Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

A EA nunca investiu muito neste modo de jogo, aliás dá para ver a falta de novidades de ano para ano, e por sua vez a Konami de ano para ano tem vindo a piorar o BaL, neste Pes és logo titular e mesmo que jogues mal a confiança do treinador não baixa.

Ou seja, és sempre treinado pelo JJ. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vocês vão criar alguma equipa pro club para ps4? O ano passado criaram?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que jogue no PC quer fazer uns joguinhos? :)

o meu ID na Origin é Boo_D10S

ainda não jogo em WC, só jogo no Profissional e tenho ganho algumas vezes mas outras também perco, normal :) O meu problema é em defender, é dificil ficar com os bonecos parados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a pré-época. Ganhei 1 jogo e perdi 2, estou a ver que isto vai dar alguma pica.

Acabei de contratar o Lacazette por 60M, nunca joguei com ele portanto é uma aposta algo arriscada. Acabei de vender Flamini por 300m, Wellbeck por 11M. Não sei se irei buscar mais alguém, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um jogo tão secante contra o Everton, acho que na 9ª ou 10ª jornada da EPL. Eles acabam com quase 60% de posse de bola e só por 1 vez é que tentaram criar perigo, com o Lukaku. Acabei a 1ª parte sem um único remate, depois tive a sorte de mesmo nos descontos fazer o 1-0 com o suplente maravilha Tielemans!

Estou a ver que andas fã do Arsenal 8-)

Comecei também nos gunners, estava curioso para ver o Kane a bombar mas vamos ver. Para já ofereceram-me 10M pelo Arteta, e já vendi. Fiz propostas por Tevez, Aguero, Benzema e Calleri (este vem mesmo por 10M). Estou a tentar vender igualmente Flamini, e depois Giroud ou Welbeck. Estou mais inclinado para o 2º, até porque o primeiro no jogo aéreo é muito forte. A ideia é ter um dos craques, Giroud e Calleri para evoluir.

Fiz o primeiro amigável (digressão aos EUA) e ganhei frente ao Atlético por 2 a 1.

Eu vendi mais jogadores do que é costume mas também esta 1ª carreira sendo numa equipa forte é mais para ir conhecendo o jogo e experimentar craques. Usei Monreal, Mertesacker e Giroud como moedas de troca, vendi Ospina, Flamini, Arteta, Ramsey, Wilshere, Campbell e Welbeck. Não costumo mudar tanto, normalmente reforço com 1 ou 2 jogadores para posições mais carenciadas. Estabeleci um bom contraste em relação ao Wenger que foi tão poupado em reforços esta época.

Não sei se será mais caro que o Benzema mas ainda pensei no Lewandowski antes de contratar o Suárez.

PS: Lacazette também é uma boa opção. Andas a vender barato e comprar caro :mrgreen:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro patch para o PC saiu agora. 230MB. Vamos lá ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

como se poe esse patch? O jogo actualiza automaticamente na Origin?

Deveria actualizar automaticamente, mas se não o fizer podes carregar com o botão direito do rato por cima do ícone do jogo e forçar a origin a procurar updates:

uQyBUCW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de contratar o Lacazette por 60M, nunca joguei com ele portanto é uma aposta algo arriscada.

Se for como no 15 e cheguei-o a ter com 92, é cavalão, melhor PL do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro patch para o PC saiu agora. 230MB. Vamos lá ver o que sai daqui.

Tou a instalar agora. Notaste alguma diferença no gameplay?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ia comprar amanhã de manhã lol sendo assim aguardo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, não há changelog. Pelo menos nao encontro.

Do que vi, ate ao momento: 1º jogo, houve um disconnect típico dos cheaters. Não contou para o resultado mas voaram os contratos. No 2º jogo, ja joguei o jogo até o rage quit dele, no inicio pensei que as defesas não estavam tão automaticas, mas deve ter sido efeito placebo, o gajo é que era mesmo nabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o changelog do novo patch, que vai ser para todas as plataformas btw, e não li nada que possa piorar o jogo excepto talvez a optimização dos guarda redes, mas supostamente ficarão melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o changelog do novo patch, que vai ser para todas as plataformas btw, e não li nada que possa piorar o jogo excepto talvez a optimização dos guarda redes, mas supostamente ficarão melhores.

