Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Lisandro é forte no jogo aéreo, e agressivo nas bolas paradas ofensivas, é um central que tem algum à vontade com a bola e às vezes até é capaz de sacar um avançado da frente, mas essa técnica não se traduz em nada útil na saída de bola da equipa, isto é:

Não é propriamente inteligente para procurar as melhores opções, cortar linhas de pressão do adversário com passes verticais, muitas vezes até tenta complicar com passes para o meio da confusão que se traduzem em perdas de bola em transição ofensiva, e isto já vem do ano passado com o Jorge Jesus.

Posicionalmente é muito fraquinho, raramente cumpre a linha defensiva (isto falando do ano passado, este ano ninguém cumpre porque ela desapareceu, e elogiar alguém este ano da defesa é estúpido, porque o comportamento como um todo tem sido horrível), não conhece contenção, e na cobertura meh, embora tenha havido um jogo que andou lá feito ponto socorro de um lado para o outro, mas isso deveu-se à superior capacidade física em relação aos outro centrais da equipa, e como já disseram aí, ás vezes é demasidado impetuoso nas abordagens aos adversários e às vezes é papado.

Ou seja o que ele evidenciava de bom do futebol sul americano, forte jogo aérea, à vontade com bola, agressividade positiva nas bolas paradas ofensivas, excelente capacidade física (embora não seja muito rápido) não se traduziu numa evolução do conhecimento do jogo e evolução de valências de ordem cognitiva.

O Lindelöf como jogador na equipa B, parece-me um jogador muito certinho, que se jogar ao lado de um excelente central até cumpre, mas a forma como parece que foi queimado, leva-me a crer que vai acabar na equipa B e vem outro jogador. Ele tem um perfil psicológico muito interessante, sendo um dos capitães da quipa B com 3 anos de Benfica.

Concordo. Mas temos de ter em conta que ele apenas fez 10 jogos no passado em 43/44

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof como central não é nada. Acho-o muito mais lateral direito, do que central.

O Lisandro é um bom suplente. Não mais do que isso.

Defesa lateral e extremo. Se der tempo e houver dinheiro, trazemos um central.

O Lindelof fez pouco mais que meia dúzia de jogos a DD. A malta viu-o a jogar nessa posição nos sub21 e já acha que ele rende bem é aí. Já parece o Mais Transferências em que afirmavam que ele era DD e dava um jeitinho a central e trinco, quando é exatamente o oposto.

O Lisandro depois da época que fez em Espanha, ao ser considerado um dos melhores centrais da Liga numa equipa modesta como Getafe e ao ser pré-convocado para o Mundial, só prova que tem valor. Cá ainda não o provou mas também, verdade seja dita, não teve muitas oportunidades para tal. Quando foi chamado raramente comprometeu. Dizer que ele é o melhor central do clube e dizer que nem para terceira opção serve é completamente descabido. Eu cá acho que jogando na Supertaça vai dar para ver do que é feito tendo em conta a pressão a que estará sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lisandro. Acho que não tem evoluído da forma como eu esperava que o fizesse, mas considero normal tendo em conta que 2/3 da temporada são passados no banco. Não foi à toa que fez a temporada que fez em Espanha, sendo inclusivé pré-convocado para o Mundial'14.

EDIT: Disseram-me que o Elabdellaoui foi visto em Lisboa... Não sei se é legit ou não, mas é tão válido quanto outras coisas que por aqui partilham.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Elabdellaoui é DD right? Espero que venha para titular, tirando o Nelsinho que mostrou poder ser uma surpresa agradável, tanto o AA como o Silvio não me enchem as medidas e temo que não cheguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é DD. Confirmando-se a vinda de um lateral direito, provavelmente será Eliseu/Sílvio na esquerda, X/AA na direita, com o Semedo a ter algumas oportunidades durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elabdellaoui é bom jogador, gostei da época dele no Braunschweig. Também pode jogar como box-to-box. É muito forte fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Disseram-me que o Elabdellaoui foi visto em Lisboa... Não sei se é legit ou não, mas é tão válido quanto outras coisas que por aqui partilham.

11126433_891666317580870_554686777_n.jpg?oh=65c6c42efdba6d090c1bf575264c745e&oe=55C5535E

Aí está ele.

:mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade e se vier para nós fico contente, porque assim arrumamos logo 2 posições importantes

11126433_891666317580870_554686777_n.jpg?oh=65c6c42efdba6d090c1bf575264c745e&oe=55C5535E

Aí está ele.

icon_mrgreen.gif

oh, é essa m*rda a gozar ? icon_cry.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

era banir este enzo ordinário

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer um pequeno resumo acerca deste defesa direito que se tem falado para nós do Olympiakos?

É que muito honestamente, não o conheço como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer um pequeno resumo acerca deste defesa direito que se tem falado para nós do Olympiakos?

É que muito honestamente, não o conheço como jogador.

Tudo o que precisas de saber é que quando cá chegar vai encarnar no Emerson :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a veracidade em relação ao Elabdellaoui mas também só acredito se, e quando for confirmado.

Já estava era na horinha de confirmarem o Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...