Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting e João de Deus próximos do acordo

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting e João de Deus próximos do acordo

O Sporting e João de Deus têm conversado à procura de um entendimento para renovar contrato, sendo que nesta altura, segundo foi possível saber, as duas partes caminham a bom ritmo para atingir um acordo.

Recorde-se que João de Deus assinou por uma temporada, mas o Sporting tinha opção para prolongar a ligação por mais duas temporadas. O que significa que nem era necessário negociar a continuidade do técnico.

No entanto, o Sporting pretende mudar os termos do contrato do treinador da equipa B, pelo que em vez de acionar a cláusula de opção, preferiu avançar para renegociação do contrato.

Em cima da mesa está aliás a possibilidade de um novo contrato superior aos dois anos que a cláusula previa, provavelmente um contrato de três anos. E, claro, a melhoria das condições remuneratórias de João de Deus.

O treinador está de resto muito bem cotado em Alvalade, depois da boa temporada realizada na equipa B. João de Deus pegou na equipa a meio da tabela e conduziu-a ao quinto lugar, a apenas três pontos do campeão. Por isso tudo indica que vai continuar a treinar a formação B do Sporting, agora com condições melhoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo quando substituiu o Abel foi o ai Jesus, por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega panisguinha.

Adorei o contraste quando saiu o Pedro Miguel do Oliveirense. Estava habituado a bronquices e fato de treino, vem este panisguinha de camisinha e sapato de vela que nem berrar com os jogadores sabia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não aprenderam que o depina faz de propósito para assustar? :mrgreen:

sinceramente, até posso dizer que estou surpreendido com o trabalho dele. A qualidade individual da equipa também ajuda, principalmente no meio-campo e ataque. Acho que a renovação acaba por ser justa e merece que o seu trabalho tenha continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido de muitas famílias, e já que o depina neste momento deve andar a orquestrar a saída do MS, tomei a liberdade de acrescentar algo ao titulo não vá algum coração ceder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve bons trabalhos na Segunda Liga, teve um trabalho razoável no Sporting B sendo que só chegou a meio e teve um trabalho mau no Gil Vicente, não me chateia que continue.

E, kareca, ele não substituiu o Abel, substituiu o Barão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia que continue também. Não tem o perfil que idealizo para o cargo, mas enquanto não se resolverem muitas outras questões, e tendo feito um trabalho razoável, no geral, faz sentido que vá ficando.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não era interino?

Começou como treinador, passou para adjunto e agora acho que só é preparador fisico ou uma coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf zacker

era suposto ser um "not bad" à piada do kareca, esqueci-me do quotanço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...