Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Vale a pena comprar o Fifa16 para a PS3?

Se conseguirem comprar por menos de 30 euros sim. Esta com melhor jogabilidade e é decente. Mas não vale a pena gastar mais de 30 euros nisto. (só gastei 24.5)

Compartilhar este post

Link para o post

No torneio de pré-época, na segunda época modo carreira, isto só me deixa levar 3 suplentes lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale anda a destruir tudo no meu Arsenal :prayer:

Ao nível do remate deve ser dos melhores do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA :heart: :prayer: *

* jogado nas condições certas, é sem dúvida o melhor jogo de futebol de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo só ganho em profissional e voces?

Eu ganho em Lendário, mas por magros resultados... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse eu mais tempo e fazia um Road to Division 1 em H2H seasons só a jogar full manual.

Aquilo tem um leaderboard só para quem joga em manual, estou nos 400 melhores no mundo em overall e em 7º só nesta semana :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse eu mais tempo e fazia um Road to Division 1 em H2H seasons só a jogar full manual.

Aquilo tem um leaderboard só para quem joga em manual, estou nos 400 melhores no mundo em overall e em 7º só nesta semana :)

O H2H é mais tranquilo que o UT ne? Eu offline contra malta adoro isto, está bem nice.

Compartilhar este post

Link para o post

H2H e em full manual isto é o jogo perfeito... :)

Hoje correu bem, ganhei os jogos praticamente todos que fiz. Apenas perdi um em que experimentei jogar com o Dortmund e não gostei nada da equipa. Acabei a noite a jogar com o Bayern com uma equipa super ofensiva:

Neuer

Lahm-Boateng-Alaba

Alonso

Thiago-Vidal

Muller

Robben-Lewandowski-Ribery

Isto em Attacking e High Pressure desde o início do jogo, nem saem do buraco... 2 ou 3 rage quits e apenas um jogo não ganho (empate).

Em termos de leaderboard:

#248 overall

#9 do mês de novembro

#2 da semana

:)

Record 18-3-2

Estou na Division 6 com 4j 4v, já com a subida garantida.

E o melhor de tudo é que me dá um gosto brutal jogar assim... é um jogo completamente diferente. E felizmente até tem sido relativamente pacífico para encontrar adversários! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os LionHearts são uma equipa de FIFA constituida apenas por Sportinguistas, que participa no Campeonato Nacional de Equipas e neste momento estamos a recrutar jogadores para as posições mais recuadas. Não nos limitamos a jogar FIFA, costumamos tambem ir juntos a Alvalade, fazer umas futeboladas ou simplesmente conviver. Se queres juntar-te a este grupo de amigos e cumpres os requisitos exigidos envia a tua resposta por mensagem privada ou então para o nosso facebook.

Neste momento os LIONS andam à caça de:

- Guarda-redes (que faça também a posição de central)

- Laterais

REQUISITOS

- Ser SPORTINGUISTA;

- FIFA16+PS4;

- Skype+microfone;

- Disponibilidade para jogar (a partir das 22h);

INSCRIÇÃO:

- Nome

- PSN ID

- SkypeID

- Disponibilidade de horários e dias

- Experiência de FIFA (desde que FIFA joga, clubes por onde passaste)

- Posição em que costumas jogar (com respectivo OVR)

- Posição que pretendes fazer testes (com respectivo OVR)

12118715_1230412436973968_4715234197241943432_n.jpg?oh=57c20b0781acf376a3913e81d472a193&oe=56F9A62D

#LionHearts #FIFA16

Segue também o nosso tópico na FVPA e página de facebook se quiserem saber um pouco mais sobre nós:

http://fvpa.pt/mybb/showthread.php?tid=39

https://www.facebook.com/LionHeartsPT/?fref=ts

Editado por Trequartista

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não fiz muitos jogos.

Estou com 19-3-3, #213 overall, #7 do mês e #2 da semana. :)

O objetivo é chegar às 50 vitórias antes de atingir 10 derrotas... e claro, chegar a #1 do Mundo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não fiz muitos jogos.

Estou com 19-3-3, #213 overall, #7 do mês e #2 da semana. :)

O objetivo é chegar às 50 vitórias antes de atingir 10 derrotas... e claro, chegar a #1 do Mundo :biggrin:

Dá-lhe, vai dando noticias para saber como vai esse raking :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso reparei agora que algo de estranho se passou nos números que disse ontem... porque vendo por aí eu só teria feito dois jogos, o que não foi o caso :| Devo ter feito uns 5...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a testar a demo e o jogo dava tranquilo e fluido.

O jogo dará então né?

Ou pode acontecer dar o demo e o jogo não? Não queria comprar e deitar dinheiro ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo fazer o mesmo que tu em termos de record. :)

Tenho treinado em manual, mas já estava na 4ª divisão.

Jogar em manual agrada-me muito, mas só faço isso no H2H porque os filtros tornam isso mais real.

Um dia gostava de jogar contra ti, em full manual :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isso :)

E acho que basta procurarmos adversário ao mesmo tempo que é bem provável que joguemos um contra o outro :biggrin:

EDIT: eu estou na div 3. Desde que comecei a jogar em manual fui campeão em todas as divisões :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade em jogar em full manual, talvez um dia experimente! :happy:

Ontem tive no seasons a jogar com o Cruzeiro, subi da 6ª div para a 5ª... ganhei quase todos os jogos que fiz excepto um, que empatei.

Gosto de jogar com essa equipa, parece que se adaptam à minha maneira da jogar, talvez seja a táctica (que por norma, não mudo).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, há uns dias que não atualizo :biggrin:

Esta semana não joguei muito. Estou atualmente na div 3 mas já com a subida à 2 assegurada. Falhei no último jogo a conquista do título, em que precisava duma vitória e acabei por perder.

O record vai em 37-7-6, e já estou no top100 do leaderboard mundial, em #97. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que no modo carreira só me aparecem propostas de emprego de França, Inglaterra e Alemanha?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu acho que nunca recebi uma proposta de uma selecçao 5* :lol: Até agora só fui para o Chile. Deve depender do clube onde estás.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que no modo carreira só me aparecem propostas de emprego de França, Inglaterra e Alemanha?

No meu acho que nunca recebi uma proposta de uma selecçao 5* :lol: Até agora só fui para o Chile. Deve depender do clube onde estás.

Acho que ele quis dizer com propostas de clubes de outros países. Tipo, estou a treinar o Porto, podia receber um convite do LA Galaxy e isso acho que nunca aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele quis dizer com propostas de clubes de outros países. Tipo, estou a treinar o Porto, podia receber um convite do LA Galaxy e isso acho que nunca aconteceu.

Exatamente, éestúpido não receber propostas de outras ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...