Podes coloca-lo aqui, sff!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nada assim de muito mau em relação aos GK's este ano.

O On-line estava a precisar de melhorar e muito, desconexões, lag e dificuldade em encontrar adversário tem sido demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª derrota na carreira do Arsenal 1-0 contra o Swansea. Foi um belo jogo, eles com o contra-ataque causaram 3 situações de perigo e o Tremmel esteve incrível na baliza deles, tirou lá 2 ao Suárez que eu já estava a festejar.

Isto depois de um jogo na Carling Cup contra o Man Utd que teve de ir a prolongamento, acabei por marcar 2 nos últimos 5 minutos e a equipa ficou a morrer para o jogo do Swansea, mexi quase os jogadores todos.

Reine-Adelaide está a surpreender, em campo não parece nada um jogador com overall tão baixo, substitui bem o Ozil nos últimos 15/20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os penaltis continuam ridiculos. Encosta-se num jogador (que nem é o que estou a controlar) e é pk.

Compartilhar este post

Link para o post

No modo carreira não está tão mau. On-line cheguei a ter um hat-trick com o Michel Bastos graças a penaltys. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no 15 e cheguei-o a ter com 92, é cavalão, melhor PL do jogo

Ui nice, estou curioso para jogar com o bicho!

Amanhã vou ter pouco tempo, e domingo também vai ser complicado...a ver se começo a EPL.

Eu vendi mais jogadores do que é costume mas também esta 1ª carreira sendo numa equipa forte é mais para ir conhecendo o jogo e experimentar craques. Usei Monreal, Mertesacker e Giroud como moedas de troca, vendi Ospina, Flamini, Arteta, Ramsey, Wilshere, Campbell e Welbeck. Não costumo mudar tanto, normalmente reforço com 1 ou 2 jogadores para posições mais carenciadas. Estabeleci um bom contraste em relação ao Wenger que foi tão poupado em reforços esta época.

Não sei se será mais caro que o Benzema mas ainda pensei no Lewandowski antes de contratar o Suárez.

PS: Lacazette também é uma boa opção. Andas a vender barato e comprar caro :mrgreen:

Eu também só costumo ser assim no FM :mrgreen:

O 11 titular é forte, e tenho gostado. Agora vamos ver, pode ser que surja uma proposta elevada aos meus jogadores e consiga tentar outro craque. Também tentei o Lewandovski mas pediam 89 M ( o Aguero era 84, fica para a próxima eheh). Estou curioso também com o Calleri, pode ser uma das surpresas da época.

Desta pré-época gostei muito do Walcott, Giroud e Wilshere.

Ainda não vi nada assim de muito mau em relação aos GK's este ano.

O On-line estava a precisar de melhorar e muito, desconexões, lag e dificuldade em encontrar adversário tem sido demasiado mau.

Por acaso no UT tenho tido muito lag. E sim offline a experiência de jogo é muito superior, pena não ter aqui malta para fazer torneios como antigamente.

Ui contra o Swansea, surpresa mesmo ao estilo da EPL :mrgreen: Qual foi a equipa mais difícil que jogaste até agora? Aqui o Barça deu um show do caraças, a dupla Messi-Suarez partiu-me ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter perdido contra o Swansea o pior jogo foi contra o Everton, defendiam bem e não eram meigos. Também abusaram bastante da posse de bola no meio-campo deles... Dá ideia que começam a queimar tempo logo de início e vai um bocado contra o espírito da EPL.

A equipa que deu mais trabalho à minha defesa até agora talvez tenha sido a Roma. Joguei 2x contra eles no torneio inicial e também estão no meu grupo da champions com o Sevilla e SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O gif (se clicarem, vão ter ao video no youtube) não faz jus ao golo mas foi o que se arranjou.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...