Rugido Publicado 2 Novembro 2015 Vale a pena comprar o Fifa16 para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Novembro 2015 Vale a pena comprar o Fifa16 para a PS3? Se conseguirem comprar por menos de 30 euros sim. Esta com melhor jogabilidade e é decente. Mas não vale a pena gastar mais de 30 euros nisto. (só gastei 24.5) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2015 No torneio de pré-época, na segunda época modo carreira, isto só me deixa levar 3 suplentes lol Compartilhar este post Link para o post
Fama85 Publicado 6 Novembro 2015 Fogo só ganho em profissional e voces? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2015 O Bale anda a destruir tudo no meu Arsenal :prayer: Ao nível do remate deve ser dos melhores do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2015 FIFA :heart: :prayer: * * jogado nas condições certas, é sem dúvida o melhor jogo de futebol de sempre Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Novembro 2015 Fogo só ganho em profissional e voces? Eu ganho em Lendário, mas por magros resultados... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2015 Tivesse eu mais tempo e fazia um Road to Division 1 em H2H seasons só a jogar full manual. Aquilo tem um leaderboard só para quem joga em manual, estou nos 400 melhores no mundo em overall e em 7º só nesta semana :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2015 Tivesse eu mais tempo e fazia um Road to Division 1 em H2H seasons só a jogar full manual. Aquilo tem um leaderboard só para quem joga em manual, estou nos 400 melhores no mundo em overall e em 7º só nesta semana :) O H2H é mais tranquilo que o UT ne? Eu offline contra malta adoro isto, está bem nice. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2015 H2H e em full manual isto é o jogo perfeito... :) Hoje correu bem, ganhei os jogos praticamente todos que fiz. Apenas perdi um em que experimentei jogar com o Dortmund e não gostei nada da equipa. Acabei a noite a jogar com o Bayern com uma equipa super ofensiva: Neuer Lahm-Boateng-Alaba Alonso Thiago-Vidal Muller Robben-Lewandowski-Ribery Isto em Attacking e High Pressure desde o início do jogo, nem saem do buraco... 2 ou 3 rage quits e apenas um jogo não ganho (empate). Em termos de leaderboard: #248 overall #9 do mês de novembro #2 da semana :) Record 18-3-2 Estou na Division 6 com 4j 4v, já com a subida garantida. E o melhor de tudo é que me dá um gosto brutal jogar assim... é um jogo completamente diferente. E felizmente até tem sido relativamente pacífico para encontrar adversários! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Os LionHearts são uma equipa de FIFA constituida apenas por Sportinguistas, que participa no Campeonato Nacional de Equipas e neste momento estamos a recrutar jogadores para as posições mais recuadas. Não nos limitamos a jogar FIFA, costumamos tambem ir juntos a Alvalade, fazer umas futeboladas ou simplesmente conviver. Se queres juntar-te a este grupo de amigos e cumpres os requisitos exigidos envia a tua resposta por mensagem privada ou então para o nosso facebook. Neste momento os LIONS andam à caça de: - Guarda-redes (que faça também a posição de central) - Laterais REQUISITOS - Ser SPORTINGUISTA; - FIFA16+PS4; - Skype+microfone; - Disponibilidade para jogar (a partir das 22h); INSCRIÇÃO: - Nome - Idade - PSN ID - SkypeID - Disponibilidade de horários e dias - Experiência de FIFA (desde que FIFA joga, clubes por onde passaste) - Posição em que costumas jogar (com respectivo OVR) - Posição que pretendes fazer testes (com respectivo OVR) #LionHearts #FIFA16 Segue também o nosso tópico na FVPA e página de facebook se quiserem saber um pouco mais sobre nós: http://fvpa.pt/mybb/showthread.php?tid=39 https://www.facebook.com/LionHeartsPT/?fref=ts Editado 12 Novembro 2015 por Trequartista Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2015 Hoje não fiz muitos jogos. Estou com 19-3-3, #213 overall, #7 do mês e #2 da semana. :) O objetivo é chegar às 50 vitórias antes de atingir 10 derrotas... e claro, chegar a #1 do Mundo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Novembro 2015 Hoje não fiz muitos jogos. Estou com 19-3-3, #213 overall, #7 do mês e #2 da semana. :) O objetivo é chegar às 50 vitórias antes de atingir 10 derrotas... e claro, chegar a #1 do Mundo :biggrin: Dá-lhe, vai dando noticias para saber como vai esse raking :happy: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2015 Por acaso reparei agora que algo de estranho se passou nos números que disse ontem... porque vendo por aí eu só teria feito dois jogos, o que não foi o caso :| Devo ter feito uns 5... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Novembro 2015 Estive a testar a demo e o jogo dava tranquilo e fluido. O jogo dará então né? Ou pode acontecer dar o demo e o jogo não? Não queria comprar e deitar dinheiro ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Novembro 2015 Vou ver se consigo fazer o mesmo que tu em termos de record. :) Tenho treinado em manual, mas já estava na 4ª divisão. Jogar em manual agrada-me muito, mas só faço isso no H2H porque os filtros tornam isso mais real. Um dia gostava de jogar contra ti, em full manual :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2015 (editado) Vamos a isso :) E acho que basta procurarmos adversário ao mesmo tempo que é bem provável que joguemos um contra o outro :biggrin: EDIT: eu estou na div 3. Desde que comecei a jogar em manual fui campeão em todas as divisões :) Editado 17 Novembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Novembro 2015 Tenho curiosidade em jogar em full manual, talvez um dia experimente! :happy: Ontem tive no seasons a jogar com o Cruzeiro, subi da 6ª div para a 5ª... ganhei quase todos os jogos que fiz excepto um, que empatei. Gosto de jogar com essa equipa, parece que se adaptam à minha maneira da jogar, talvez seja a táctica (que por norma, não mudo). Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Novembro 2015 A minha maior goleada em Manual. :) E acho que estou a aprender algumas coisas: Não sei por o vídeo aqui diretamente. :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2015 Bem, há uns dias que não atualizo :biggrin: Esta semana não joguei muito. Estou atualmente na div 3 mas já com a subida à 2 assegurada. Falhei no último jogo a conquista do título, em que precisava duma vitória e acabei por perder. O record vai em 37-7-6, e já estou no top100 do leaderboard mundial, em #97. :) Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 24 Novembro 2015 Porque é que no modo carreira só me aparecem propostas de emprego de França, Inglaterra e Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Novembro 2015 No meu acho que nunca recebi uma proposta de uma selecçao 5* :lol: Até agora só fui para o Chile. Deve depender do clube onde estás. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Novembro 2015 Porque é que no modo carreira só me aparecem propostas de emprego de França, Inglaterra e Alemanha? No meu acho que nunca recebi uma proposta de uma selecçao 5* :lol: Até agora só fui para o Chile. Deve depender do clube onde estás. Acho que ele quis dizer com propostas de clubes de outros países. Tipo, estou a treinar o Porto, podia receber um convite do LA Galaxy e isso acho que nunca aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 27 Novembro 2015 Acho que ele quis dizer com propostas de clubes de outros países. Tipo, estou a treinar o Porto, podia receber um convite do LA Galaxy e isso acho que nunca aconteceu. Exatamente, éestúpido não receber propostas de outras ligas. Compartilhar este post Link para o post