dekap Publicado 9 Setembro 2015 Despedida dos Marufas no Fifa 15. Stream http://www.twitch.tv/revolution_07 Dekap, HugoMLMartins e revolution_07 Topico errado oh boi!!! Isto eh no 15 e nao no 16. De qqr forma quem quiser que apareca!!! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2015 Bom remate do Messi e boa receção do defesa :mrgreen: Vídeo Olha o que me aconteceu a mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Setembro 2015 Achei que seria engraçado experimentar pela 1ª vez num FIFA o futebol feminino numa partida contra a minha namorada. Eu usei a Alex Morgan Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Setembro 2015 Achei que seria engraçado experimentar pela 1ª vez num FIFA o futebol feminino numa partida contra a minha namorada. Eu usei a Alex Morgan 1 mês sem molhar o píncel :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2015 (editado) [youtubehd]xsK9EJ72yKA[/youtubeh Pls, já faço isso desde do Fifa 14 :lol: Mas sim, agora é mais fácil. Editado 10 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2015 Parece que já há relatos de quem jogou uma versão mais adiantada do jogo em como a velocidade aumentou bem como as skills. A novidade, é todos os anos assim, caso contrário os putos não jogam. O jogo tá perfeito na DEMO agora quem joga isto há tantos anos sabe que nunca na vida o jogo sai assim, o ano passado foi igual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2015 O ano passado o jogo não estava perfeito na DEMO. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Setembro 2015 Eu estou a jogar o demo no pc, na xbox one e na ps4 e não estou a notar praticamente diferenças! Mais alguem conseguiu testar a versão PC e consola para partilhar ideias? Se realmente eu não estiver a ver mal será que vale a pena comprar a versão PC? Sempre poupo uns euritos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Setembro 2015 Eu estou a jogar o demo no pc, na xbox one e na ps4 e não estou a notar praticamente diferenças! Mais alguem conseguiu testar a versão PC e consola para partilhar ideias? Se realmente eu não estiver a ver mal será que vale a pena comprar a versão PC? Sempre poupo uns euritos Não posso comparar, porque só experimentei a do PC. O que posso é avisar-te que em termos de mercado UT, caso não saibas, é simplesmente incomparável. Atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Setembro 2015 @JP eu acredito que achas diferenças.. mas a unica que consegui notar foi que nas consolas estava um pouco maus rápido, mas também estava a jogar num ecran de 44".. no pc estou a jogar num de 27" logo é normal que o jogo fique um pouco mais lento. Agora queria era ver se alguém que tenho tido oportunidade de jogar ambos em boas condições me desse a opinião também. @orfsell pois isso é verdade.. E na xbox one tenho as lendas, o que me levou a comprar o 15 antes para a one. O 14 comprei para a ps4 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Setembro 2015 A Electronic Arts partilhou com todos os seus fãs quais são as funcionalidades que tiveram de ser cortadas em FIFA 16 devido às limitações da PlayStation 3 e Xbox 360. A lista de funcionalidades presentes nestas versões ainda consegue ser bem grande mas algumas delas precisam do poder encontrado na Xbox One, PlayStation 4 e PC ficando de fora da anterior geração de consolas. Segundo confirmado, os jogadores PS3 e Xbox 360 ficam sem: ■Centro de Criação ■Cânticos e Músicas Personalizadas ■A competição FIFA Interactive World Cup ■Lobbies para Partidas ■Comentários adicionais de Clyde Tyldesley e Andy Townsend em Inglês FIFA 16 será lançado no dia 25 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC mas já se encontra disponível uma demonstração em todas estas plataformas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2015 Centro de criação de quê? No Pro Clubs nem um equipamento dá para criar. Penteados e isso é tudo igual desde o 11. Nisso o PES dá 20-0 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2015 Centro de criação deve ser editar clubes e jogadores, não? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Setembro 2015 Centro de criação deve ser editar clubes e jogadores, não? Correcto! E penso que também dava para criarmos as nossas próprias ligas. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 10 Setembro 2015 FIFARALLE CONFIRMED: GAMEPLAY FINAL VERSION IS MASSIVELY DIFFERENT. tamos tramados. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Setembro 2015 Eu gostei deste gameplay, pelo menos mudaram algo. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 10 Setembro 2015 (editado) Já fiz a pré-reserva na Worten do Vasco da Gama Editado 10 Setembro 2015 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Setembro 2015 FIFARALLE CONFIRMED: GAMEPLAY FINAL VERSION IS MASSIVELY DIFFERENT. tamos tramados. A confirmar-se é só + uma estupidez da EA. Lançam a demo e depois o jogo, o que importa, está completamente diferente. Já é hábito, no entanto... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Pode ser bom ou mau. Era bom se fosse para corrigir alguma coisa que esteja errada na demo (ainda não joguei mas tenho visto que muita malta gostou) ou então é mau e fizeram o que costumam fazer todos os anos. Estou bastante inclinado para a segunda hipótese mas espero que não. Editado 11 Setembro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2015 FIFARALLE CONFIRMED: GAMEPLAY FINAL VERSION IS MASSIVELY DIFFERENT. tamos tramados. Por outro lado segundo o q vi dele, do Castro e do Spencer, todos dizem que as through balls estão mais dificeis. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Setembro 2015 Cada vez com mais dúvidas sobre que jogo comprar. A EA a cada ano que passa decepciona-me mais, esta história de dar uma ideia na demo e oferecer outra completamente diferente no jogo final é uma vergonha. Pela primeira vez desde o Fifa 09 começo a pensar em dar uma hipótese ao Pes, embora me reveja muito mais na demo deste Fifa. Queria comprar logo no lançamento mas não sei se não irei esperar. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2015 Cada vez com mais dúvidas sobre que jogo comprar. A EA a cada ano que passa decepciona-me mais, esta história de dar uma ideia na demo e oferecer outra completamente diferente no jogo final é uma vergonha. Pela primeira vez desde o Fifa 09 começo a pensar em dar uma hipótese ao Pes, embora me reveja muito mais na demo deste Fifa. Queria comprar logo no lançamento mas não sei se não irei esperar. Estou numa stream desde a 0h, e digo-te o gajo é fã do FIFA... E disse mesmo 'GAMEPLAY PES WINS'. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Setembro 2015 Estou numa stream desde a 0h, e digo-te o gajo é fã do FIFA... E disse mesmo 'GAMEPLAY PES WINS'. O gameplay do Pes também não me seduziu por aí além. Não sei se é por estar habituado ao Fifa mas achei o jogo muito preso de movimentos e os remates também não me agradaram, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Setembro 2015 O gameplay do Pes também não me seduziu por aí além. Não sei se é por estar habituado ao Fifa mas achei o jogo muito preso de movimentos e os remates também não me agradaram, por exemplo. Este twitcher era igual, mas olha que a versão final está mais rápida. O gajo curtiu tanto do PES, que agora até tá nos treinos para as fintas. Mas adorou. Diz que a física da bola está simplesmente espetacular.. Que para jogar futebol é mesmo o PES.. Eu como vou ter os 2, que venham como prometem :lol: Compartilhar este post Link para o post