Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: Inácio diz que Bryan Ruiz «é um assunto entregue ao presidente»

Publicações recomendadas

Sei que ele leva o papelinho preechido para o quarto árbitro e tal.

Mas a nível de protecção do grupo de trabalho, o Sporting é o descalabro. O Bruno é que dá a cara por tudo o que se passa no futebol do Sporting.

E pelos vistos quer voltar ao que gosta mesmo de fazer. Ou então viu que não lhe cai nenhum no bolso, tipo Rui Costa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ele leva o papelinho preechido para o quarto árbitro e tal.

Mas a nível de protecção do grupo de trabalho, o Sporting é o descalabro. O Bruno é que dá a cara por tudo o que se passa no futebol do Sporting.

E pelos vistos quer voltar ao que gosta mesmo de fazer. Ou então viu que não lhe cai nenhum no bolso, tipo Rui Costa :mrgreen:

Ou seja, com todo o respeito, mas dizes aquilo com base em suposições. Sem ironias até pensei que tivesses alguma inside ou assim, daí a questão.

É que do que sei é ele o intermediário de grande parte dos nossos negócios. Tirando um ou outro em que o BdC assume o dossier, como foi o Nani, o Fredy e agora o Ruiz. Daí a não fazer nada lá dentro vai uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

É este tipo de jogadores que nos faz falta para igualar o Porto e o Benfica em plantel.

E é isto.

Espero mesmo que se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado intermitente e um bocado molenga, mas muito refinado tecnicamente e com capacidade para fazer muitos estragos cá. Era muito bom para o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, com todo o respeito, mas dizes aquilo com base em suposições.

É que do que sei é ele o intermediário de grande parte dos nossos negócios.

Não são suposições. É difícil de perceber que aquela relação da equipa tecnica com o presidente não é boa? E todo o circo que a imprensa fez desde aí com a participação do outro dos caterings? E a necessidade de toda a imprensa levar o Marco Silva ao colo?

Intermediário de que jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado intermitente e um bocado molenga, mas muito refinado tecnicamente e com capacidade para fazer muitos estragos cá. Era muito bom para o SCP.

Querias este ou o Cassano?

Compartilhar este post

Link para o post

Montero, Tanaka e Ruiz era frente de ataque para eu ter orgasmos sucessivos.

Se calhar não garantiam golos mas que se f*da. Era bonito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Montero, Tanaka e Ruiz era frente de ataque para eu ter orgasmos sucessivos.

Se calhar não garantiam golos mas que se f*da. Era bonito :carinhoso:

nem parece teu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são suposições. É difícil de perceber que aquela relação da equipa tecnica com o presidente não é boa? E todo o circo que a imprensa fez desde aí com a participação do outro dos caterings? E a necessidade de toda a imprensa levar o Marco Silva ao colo?

Intermediário de que jogadores?

É suposição dizer que o Inácio não está lá a fazer nada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...