Roma Publicado 17 Setembro 2015 (editado) apagar Editado 17 Setembro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Setembro 2015 XBOX Early Access ou algo assim do género. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2015 XBOX Early Access ou algo assim do género. Yep, já estive a ler. Já nem me lembrava disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 17 Setembro 2015 Poderiam haver as legends na PS4... Ainda por cima sendo next gen... Jogar com Baía e Deco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Setembro 2015 Para alguém que não pega num jogo de futebol há 4 anos, mas no passado sempre jogou FIFA, não percebe nada do UT, quer acima de tudo divertir-se a fazer uma carreira e jogar torneios com amigos e que o online não dê problemas deve ir para qual? É que já li coisas boas tanto do FIFA como do PES deste ano e tou na dúvida mesmo. Já agora, ambos são editáveis (transferências, nomes de clubes, etc.)? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Setembro 2015 Para alguém que não pega num jogo de futebol há 4 anos, mas no passado sempre jogou FIFA, não percebe nada do UT, quer acima de tudo divertir-se a fazer uma carreira e jogar torneios com amigos e que o online não dê problemas deve ir para qual? É que já li coisas boas tanto do FIFA como do PES deste ano e tou na dúvida mesmo. Já agora, ambos são editáveis (transferências, nomes de clubes, etc.)? Como já postei no tópico do Pes, acho que o jogo da Konami é mais indica para jogadores mais light e que querem apenas fazer uns joguitos sem tem que passar uma tarde toda até entrar no ritmo do jogo, o Fifa já pede uma curva de aprendizagem mais acentuada. Quanto ao online, pelo que ia lendo no ano passado o Pes dava alguns problemas, não li grande feedback do Fifa nesse aspecto, e como não é modo de jogo que utilize não te posso ajudar. No que toca ao edit mode o Pes dá 10-0 ao Fifa, mas a verdade é que também precisa muito mais desse modo que o Fifa, aliás só neste ano é que a EA incluiu o Creation Centre. Ambos os jogos têm prós e contras e no meu caso como até gostei dos dois, e normalmente não gasto muito dinheiro em jogos por ano, compro ambos. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 17 Setembro 2015 Em ambos há Pace Abuse (Usar jogadores muito rápidos) Em ambos há pessoal que desliga a ligação da net para ganharem o jogo na batota. Em ambos o mercado é tramado. Eu escolheria FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2015 Qual é o mercado no PES? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Setembro 2015 Boas o fifa 16 para a ps4 vai ser em pt? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Setembro 2015 Se for como a demo, os menus estão em pt. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Setembro 2015 Se for como a demo, os menus estão em pt. Sim e o audio ? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Setembro 2015 O máximo que devemos ter é comentários em pt/br Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 17 Setembro 2015 Eu jogo de fones a ouvir musica e tiro o somo aos comentários. Ao fim de 4 dias, cansa ouvir o mesmo script. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Setembro 2015 O FIFA só sai com menus em PT. Comentários não, graças a Deus. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Setembro 2015 Os comentários do Jorge Perestelo eram épicos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Setembro 2015 Qual é o sítio mais barato para comprar? MM não conta porque não tenho nenhum jogo físico para entregar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Setembro 2015 GamingReplay, Megamania para fisico e na store pt (59.99€) ou us(59.99$) para digital. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 17 Setembro 2015 Quando é que sai em lojas físicas portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Setembro 2015 (editado) saiu me o if ronaldo no fut draft chup*m pobres! topico errado thou Editado 17 Setembro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Setembro 2015 Eu jogo de fones a ouvir musica e tiro o somo aos comentários. Ao fim de 4 dias, cansa ouvir o mesmo script. É isso. Comentários e som é algo que sai logo no 1º dia para dar lugar à minha música. É um jogo (e quem diz isto diz qualquer jogo de desporto) que é demasiado repetitivo para o som não estar no mute para mim. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2015 Eu até gosto dos comentários em inglês. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2015 O FIFA só sai com menus em PT. Comentários não, graças a Deus. Isso é certo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2015 Já reservei o meu. 44e :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Setembro 2015 Isso é certo? Sim! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post