Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bryan Ruiz no Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Bryan Ruiz: «Sporting seria uma bonita opção»

O nome de Bryan Ruiz continua a ser associado ao Sporting e o avançado do Fulham parece entusiasmado com a possibilidade de ingressar no emblema de Alvalade, apesar de frisar que não há nada concreto.

«Sobre o Sporting, sobre Portugal, o que posso dizer é que a Liga parece-me bastante boa e a equipa também», disse Ruiz numa conferência de imprensa da sua seleção, que prepara o duplo confronto amigável que tem pela frente, contra a Espanha e contra a Colômbia, declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.

O avançado garante, no entanto, nada existir de concreto em relação a uma mudança de Inglaterra para Portugal.

«Ainda não há nada concreto, nada assinado. Se está alguém a negociar com o Fulham tem de continuar e depois de um acordo, certamente, vão negociar comigo. De momento não há nada de concreto mas quando houver o meu empresário informar-me-á», frisou o dianteiro, elogiando os leões.

«Tem grande tradição em Portugal, ficou em terceiro lugar na Liga e vai por isso ao play-off da Liga dos Campeões. É uma equipa que quer voltar a ser o que era antes. Por isso penso que seria uma bonita opção», assumiu Bryan Ruiz.

O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que as negociações entre Sporting e Fulham continuam e que poderão concretizar-se entre 1,3 e 1,8 milhões de euros.

@zerozero

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vem. Por favor. Temos de dar um salto em termos qualitativos com jogadores como este. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que desespero :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos valores que se fala na notícia é um negócio do crl. Eu pagava sem pensar duas vezes. É menino para mudar o destino de uma equipa, em Portugal, como este ano fez o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi jogar acho, mas toda a gente diz que é um deus. Era bom para o campeonato tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo ele nenhum génio, é dos jogadores que mais me fascinou ao vê-lo jogar ao vivo, há uns 6 anos atrás. Agora será diferente, por certo, mas também gostei de o ver jogar no Mundial e gostava muito de o ter por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos valores que se fala na notícia é um negócio do crl. Eu pagava sem pensar duas vezes. É menino para mudar o destino de uma equipa, em Portugal, como este ano fez o Jonas.

Exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Djuricic com mais nome.

Viste os jogos da Costa Rica? O gajo fartou-se de correr sem bola... O Djuri nem sabe que o futebol também se joga sem bola quanto mais correr...

Compartilhar este post

Link para o post

chamem agora tonto ao futre, vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O grande entrave deve ser mesmo o salário.

Ele não deve receber tão pouco quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste os jogos da Costa Rica? O gajo fartou-se de correr sem bola... O Djuri nem sabe que o futebol também se joga sem bola quanto mais correr...

Pois, na Costa Rica... Agora nos clubes :mrgreen: Diz que é langão que até chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

É um craque. E aqui em Portugal será facilmente top5 da liga. Desde que jogou contra nós pelo Twente que o queria cá mas pronto..

Caso se confirme será o melhor reforço do Sporting em muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um craque. E aqui em Portugal será facilmente top5 da liga. Desde que jogou contra nós pelo Twente que o queria cá mas pronto..

Caso se confirme será o melhor reforço do Sporting em muitos anos.

Só de pensar no que fizeram ao Matias...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o jogar contra nós e pela selecção da Costa Rica, pareceu-me ser um bom jogador. Desde que não se cometam loucuras salariais, parece-me uma óptima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

uma excelente contratação, de um excelente profissional, que irá trabalhar com JJ, uma coisa é certa ou vai dar muito ou não irá dar nada com JJ é assim , acho que vai ser um craque

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

O grande entrave deve ser mesmo o salário.

Ele não deve receber tão pouco quanto isso.

Quem paga 6M ao Jorge Jesus o salário dos jogadores deve ser a menor das preocupações.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço sportinguista à distância de uma... viagem

Esquerdino encontra-se junto da sua seleção a preparar participação na Gold Cup e clube de Alvalade terá de se deslocar ao seu país de origem nas próximas 72 horas.

Bryan Ruiz está praticamente certo no Sporting. Segundo dá conta o jornal o jogo e o próprio jogador, apenas falata colocar preto no branco para que o extremo costa-riquenho passe a vestir de 'verde e branco'.

O esquerdino de 29 anos já tem tudo acordado com a SAD do Sporting, tendo à sua espera um contrato de três anos. O Fulham, clube detentor do seu passe, também já chegou a acordo com a turma de Alvalade e tudo depende agora de uma viagem de um responsável lisboeta à Costa Rica para assinarem o vículo.

Ruiz, que prepara a participação na Gold Cup, confirma os contactos, devendo receber dois milhões de euros ilíquidos anuais e um prémio de assinatura de 500 mil euros.

"Há uma opção muito importante de ir para o Sporting. Estou só à espera de uma palavra do meu empresário para poder fechar o acordo", afirmou segundo dá conta o jornal O Jogo.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/415294/reforco-sportinguista-a-distancia-de-uma-viagem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...