pr0f Publicado 8 Setembro 2015 Logo no 1º jogo com as meninas do jogo levo este saco :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2015 Não vejo diferenças quase nenhumas sinceramente, quanto ao pace para mim é-me igual porque só jogava offline, os GR continuam pessimos, o meu primeiro remate foi uma mijadinha rasteira em direcção aos pés do GR e ele deixa-se cair pa apanhar a bola e claro que esta passou por baixo dele e deu golo, os jogadores continuam demasiado lentos a mudar de direcção depois de receberem a bola, parece que estão a ser puxados por um carro, os remates parecem um bocado diferentes, a bola não vai em balão e vai mais em força mas tenho de testar mais isso para tirar a duvida, o adversário é que está demasiado irreal, se antes havia queixas de qualquer equipa jogar tiki-taka, agora é ainda pior mas tambem me parece falharem mais passes, pelo menos não fazem sempre a mesma jogada, no 15 iam sempre pela linha e se metesses um jogador à frente ele voltava para trás e depois pa frente e andava nisto até chegar à área e depois começava a trocar a bola até entrar com ela pela baliza adentro. Para já, não vale os 50/60/70€ que custa ou seja lá o que for Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Setembro 2015 Para mim tá o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 (editado) JAMEEES Fez-me lembrar o Mundial 2014. Adoro esta DEMO, a sério. Espero que não se mantenha a EA dos últimos anos. Não vejo diferenças quase nenhumas sinceramente, quanto ao pace para mim é-me igual porque só jogava offline, os GR continuam pessimos, o meu primeiro remate foi uma mijadinha rasteira em direcção aos pés do GR e ele deixa-se cair pa apanhar a bola e claro que esta passou por baixo dele e deu golo, os jogadores continuam demasiado lentos a mudar de direcção depois de receberem a bola, parece que estão a ser puxados por um carro, os remates parecem um bocado diferentes, a bola não vai em balão e vai mais em força mas tenho de testar mais isso para tirar a duvida, o adversário é que está demasiado irreal, se antes havia queixas de qualquer equipa jogar tiki-taka, agora é ainda pior mas tambem me parece falharem mais passes, pelo menos não fazem sempre a mesma jogada, no 15 iam sempre pela linha e se metesses um jogador à frente ele voltava para trás e depois pa frente e andava nisto até chegar à área e depois começava a trocar a bola até entrar com ela pela baliza adentro. Para já, não vale os 50/60/70€ que custa ou seja lá o que for É normal, jogaste em semi-pro. Muda a dificuldade depois do jogo de apresentação da DEMO e vais ver que toda a opinião que tens, muda. Eu não sofri ou marquei um frango.. Era bom era. Tenho sempre uma barreira na baliza. Editado 8 Setembro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Eu mudei para pro Só a partir de classe mundial tu vês táticamente o que é o jogo.. Experimenta! :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2015 Eu só jogo Fifa quando o rei faz anos, eu não meto mais que pro porque dos 10min de jogo não tenho paciencia para passar 6/7min a correr atras da bola porque o adversário é sempre o Barcelona, é que fazer algo com a bola até é fácil mas a minha paciencia não dá para andar mais de metade do jogo atrás dela. Isto é até ao dia em que não temos de controlar os 10 jogadores de campo, não faz sentido eu pressionar com um jogador, o adversário passa para o lado e o meu jogador que não está a ser controlado ficar a olhar para a bola e ela a passar-lhe à frente do nariz, é que uma pessoa até tenta naquele curto espaço de tempo seleccionar o jogador, seja com R1 seja com analógico mas por obra de nosso senhor aquilo selecciona o jogador que não queremos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2015 Logo no 1º jogo com as meninas do jogo levo este saco :-| Por acaso há bocado sofri um parecido com gajas também... cruzamento assim mas a bola bateu na trave e a GR caiu para dentro da baliza a fazer esse mesmo movimento, o golo foi de cabeça na recarga :lol: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2015 Só a partir de classe mundial tu vês táticamente o que é o jogo.. Experimenta! :) Eu joguei em classe mundial e andei muitas vezes a correr atrás dela. Chegou a um ponto em que, como a minha equipa vasculava bem (estas novas cenas de defender do FIFA), a equipa adversária trocava a bola só no meio campo deles e eu ali a correr atrás dela. Verdade seja dita já não fazem sempre a m*rda da mesma jogada como no anterior. