JRasecRC Publicado 8 Setembro 2015 o jogo está muito mais difícil frente à AI, p*rra Mas difícil e imprevisível ou eles continuam os mesmos bonecos previsíveis e difíceis de tirar a bola? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Setembro 2015 Mas difícil e imprevisível ou eles continuam os mesmos bonecos previsíveis e difíceis de tirar a bola? Eu senti dificuldades nesse mesmo aspecto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 8 Setembro 2015 https://www.g2a.com/fifa-16-origin-cd-key-preorder-global.html quem para ainda não comprou aproveitem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 8 Setembro 2015 isso dá para ps4? nop só pc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Setembro 2015 Na instantgaming está mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Setembro 2015 https://www.g2a.com/fifa-16-origin-cd-key-preorder-global.html quem para ainda não comprou aproveitem :mrgreen: Porra, muito caro. Como o Roma disse, na IG está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2015 E quando te mandam a key? É na hora ou só no dia 24? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Setembro 2015 Eu já fiz a pré order e lá aparece: Expected delivery between September 23 afternoon and September 24 23h59. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2015 o jogo está muito mais difícil frente à AI, p*rra fds eu sei que já não jogo fifa desde sei lá quando mas porra não joguei nada :lol: E fui o único a achar uma grande diferença entre jogar o draft e um jogo normal? Achei o draft bem mais rápido... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Setembro 2015 E quando te mandam a key? É na hora ou só no dia 24? Dia 24 antes das 12h ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2015 fds eu sei que já não jogo fifa desde sei lá quando mas porra não joguei nada :lol: E fui o único a achar uma grande diferença entre jogar o draft e um jogo normal? Achei o draft bem mais rápido... E mais q normal. O draft eh no ut e o ut eh sempre mais rapido devido a existência de chemestry (4chem jogam como no h2h e a cima disso levam boost nas stats quantonmelhor for a chem) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2015 fds eu sei que já não jogo fifa desde sei lá quando mas porra não joguei nada :lol: E fui o único a achar uma grande diferença entre jogar o draft e um jogo normal? Achei o draft bem mais rápido... Tal e qual, p*rra :lol: eu nem acho que jogo isto mal, e aliás este FIFA 16 tem tudo para ser o meu FIFA preferido, na minha opinião, até porque está mais ajustado a quem gosta de ter posse e controlo de uma partida. A adaptação do 15 para o 16 vai ser bem grandinha. sim claro, mas mesmo o FUT deste ano está muito mais lento do que é normal, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2015 Dia 24 antes das 12h ;) Assim não dá para jogar na Coreia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 8 Setembro 2015 E mais q normal. O draft eh no ut e o ut eh sempre mais rapido devido a existência de chemestry (4chem jogam como no h2h e a cima disso levam boost nas stats quantonmelhor for a chem) Não duvido de ti, porque tu és um dos "Deuses" aqui do CMPT em relação ao FIFA, mas onde é que viste isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 8 Setembro 2015 Assim não dá para jogar na Coreia :mrgreen: por falar nisso, ainda dá para comprar pelo méxico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2015 Deve dar mas são 40$, não foge do IG. Tens é a vantagem de carregar o jogo mais cedo. Queria pelo Brasil (31€) mas protegeram aquilo :( Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 8 Setembro 2015 Melhor solução para comprar o FIFA 16 (edição mais cara) para a XBOX One= Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 8 Setembro 2015 e demo para pc ainda nada? :cry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Não duvido de ti, porque tu és um dos "Deuses" aqui do CMPT em relação ao FIFA, mas onde é que viste isso? :mrgreen: Havia um topico nos foruns da ea a explicar isso. A dizer q 4chem era a chem base (ja nao me lembro bem se era 4 ou 5). Eu estou no movel agr e n me da jeito, mas mais logo procuro isso e meto aqui. N curto de falar a toa ne :mrgreen: , se disse isso foi pq o vi em algum lado. Mas ja era sabido q o ut sempre foi mais rapido decido ha existência de chemstrey e tb fitness (e morale quando havia). Qd encontrar meto aqui. Edit: afinal foi mais facil http://forum.ea.com/uk/posts/list/2937652.page Editado 8 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Setembro 2015 o jogo está muito mais difícil frente à AI, p*rra Eu não consigo jogar FIFA offline já, ou é muito fácil, ou andas feito estúpido a correr atrás da bola sem a conseguir tirar. Parece que eles sabem os teus movimentos e fazem sempre o contrário para ficar com a bola. Ainda jogas PS3 Jone? Ou já é PS4? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 8 Setembro 2015 Havia um topico nos foruns da ea a explicar isso. A dizer q 4chem era a chem base (ja nao me lembro bem se era 4 ou 5). Eu estou no movel agr e n me da jeito, mas mais logo procuro isso e meto aqui. N curto de falar a toa ne :mrgreen: , se disse isso foi pq o vi em algum lado. Mas ja era sabido q o ut sempre foi mais rapido decido ha existência de chemstrey e tb fitness (e morale quando havia). Qd encontrar meto aqui. Edit: afinal foi mais facil http://forum.ea.com/uk/posts/list/2937652.page Sim, eu sei disso, só queria era a fonte para ler melhor sobre isso! Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 http://www.twitch.tv/hugooo11 para quem quiser.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Já fiz uns joguitos na versão Ps4 e acho que o jogo levou um belo boost de qualidade: velocidade certa, sente-se o peso dos jogadores e a diferença entre eles (quer seja na diferença de pace ou na qualidade) e embora não haja uma grande diferença nos gráficos do 15 para esta demo nota-se que o jogo está mais polido. Quanto aos pontos negativos: cruzamentos um pouco op e remates ao primeiro poste muito op. Agora espero é que a EA não inclua o patch da ordem que estraga o jogo. Depois de jogar a demo do Pes já tinha em mente comprar o Fifa, após jogar esta demo dissipei todas as duvidas sobre o primeiro jogo de futebol a comprar. Ah, e Dreams na soundtrack :carinhoso: Edit: Fórum da EA, be affraid :-| Editado 8 Setembro 2015 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post