Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Mesmo.

Claramente foi um atraso do defesa, não podendo o GK jogar com as mãos :rolleyes:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é o "Ultimate Team" no PES?

Gostei do trailer.

É parecido, mas não há packs. Há agentes, onde só saem jogadores. Os contratos dos jogadores são pagos diretamente (um jogador melhor custa mais coins para renovar o contrato), não há mercado.

Assim de repente são as principais diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... Não sei se não é preferível não haver mercado a haver um mercado completamente absurdo como é o do UT neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... Não sei se não é preferível não haver mercado a haver um mercado completamente absurdo como é o do UT neste momento.

Mas também se não fossem as ofertas diárias da KONAMI não tinhas GP's para comprar bolas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E UT >>>> MC

Fake.

No "UT" do PES, no primeiro dia saquei o Gotze e o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

No "UT" do PES, no primeiro dia saquei o Gotze e o Ibra.

Eu no UT do FIFA saquei Ronaldo RB ao 6º pack aberto :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º golo da Alemanha :lol:

Não curti nada dos movimentos dos jogadores, cheira-me que vai ser mais um ano sem comprar nenhum dos 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até as celebrações são feitas por nós... Querem fazer copy/paste do fifa só pode. No ano passado começou nos menus.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural. E não vejo problema algum em copiar aquilo que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural. E não vejo problema algum em copiar aquilo que é bom.

O PES era bom quando fazia algo próprio, quando começou a descair para o FIFA viu-se o que aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

O PES deixou de ser bom em 2007, muito antes de começar a "descair para o FIFA". Exatamente por não ter acompanhado o FIFA na mudança PS2 -> PS3 é que ficou para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta mau. Caminha para algo melhor , mas competir com o FIFA ainda não consegue

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiquei muito mais agradado com o trailer do PES que o do FIFA e isto vem de um FIFA fan boy

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi. Se calhar este é o ano que compro os 2. Assim, sempre que me cansar das coisas 'parvas' do UT, vou jogar um bocadinho de PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta mau. Caminha para algo melhor , mas competir com o FIFA ainda não consegue

Ai não consegue. Já o 15 conseguiu e para mim era superior. Neste prevejo uma melhoria. O pro Evo tá num ótimo caminho, o FIFA morreu à sombra da bananeira. Gostei muito, mas tornou-se muito previsivel, com muito atletismo pouco futebol e sem a magia de que de qualquer jogada podia aparecer algo novo. Na minha opinião no 15 o Pro Evo já teve esse bichinho. Ficas sempre na expectativa que de qualquer lado pode surgir algo imprevisivel. No fifa just the same goals, infelizmente. Ao fim de uns anos cansa. Muito bem a Konami.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não consegue. Já o 15 conseguiu e para mim era superior. Neste prevejo uma melhoria. O pro Evo tá num ótimo caminho, o FIFA morreu à sombra da bananeira. Gostei muito, mas tornou-se muito previsivel, com muito atletismo pouco futebol e sem a magia de que de qualquer jogada podia aparecer algo novo. Na minha opinião no 15 o Pro Evo já teve esse bichinho. Ficas sempre na expectativa que de qualquer lado pode surgir algo imprevisivel. No fifa just the same goals, infelizmente. Ao fim de uns anos cansa. Muito bem a Konami.

Sim é diferente do FIFA e isso é bom, eu gostei do PES 15 eu vi o pior e o melhor de ambos os jogos e o que menos me incomodou foi o que as vezes poderia acontecer de pior no PES 15. Quando digo competir com o FIFA é quando o jogo entrar naquele ponto em que as pessoas se apercebem que afinal o PES vale a pena e que seguir o rebanho e aceitar todos os glitchs e bugs que o FIFA oferece é a única coisa que podem jogar/comprar não é bem assim. A única razão porque o FIFA ainda esta no pedestal é pelo modo Ultimate Team e todos os anos é reforçada essa ideia pelo facto de que todas as "novidades" e "alterações profundas" se dirigem apenas a esse modo. Desde o FIFA 11 que o modo Pro Clubs é praticamente arroz, modo carreira idem. Sendo que o único modo assim novo foi o co-op , algo que foi pedido aos anos pela comunidade e nem se tem a opção de fazer 2 vs 2 entre amigos.

Eu não odeio o FIFA e nem sou PES fanboy, mas já estou farto do FIFA e da mesma maneira como mudei do PES para o FIFA volto a reverter a escolha isto até vir algo de diferente no FIFA que cative asserio.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Compra certa ! carinhoso.gif

O PES já deu o salto qualitativo que precisava no 15 agora é continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito igual ao 15... que melhorem os gráficos para PC sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que alarguem o critério de amostragem de amarelos... no 15 era quase impossivel acabar com 11 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que alarguem o critério de amostragem de amarelos... no 15 era quase impossivel acabar com 11 jogadores.

A dares fruta todo o jogo é normal ! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...