Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: Inácio diz que Bryan Ruiz «é um assunto entregue ao presidente»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Inácio diz que Bryan Ruiz «é um assunto entregue ao presidente»

Augusto Inácio confirmou em declarações ao jornal La Nacion, da Costa Rica, que o Sporting está interessado em Bryan Ruiz. O diretor de futebol foi escasso em palavras, mas referiu o essencial.

«Esse é um assunto que está a ser tratado pelo presidente e pela administração», referiu. «Não estou à frente do processo.»

Recorde-se que Bryan Ruiz é um jogador de 29 anos, que pode jogar como médio ofensivo ou extremo e joga preferencialmente com o pé esquerdo.

Depois de ter dado nas vistas no Twente, transferiu-se para o Fulham, da liga inglesa, onde jogou três temporadas. No ano passado foi cedido ao PSV Eidhoven e esta época jogou na segunda liga inglesa, ao serviço do Fulham, novamente. Ruiz estava em final de contrato, mas o clube londrino exerceu o direito de opção por mais uma época, pelo que agora tem contrato até junho de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que precisamos de um médio ofensivo? É que não estou a vê-lo a jogar a extremo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que precisamos de um médio ofensivo? É que não estou a vê-lo a jogar a extremo :confuso:

Tirando o Gauld não tens mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Gauld não tens mais nenhum.

O Tanaka e eventualmente o Iuri podem lá jogar penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E dinheiro para lhe pagar? Estes negócios...

Ele estava disposto a jogar pelo levante em janeiro.

Duvido muito que o levante consiga suportar o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patricio também pode jogar a médio ofensivo assim como o Paulinho.

Não temos nenhum jogador que dê garantias a 10. Era muito bem vindo o Ruiz, ia ser dos melhores do campeonato fácil.

É este tipo de jogadores que nos faz falta para igualar o Porto e o Benfica em plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que este gajo anda na segunda divisão inglesa?

Assinou pelo Fulham quando estava na Premier, e depois desceu. Foi emprestado ao PSV, não correu bem e não arranjou melhor, deixou-se ficar.

Agora a minha dúvida é: não é o Inácio que trata das contratações?

Compartilhar este post

Link para o post

Assinou pelo Fulham quando estava na Premier, e depois desceu. Foi emprestado ao PSV, não correu bem e não arranjou melhor, deixou-se ficar.

Parece que ele vai sair da estrutura,Elliot.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas as de maior importância são tratadas pelo Presidente ao que parece. Já com o Nani no ano passado acho que foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que ele vai sair da estrutura,Elliot.

Por favor, que seja para treinador :mrgreen:

Sim, mas as de maior importância são tratadas pelo Presidente ao que parece. Já com o Nani no ano passado acho que foi assim.

Ah bom :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que se diz ele quer voltar a treinar

O Sporting? O:)

É mesmo estranho a ser verdade, ainda só passaram dois anos desde que assumiu a administração do Sporting, e a carreira dele enquanto treinador estava num dos pontos mais baixos... Cheira-me a que não tinha poder nenhum lá dentro para a tomada das decisões do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting? O:)

É mesmo estranho a ser verdade, ainda só passaram dois anos desde que assumiu a administração do Sporting, e a carreira dele enquanto treinador estava num dos pontos mais baixos... Cheira-me a que não tinha poder nenhum lá dentro para a tomada das decisões do futebol.

Para o Sporting não é certamente :mrgreen:

Ele e o Virgílio (ao que se diz) não se dão bem e o segundo parece intocável. Também parece ser um dos factores para a saída do Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Virgílio (ao que se diz) não se dão bem e o segundo parece intocável. Também parece ser um dos factores para a saída do Inácio.

Ele nunca esteve lá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca esteve lá a fazer nada.

Como sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...