Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

apagar

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

XBOX Early Access ou algo assim do género.

Yep, já estive a ler. Já nem me lembrava disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguém que não pega num jogo de futebol há 4 anos, mas no passado sempre jogou FIFA, não percebe nada do UT, quer acima de tudo divertir-se a fazer uma carreira e jogar torneios com amigos e que o online não dê problemas deve ir para qual?

É que já li coisas boas tanto do FIFA como do PES deste ano e tou na dúvida mesmo. Já agora, ambos são editáveis (transferências, nomes de clubes, etc.)?

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguém que não pega num jogo de futebol há 4 anos, mas no passado sempre jogou FIFA, não percebe nada do UT, quer acima de tudo divertir-se a fazer uma carreira e jogar torneios com amigos e que o online não dê problemas deve ir para qual?

É que já li coisas boas tanto do FIFA como do PES deste ano e tou na dúvida mesmo. Já agora, ambos são editáveis (transferências, nomes de clubes, etc.)?

Como já postei no tópico do Pes, acho que o jogo da Konami é mais indica para jogadores mais light e que querem apenas fazer uns joguitos sem tem que passar uma tarde toda até entrar no ritmo do jogo, o Fifa já pede uma curva de aprendizagem mais acentuada. Quanto ao online, pelo que ia lendo no ano passado o Pes dava alguns problemas, não li grande feedback do Fifa nesse aspecto, e como não é modo de jogo que utilize não te posso ajudar.

No que toca ao edit mode o Pes dá 10-0 ao Fifa, mas a verdade é que também precisa muito mais desse modo que o Fifa, aliás só neste ano é que a EA incluiu o Creation Centre.

Ambos os jogos têm prós e contras e no meu caso como até gostei dos dois, e normalmente não gasto muito dinheiro em jogos por ano, compro ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ambos há Pace Abuse (Usar jogadores muito rápidos)

Em ambos há pessoal que desliga a ligação da net para ganharem o jogo na batota.

Em ambos o mercado é tramado.

Eu escolheria FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual é o mercado no PES?

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários do Jorge Perestelo eram épicos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sítio mais barato para comprar? MM não conta porque não tenho nenhum jogo físico para entregar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GamingReplay, Megamania para fisico e na store pt (59.99€) ou us(59.99$) para digital.

Compartilhar este post

Link para o post

saiu me o if ronaldo no fut draft chup*m pobres!

topico errado thou

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo de fones a ouvir musica e tiro o somo aos comentários.

Ao fim de 4 dias, cansa ouvir o mesmo script.

É isso. Comentários e som é algo que sai logo no 1º dia para dar lugar à minha música. É um jogo (e quem diz isto diz qualquer jogo de desporto) que é demasiado repetitivo para o som não estar no mute para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA só sai com menus em PT. Comentários não, graças a Deus.

Isso é certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...