Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Dá para dividir a versão US? Se sim, como?

Da mesma maneira que divides a versão PT. Implica que um dos utilizadores passe a usar a conta americana (isto assumindo que é na PS4).

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma maneira que divides a versão PT. Implica que um dos utilizadores passe a usar a conta americana (isto assumindo que é na PS4).

Só podias ser tu a responder a isto :lol:

E como é que eu faço isso? Eu sei sacar pela conta americana, mas não sei como dividir.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou ter que explicar pela milésima vez como dividir jogos na PS4 :mrgreen:

A Conta A é americana e comprou o jogo.

O jogador A vai ser aquele que vai usar a conta A para jogar (essa pessoa só nessa conta tem acesso ao jogo). Para isso, deve colocar essa conta como SECUNDÁRIA na sua consola.

O jogador B deve colocar também a conta A na sua consola, mas colocando-a como conta PRINCIPAL. Dessa forma, poderá jogar o jogo em qualquer outra conta na sua consola.

Basicamente é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou ter que explicar pela milésima vez como dividir jogos na PS4 :mrgreen:

A Conta A é americana e comprou o jogo.

O jogador A vai ser aquele que vai usar a conta A para jogar (essa pessoa só nessa conta tem acesso ao jogo). Para isso, deve colocar essa conta como SECUNDÁRIA na sua consola.

O jogador B deve colocar também a conta A na sua consola, mas colocando-a como conta PRINCIPAL. Dessa forma, poderá jogar o jogo em qualquer outra conta na sua consola.

Basicamente é isto.

Obrigadíssimo very :prayer:

Este ano a ver se faço mais jogos no clubs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha ido à MediaMarkt me sabe dizer qual é a versão que irão vender a 49€? 40 packs, 13 packs ou 0?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha ido à MediaMarkt me sabe dizer qual é a versão que irão vender a 49€? 40 packs, 13 packs ou 0?

Edição normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer a pré-reserva na store portuguesa e dividir.

Fica a 30€ e dá para jogar logo no dia.

Acho que fica a 35.

Compartilhar este post

Link para o post

nvm já vi que sim

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

The FIFA 16 Standard Edition includes the full game plus:

15 FIFA Ultimate Team Gold Packs (delivered one a week for 15 consecutive weeks)

Up to two (2) brand new EA SPORTS Football Club Celebrations – The “KO” or the "Bailando Robot"*

*Celebration availability varies by retailer. Check local retailers for specific Standard Edition celebration offers

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres pré-reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção para quem vai comprar através da MM que eles querem o jogo de retoma com manuais e selo Igac.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos que entreguei até agora nunca tinham selo IGAC. Duvido que liguem a isso, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção para quem vai comprar através da MM que eles querem o jogo de retoma com manuais e selo Igac.

Que selo é esse? Comprei o fifa 14 na amazon, não sei se vem com isso ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o fifa 15 dá um erro no windows 10 de um erro de aplicação, já tentei tudo, mas não consigo abrir correctamente

Como Resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que selo é esse? Comprei o fifa 14 na amazon, não sei se vem com isso ou não.

É uma tira como no exemplo abaixo:

26924_3_1416423367.jpg

Mas eu concordo com o verY, nunca me pediram selos IGAC nas campanhas de retoma...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada disso lol.

Apenas manual e cd.

Segunda passo por lá e pergunto

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas estou a dizer o que li no facebook deles. Arranjei um Fifa 14 por 5€ e agora estou na dúvida se avanço para a compra ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz a pergunta, aliás o ano passado comprei na megamania e esse selo vinha no plástico que envolve a capa, aquela protetora.. Como é óbvio foi para o lixo lol.

Fui ver o watchdogs e também não tinha o selo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O selo igac normalmente vem no plástico protetor do jogo. De qualquer maneira podes recortar e ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que é vendido por lojas portuguesas tem que trazer esse selo. É óbvio que as coisas da amazon não têm...

E não se queixem por o selo vir colado no plástico. Antes isso que vir colado na caixa do jogo ou, pior, nas sleeves de papel que vêm com algumas edições especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, duvido que obriguem a que tenha selo. Pelo sim pelo não vou levar dois jogos, um que não tem (que é o que pretendo entregar) e um que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...