Oblivion Publicado 7 Setembro 2015 Não achei nadinha de especial, sinceramente. O jogo parece-me mais parado, sim, mas de resto, não vi muitas diferenças para o 15. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2015 Não achei nadinha de especial, sinceramente. O jogo parece-me mais parado, sim, mas de resto, não vi muitas diferenças para o 15. É o suficiente para mim. O jogo podia ser o 15 desde que o pace e l1+triangulo deixasse de ser a palhaçada que é, isto para mim claro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2015 Obrigado. O dia de lançamento é dia 25, certo ? Certo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Setembro 2015 É o suficiente para mim. O jogo podia ser o 15 desde que o pace e l1+triangulo deixasse de ser a palhaçada que é, isto para mim claro. Sim, nisso estamos de acordo. Btw, achei os cantos um bocado fáceis demais, marquei prai em 80% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2015 Fiz dois jogos, um Barça - Inter e um de gajas. As primeiras impressões são positivas... o jogo parece realmente mais lento (embora nos anteriores FIFAs fora do UT também o seja...) e noto principalmente que o campo parece BEM maior, o que faz com que dê a ideia de existir mais espaço para pensar as jogadas e tal. Amanhã tenho que testar numa dificuldade mais elevada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2015 Fiz dois jogos, um Barça - Inter e um de gajas. As primeiras impressões são positivas... o jogo parece realmente mais lento (embora nos anteriores FIFAs fora do UT também o seja...) e noto principalmente que o campo parece BEM maior, o que faz com que dê a ideia de existir mais espaço para pensar as jogadas e tal. Amanhã tenho que testar numa dificuldade mais elevada. mesmo no FUT Draft acho bem mais lento em comparação com o ano anterior. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Setembro 2015 Para quem quiser ver.. Estou a transmitir no Twitch da PS4: http://www.twitch.tv/hugooo11 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Setembro 2015 Como estão os carrinhos? Na ps3 é demasiado fácil desarmar um jogador com carrinho Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Setembro 2015 Para quem quiser ver.. Estou a transmitir no Twitch da PS4: http://www.twitch.tv/hugooo11 :compinchas: Não jogas nadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Joguei a demo para a PS3 e não gostei nada, ao final do segundo jogo já só queria que aquilo acabasse..Não sei se é por ser offline, que já não tenho paciência para jogar, mas não gostei nada. Do que joguei, isto para PS3, a minha opinião é: Cruzamentos muito mais OP Controlos de bola e recepções muito mais imprecisas, principalmente bolas pelo ar Pace não está claramente OP, aliás até acho o jogo muito lento, Messi, Bale, Neymar parecem-me jogadores banais Jogadores mexem-se pouco sem bola para dar linhas de passe, estão constantemente a "ir embora" Editado 7 Setembro 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Não jogas nadinha :mrgreen: Ainda me estou a habituar! Mas houve ali jogos que meteu dó apanhar os gk's :lol: PS: A Store europeia já tem o FIFA 16 DEMO! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2015 Já está na store PT ao que parece... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Vou fazer mais uma jogatana e transmitir, quem quiser: http://www.twitch.tv/hugooo11 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2015 Estive a experimentar a demo na PS4 e estou bem satisfeito com as aparentes melhorias que foram feitas. O campo parece maior, o jogo em si é mais lento, o que permite adoptar outros estilos de jogo para além da velocidade e os gestos/movimentos dos jogadores parecem mais reais. Já fiz a reserva, dia 25 lá estarei a ver se ainda vou a tempo de fazer a retoma. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Setembro 2015 Acho que fica a 35. True. Não, fica-me a 30€. Eu compro os cards da PSN com desconto. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Setembro 2015 Triste vida a de um PC Gamer... Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2015 Quando sair a demo para PC? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2015 o jogo está muito mais difícil frente à AI, p*rra Compartilhar este post Link para o post