Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Logo no 1º jogo com as meninas do jogo levo este saco :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo diferenças quase nenhumas sinceramente, quanto ao pace para mim é-me igual porque só jogava offline, os GR continuam pessimos, o meu primeiro remate foi uma mijadinha rasteira em direcção aos pés do GR e ele deixa-se cair pa apanhar a bola e claro que esta passou por baixo dele e deu golo, os jogadores continuam demasiado lentos a mudar de direcção depois de receberem a bola, parece que estão a ser puxados por um carro, os remates parecem um bocado diferentes, a bola não vai em balão e vai mais em força mas tenho de testar mais isso para tirar a duvida, o adversário é que está demasiado irreal, se antes havia queixas de qualquer equipa jogar tiki-taka, agora é ainda pior mas tambem me parece falharem mais passes, pelo menos não fazem sempre a mesma jogada, no 15 iam sempre pela linha e se metesses um jogador à frente ele voltava para trás e depois pa frente e andava nisto até chegar à área e depois começava a trocar a bola até entrar com ela pela baliza adentro.

Para já, não vale os 50/60/70€ que custa ou seja lá o que for

Compartilhar este post

Link para o post

JAMEEES

Fez-me lembrar o Mundial 2014. Adoro esta DEMO, a sério. Espero que não se mantenha a EA dos últimos anos.

Não vejo diferenças quase nenhumas sinceramente, quanto ao pace para mim é-me igual porque só jogava offline, os GR continuam pessimos, o meu primeiro remate foi uma mijadinha rasteira em direcção aos pés do GR e ele deixa-se cair pa apanhar a bola e claro que esta passou por baixo dele e deu golo, os jogadores continuam demasiado lentos a mudar de direcção depois de receberem a bola, parece que estão a ser puxados por um carro, os remates parecem um bocado diferentes, a bola não vai em balão e vai mais em força mas tenho de testar mais isso para tirar a duvida, o adversário é que está demasiado irreal, se antes havia queixas de qualquer equipa jogar tiki-taka, agora é ainda pior mas tambem me parece falharem mais passes, pelo menos não fazem sempre a mesma jogada, no 15 iam sempre pela linha e se metesses um jogador à frente ele voltava para trás e depois pa frente e andava nisto até chegar à área e depois começava a trocar a bola até entrar com ela pela baliza adentro.

Para já, não vale os 50/60/70€ que custa ou seja lá o que for

É normal, jogaste em semi-pro.

Muda a dificuldade depois do jogo de apresentação da DEMO e vais ver que toda a opinião que tens, muda. Eu não sofri ou marquei um frango.. Era bom era. Tenho sempre uma barreira na baliza.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei para pro

Só a partir de classe mundial tu vês táticamente o que é o jogo.. Experimenta! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só jogo Fifa quando o rei faz anos, eu não meto mais que pro porque dos 10min de jogo não tenho paciencia para passar 6/7min a correr atras da bola porque o adversário é sempre o Barcelona, é que fazer algo com a bola até é fácil mas a minha paciencia não dá para andar mais de metade do jogo atrás dela. Isto é até ao dia em que não temos de controlar os 10 jogadores de campo, não faz sentido eu pressionar com um jogador, o adversário passa para o lado e o meu jogador que não está a ser controlado ficar a olhar para a bola e ela a passar-lhe à frente do nariz, é que uma pessoa até tenta naquele curto espaço de tempo seleccionar o jogador, seja com R1 seja com analógico mas por obra de nosso senhor aquilo selecciona o jogador que não queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo no 1º jogo com as meninas do jogo levo este saco :-|

Por acaso há bocado sofri um parecido com gajas também... cruzamento assim mas a bola bateu na trave e a GR caiu para dentro da baliza a fazer esse mesmo movimento, o golo foi de cabeça na recarga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a partir de classe mundial tu vês táticamente o que é o jogo.. Experimenta! :)

Eu joguei em classe mundial e andei muitas vezes a correr atrás dela. Chegou a um ponto em que, como a minha equipa vasculava bem (estas novas cenas de defender do FIFA), a equipa adversária trocava a bola só no meio campo deles e eu ali a correr atrás dela. Verdade seja dita já não fazem sempre a m*rda da mesma jogada como no anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei em classe mundial e andei muitas vezes a correr atrás dela. Chegou a um ponto em que, como a minha equipa vasculava bem (estas novas cenas de defender do FIFA), a equipa adversária trocava a bola só no meio campo deles e eu ali a correr atrás dela. Verdade seja dita já não fazem sempre a m*rda da mesma jogada como no anterior.

Isso é fazer o park the bus. Eles aguentam o máximo para perderem tempo. Mas isso até no FIFA 15.. O Chelsea no meu save com o Swansea até metia nojo. Marcava 1-0 aos 20min, aos 60 trocava a bola lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fazer o park the bus. Eles aguentam o máximo para perderem tempo. Mas isso até no FIFA 15.. O Chelsea no meu save com o Swansea até metia nojo. Marcava 1-0 aos 20min, aos 60 trocava a bola lá atrás.

Estava 0-0! De qualquer maneira está melhor do que o 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar contra o meu irmão e gostei. Está muito melhor que o 15, o ritmo muito mais adequado e o L1 triângulo não dá tanto resultado. Agora, gostava que os jogadores tivessem mais fluidez, são muito pesados em alguns momentos. Mas se for assim a versão final bem bom, porque estou mesmo a ver um patch para isto ganhar outra velocidade lol.

Agora adorei jogar com as gajas. A camera do jogo é excelente, e os movimentos estão porreiros. Não têm tanta velocidade quando comparado com os homens (como é normal), mas ve-se claramente as que têm mais qualidade. Foi uma boa surpresa, e ainda falta jogar com Brasil, Mexico, etc.

Done.

Versão US?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava 0-0! De qualquer maneira está melhor do que o 15.

Eu contra o Seatlle é sempre.. Eles se marcam 1-1 aos 50', aguentam até aos penaltys (fazem o mesmo no prolongamento LOL)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contra o Seatlle é sempre.. Eles se marcam 1-1 aos 50', aguentam até aos penaltys (fazem o mesmo no prolongamento LOL)

Estavas com quem? Eu estava com o Barça contra o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas com quem? Eu estava com o Barça contra o PSG.

Real Madrid.

Mas o PSG faz o mesmo. Eu a massacrar, começam a fazer PTB..

Compartilhar este post

Link para o post

A bola não parece demasiado pesada? Fiquei com essa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e Dreams na soundtrack :carinhoso:

<3

Adorei a demo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a comprar na psn US, vocês compram primeiro psn cards na Amazon ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ou offgamers que às vezes tem descontinhos nos cartões.

Desconheço qual esse site. Em termos de pagamentos, mbnet ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, sempre que apanho o árbitro negro a palhaçada dos cartões vermelhos é mesmo rídicula :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei hoje a demo, fiz o jogo de entrada, experimentei o FUT Draft (onde pude usar Messi e Aguero), só me faltou o futebol feminino.

Este foi o meu 1º golo no FUT Draft, passei o FIFA15 todo sem marcar um destes:

Enzo, o acrobata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...