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Eu joguei em classe mundial e andei muitas vezes a correr atrás dela. Chegou a um ponto em que, como a minha equipa vasculava bem (estas novas cenas de defender do FIFA), a equipa adversária trocava a bola só no meio campo deles e eu ali a correr atrás dela. Verdade seja dita já não fazem sempre a m*rda da mesma jogada como no anterior. Isso é fazer o park the bus. Eles aguentam o máximo para perderem tempo. Mas isso até no FIFA 15.. O Chelsea no meu save com o Swansea até metia nojo. Marcava 1-0 aos 20min, aos 60 trocava a bola lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2015 Isso é fazer o park the bus. Eles aguentam o máximo para perderem tempo. Mas isso até no FIFA 15.. O Chelsea no meu save com o Swansea até metia nojo. Marcava 1-0 aos 20min, aos 60 trocava a bola lá atrás. Estava 0-0! De qualquer maneira está melhor do que o 15. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2015 Estive a jogar contra o meu irmão e gostei. Está muito melhor que o 15, o ritmo muito mais adequado e o L1 triângulo não dá tanto resultado. Agora, gostava que os jogadores tivessem mais fluidez, são muito pesados em alguns momentos. Mas se for assim a versão final bem bom, porque estou mesmo a ver um patch para isto ganhar outra velocidade lol. Agora adorei jogar com as gajas. A camera do jogo é excelente, e os movimentos estão porreiros. Não têm tanta velocidade quando comparado com os homens (como é normal), mas ve-se claramente as que têm mais qualidade. Foi uma boa surpresa, e ainda falta jogar com Brasil, Mexico, etc. Done. Versão US? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Estava 0-0! De qualquer maneira está melhor do que o 15. Eu contra o Seatlle é sempre.. Eles se marcam 1-1 aos 50', aguentam até aos penaltys (fazem o mesmo no prolongamento LOL) Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2015 Eu contra o Seatlle é sempre.. Eles se marcam 1-1 aos 50', aguentam até aos penaltys (fazem o mesmo no prolongamento LOL) Estavas com quem? Eu estava com o Barça contra o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Estavas com quem? Eu estava com o Barça contra o PSG. Real Madrid. Mas o PSG faz o mesmo. Eu a massacrar, começam a fazer PTB.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Setembro 2015 A bola não parece demasiado pesada? Fiquei com essa impressão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Setembro 2015 Ah, e Dreams na soundtrack :carinhoso: <3 Adorei a demo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 8 Setembro 2015 O futebol feminino às vezes tem cada uma ahahah Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2015 Em relação a comprar na psn US, vocês compram primeiro psn cards na Amazon ne? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Setembro 2015 Sim. Ou offgamers que às vezes tem descontinhos nos cartões. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Setembro 2015 Ainda não atinei com os controlos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2015 Sim. Ou offgamers que às vezes tem descontinhos nos cartões. Desconheço qual esse site. Em termos de pagamentos, mbnet ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2015 f*da-se, sempre que apanho o árbitro negro a palhaçada dos cartões vermelhos é mesmo rídicula :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Setembro 2015 Experimentei hoje a demo, fiz o jogo de entrada, experimentei o FUT Draft (onde pude usar Messi e Aguero), só me faltou o futebol feminino. Este foi o meu 1º golo no FUT Draft, passei o FIFA15 todo sem marcar um destes: Enzo, o acrobata Compartilhar este post Link para o post