Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

o jogo está muito mais difícil frente à AI, p*rra

Mas difícil e imprevisível ou eles continuam os mesmos bonecos previsíveis e difíceis de tirar a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas difícil e imprevisível ou eles continuam os mesmos bonecos previsíveis e difíceis de tirar a bola?

Eu senti dificuldades nesse mesmo aspecto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz a pré order e lá aparece: Expected delivery between September 23 afternoon and September 24 23h59.

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu sei que já não jogo fifa desde sei lá quando mas porra não joguei nada :lol:

E fui o único a achar uma grande diferença entre jogar o draft e um jogo normal? Achei o draft bem mais rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

E quando te mandam a key? É na hora ou só no dia 24?

Dia 24 antes das 12h ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu sei que já não jogo fifa desde sei lá quando mas porra não joguei nada :lol:

E fui o único a achar uma grande diferença entre jogar o draft e um jogo normal? Achei o draft bem mais rápido...

E mais q normal. O draft eh no ut e o ut eh sempre mais rapido devido a existência de chemestry (4chem jogam como no h2h e a cima disso levam boost nas stats quantonmelhor for a chem)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual, p*rra :lol: eu nem acho que jogo isto mal, e aliás este FIFA 16 tem tudo para ser o meu FIFA preferido, na minha opinião, até porque está mais ajustado a quem gosta de ter posse e controlo de uma partida. A adaptação do 15 para o 16 vai ser bem grandinha.

sim claro, mas mesmo o FUT deste ano está muito mais lento do que é normal, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais q normal. O draft eh no ut e o ut eh sempre mais rapido devido a existência de chemestry (4chem jogam como no h2h e a cima disso levam boost nas stats quantonmelhor for a chem)

Não duvido de ti, porque tu és um dos "Deuses" aqui do CMPT em relação ao FIFA, mas onde é que viste isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não dá para jogar na Coreia :mrgreen:

por falar nisso, ainda dá para comprar pelo méxico? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar mas são 40$, não foge do IG. Tens é a vantagem de carregar o jogo mais cedo. Queria pelo Brasil (31€) mas protegeram aquilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor solução para comprar o FIFA 16 (edição mais cara) para a XBOX One=

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido de ti, porque tu és um dos "Deuses" aqui do CMPT em relação ao FIFA, mas onde é que viste isso? :mrgreen:

Havia um topico nos foruns da ea a explicar isso. A dizer q 4chem era a chem base (ja nao me lembro bem se era 4 ou 5). Eu estou no movel agr e n me da jeito, mas mais logo procuro isso e meto aqui. N curto de falar a toa ne :mrgreen: , se disse isso foi pq o vi em algum lado. Mas ja era sabido q o ut sempre foi mais rapido decido ha existência de chemstrey e tb fitness (e morale quando havia).

Qd encontrar meto aqui.

Edit: afinal foi mais facil

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2937652.page

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo jogar FIFA offline já, ou é muito fácil, ou andas feito estúpido a correr atrás da bola sem a conseguir tirar. Parece que eles sabem os teus movimentos e fazem sempre o contrário para ficar com a bola.

Ainda jogas PS3 Jone? Ou já é PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um topico nos foruns da ea a explicar isso. A dizer q 4chem era a chem base (ja nao me lembro bem se era 4 ou 5). Eu estou no movel agr e n me da jeito, mas mais logo procuro isso e meto aqui. N curto de falar a toa ne :mrgreen: , se disse isso foi pq o vi em algum lado. Mas ja era sabido q o ut sempre foi mais rapido decido ha existência de chemstrey e tb fitness (e morale quando havia).

Qd encontrar meto aqui.

Edit: afinal foi mais facil

http://forum.ea.com/uk/posts/list/2937652.page

Sim, eu sei disso, só queria era a fonte para ler melhor sobre isso! Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz uns joguitos na versão Ps4 e acho que o jogo levou um belo boost de qualidade: velocidade certa, sente-se o peso dos jogadores e a diferença entre eles (quer seja na diferença de pace ou na qualidade) e embora não haja uma grande diferença nos gráficos do 15 para esta demo nota-se que o jogo está mais polido.

Quanto aos pontos negativos: cruzamentos um pouco op e remates ao primeiro poste muito op.

Agora espero é que a EA não inclua o patch da ordem que estraga o jogo.

Depois de jogar a demo do Pes já tinha em mente comprar o Fifa, após jogar esta demo dissipei todas as duvidas sobre o primeiro jogo de futebol a comprar.

Ah, e Dreams na soundtrack :carinhoso:

Edit:

b0dd605628ea173eba39a25121251226.png

Fórum da EA, be affraid :-|

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...