Almeno Publicado 6 Agosto 2015 O Lisandro é forte no jogo aéreo, e agressivo nas bolas paradas ofensivas, é um central que tem algum à vontade com a bola e às vezes até é capaz de sacar um avançado da frente, mas essa técnica não se traduz em nada útil na saída de bola da equipa, isto é: Não é propriamente inteligente para procurar as melhores opções, cortar linhas de pressão do adversário com passes verticais, muitas vezes até tenta complicar com passes para o meio da confusão que se traduzem em perdas de bola em transição ofensiva, e isto já vem do ano passado com o Jorge Jesus. Posicionalmente é muito fraquinho, raramente cumpre a linha defensiva (isto falando do ano passado, este ano ninguém cumpre porque ela desapareceu, e elogiar alguém este ano da defesa é estúpido, porque o comportamento como um todo tem sido horrível), não conhece contenção, e na cobertura meh, embora tenha havido um jogo que andou lá feito ponto socorro de um lado para o outro, mas isso deveu-se à superior capacidade física em relação aos outro centrais da equipa, e como já disseram aí, ás vezes é demasidado impetuoso nas abordagens aos adversários e às vezes é papado. Ou seja o que ele evidenciava de bom do futebol sul americano, forte jogo aérea, à vontade com bola, agressividade positiva nas bolas paradas ofensivas, excelente capacidade física (embora não seja muito rápido) não se traduziu numa evolução do conhecimento do jogo e evolução de valências de ordem cognitiva. O Lindelöf como jogador na equipa B, parece-me um jogador muito certinho, que se jogar ao lado de um excelente central até cumpre, mas a forma como parece que foi queimado, leva-me a crer que vai acabar na equipa B e vem outro jogador. Ele tem um perfil psicológico muito interessante, sendo um dos capitães da quipa B com 3 anos de Benfica. Concordo. Mas temos de ter em conta que ele apenas fez 10 jogos no passado em 43/44 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Agosto 2015 Já oficializavam o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Agosto 2015 O Lindelof como central não é nada. Acho-o muito mais lateral direito, do que central. O Lisandro é um bom suplente. Não mais do que isso. Defesa lateral e extremo. Se der tempo e houver dinheiro, trazemos um central. O Lindelof fez pouco mais que meia dúzia de jogos a DD. A malta viu-o a jogar nessa posição nos sub21 e já acha que ele rende bem é aí. Já parece o Mais Transferências em que afirmavam que ele era DD e dava um jeitinho a central e trinco, quando é exatamente o oposto. O Lisandro depois da época que fez em Espanha, ao ser considerado um dos melhores centrais da Liga numa equipa modesta como Getafe e ao ser pré-convocado para o Mundial, só prova que tem valor. Cá ainda não o provou mas também, verdade seja dita, não teve muitas oportunidades para tal. Quando foi chamado raramente comprometeu. Dizer que ele é o melhor central do clube e dizer que nem para terceira opção serve é completamente descabido. Eu cá acho que jogando na Supertaça vai dar para ver do que é feito tendo em conta a pressão a que estará sujeito. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Eu gosto do Lisandro. Acho que não tem evoluído da forma como eu esperava que o fizesse, mas considero normal tendo em conta que 2/3 da temporada são passados no banco. Não foi à toa que fez a temporada que fez em Espanha, sendo inclusivé pré-convocado para o Mundial'14. EDIT: Disseram-me que o Elabdellaoui foi visto em Lisboa... Não sei se é legit ou não, mas é tão válido quanto outras coisas que por aqui partilham. Editado 6 Agosto 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Agosto 2015 Esse Elabdellaoui é DD right? Espero que venha para titular, tirando o Nelsinho que mostrou poder ser uma surpresa agradável, tanto o AA como o Silvio não me enchem as medidas e temo que não cheguem. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Agosto 2015 Sim, é DD. Confirmando-se a vinda de um lateral direito, provavelmente será Eliseu/Sílvio na esquerda, X/AA na direita, com o Semedo a ter algumas oportunidades durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2015 O Elabdellaoui é bom jogador, gostei da época dele no Braunschweig. Também pode jogar como box-to-box. É muito forte fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Agosto 2015 Então não anunciam o Mitroglou? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Agosto 2015 (editado) EDIT: Disseram-me que o Elabdellaoui foi visto em Lisboa... Não sei se é legit ou não, mas é tão válido quanto outras coisas que por aqui partilham. Aí está ele. :mrgreen: Editado 6 Agosto 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Se for verdade e se vier para nós fico contente, porque assim arrumamos logo 2 posições importantes Aí está ele. oh, é essa m*rda a gozar ? Editado 6 Agosto 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2015 Espanhóis noticiam que os dragões podem desviar Mitroglou do Benfica "MARCA" FALA EM POSSÍVEL VOLTE-FACE http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=852921&id_post=2430012 :| Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Agosto 2015 era banir este enzo ordinário Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Agosto 2015 Alguém me pode fazer um pequeno resumo acerca deste defesa direito que se tem falado para nós do Olympiakos? É que muito honestamente, não o conheço como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Agosto 2015 Alguém me pode fazer um pequeno resumo acerca deste defesa direito que se tem falado para nós do Olympiakos? É que muito honestamente, não o conheço como jogador. Tudo o que precisas de saber é que quando cá chegar vai encarnar no Emerson :cool: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Agosto 2015 Crl Enzo não agoires! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Agosto 2015 Tudo o que precisas de saber é que quando cá chegar vai encarnar no Emerson :cool: pqp ... Mas é assim tão medonho? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2015 1 vez é engraçado, 2 vezes é pra chatear. O 3º é banido do tópico :angry: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Agosto 2015 Assim muito resumidamente, é melhor que o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Agosto 2015 Não sei a veracidade em relação ao Elabdellaoui mas também só acredito se, e quando for confirmado. Já estava era na horinha de confirmarem o Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Agosto 2015 A foto é tanga, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2015 A foto é tanga, quase de certeza. Orly? Compartilhar este post Link para o post