Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2015 http://www3.ceroacero.es/noticia.php?id=159525 Não sei se a informação está correcta, mas já não é a primeira vez que vi isto. Se bem que seria estranho só ter assinado por dois anos. Lol, no zerozero "normal" não têm nada disso. http://www.zerozero.pt/news.php?id=158206 Onde viste mais já agora? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2015 Mas já está confirmado? :| Não. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Agosto 2015 linha avançada fechada! o que se segue agora? Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Agosto 2015 Lol, no zerozero "normal" não têm nada disso. http://www.zerozero.pt/news.php?id=158206 Onde viste mais já agora? Uma das notícias do "zerozero" tem um mês, a outra é de agora. E é nesta recente que refere ter apenas mais um ano de contracto. Recordo-me há cerca de um mês ter sido referido na TVI24 que 5.5 milhões era um valor elevado para ter sido recusado, quando faltava apenas um ano de contracto. Recordo também de ter lido em mais algum sítio. De qualquer forma concordo que seria muito bizarro ter assinado pelo Olympiakos por apenas 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 linha avançada fechada! o que se segue agora? Que seja um lateral, um extremo e um defesa central. Talvez por esta ordem de prioridades, diria. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Agosto 2015 Que seja um lateral, um extremo e um defesa central. Talvez por esta ordem de prioridades, diria. Ai no meio do lateral e do extremo colocava um número 8. Mas sim, é por ai. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Agosto 2015 Benfica fez proposta de 6,5 M pelo Ebd do Olympiakos. Bom lateral direito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2015 Quanto é que pediam pelo Mayke? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 Quanto é que pediam pelo Mayke? Nunca abaixo dos 8M€, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2015 ainda vamos dar o Jonas como moeda de troca Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 Epá o Jonas já disse que ficava. Parem de especular só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2015 O Gaitán também, e o Lima também dizia que não ia sair. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2015 Quantos e quantos já disseram que ficavam e acabaram por sair. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 (editado) O Gaitán também, e o Lima também dizia que não ia sair. A situação do Gaitan é diferente, espera-se o devido salto e ele não diz que não vai sair. Diz que está com a cabeça no Benfica. Do Lima não me lembro de ele dizer que não ia sair, se tiveres declarações agradeço. Já do Jonas há as declarações a confirmar o interesse que houve da China e dele a garantir que fica esta temporada. http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jonas-garanto-que-fico-966509.html -- arroz, vocês confundem o dizer que se fica com o "tenho a cabeça no clube, bla bla bla" Editado 7 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2015 Opá sendo assim já estou mais descansado! Obrigado Harvey, o que seria este fórum sem ti Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Agosto 2015 Jonas, Mitroglou, Jimenez, Jonathan - Caso se confirme a vinda do Jimenez ficamos com o melhor ataque de longe do tugão. Já so falta um Lateral Direito, Lateral Esquerdo, Médio Centro para ficar sastisfeito. Se adicionarem um extremo fico super satisfeito. E dou de barato o central. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Se ele o diz, quem somos nós para negar ou duvidar sequer das suas palavras. Editado 7 Agosto 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2015 Se ele o diz, quem somos nós para negar ou duvidar sequer das suas palavras. Tau! Já foste! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 Esse discurso do Jonas é muito bonito, fica-lhe muito bem... mas vale o que vale. O Lima também o disse no primeiro dia no Seixal e agora anda a espalhar magia nos Emirados ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Eu nem me preocupava assim tanto com o lateral direito, se bem que parece que o Omar vem ai, o Nelson tem de jogar e começarmos a acreditar nos nossos valores! O ano passado o líder do nosso grupo da Champions safou-se bem com um lateral de 21 anos que não fica assim tanto a dever ao Nélson, teve foi oportunidades. Editado 7 Agosto 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2015 Mas alguém ainda acredita na "palavra" de jogadores de futebol? A maior parte deles são mercenários Compartilhar este post Link para o post