Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Estava a ganhar 3-2 e o jogo vai abaixo... E a conexão foi a minha supostamente. Mas a PSN ficou ligada igual lol

Compartilhar este post

Link para o post

ano passado não houve uma cena que era tipo 'hack' para criar derrota ao adversário ? lembro-me de algo assim, talvez esteja enganado e não seja bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, havia Wacko.

Bem 1º jogo online, 4-1. Um gajo com Ronaldo - Neymar - Bale e Götze atrás :lol:

Lagou porque ele tava aziado e tentou, mas só aos 3-0.. Até lá 10*

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já vou testar isto, a ver se gosto da versão PC.

Vais chorar.

Pelo que andei a ler, é um autêntico port da versão da PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana estão cá as transferências todas! Eles quiseram deixar o jogo sair em todo o lado.

12002795_10206057636858476_8380189277919397927_n.jpg?oh=c15b2b4e3d78282d6c7176c1e390909a&oe=569F42B5

Aqui está ela!

Já fiz 1 jogo na conta do meu amigo e posso dizer.. El-Shaarawy = CRAQUE :mrgreen:

Boas!! Olha podias dizerme onde é isso? Nome da loja e onde fica? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais chorar.

Pelo que andei a ler, é um autêntico port da versão da PS3

Gameplay é da NG. graficamente está um pouco superir á old-gen. não é totalmente um port da old gen

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não lançarem o update gradualmente? É que quem quer começar uma Master League ou um BaL perde metade da pica ao ver os planteis assim, ou então tem que aguentar uma semana até poder começar a jogar a sério. Já era tempo de corrigir este aspecto.

Mesmo. Quanto tempo demoram os updates fixes a sair? Para o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Quanto tempo demoram os updates fixes a sair? Para o PC.

Pelo twitter oficial, para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogadores indignados com a versão PC de PES 2016

Pro Evolution Soccer 2016 chegou esta semana ao PC, Xbox One e PS4, e parece que a versão para computadores não está a ser muito bem recebida pela comunidade de jogadores que se queixam da qualidade da mesma.

Apesar de Pro Evolution Soccer 2016 correr no motor Fox Engine, o resultado obtido na versão PC parece não ser o melhor quando comparado com as versões PS4 e Xbox One, onde o jogo de futebol parece estar bastante superior.

Isto fez com que os utilizadores do Steam não tardassem a dar as suas opiniões negativas em relação à adaptação para PC de PES 2016, notando que é o mesmo jogo para consolas, mas inferior no que diz respeito aos visuais, efeitos de iluminação e texturas, assim como algumas animações.

Em baixo podem ver um vídeo que compara a versão PC com a versão PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei o código que estava na caixa, agora como faço para ter as tais vantagens?

Btw, até agora saiu-me o Agger, Cazorla e um tal de Morisson. Depois escolhi o Hulk durante 9 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei o código que estava na caixa, agora como faço para ter as tais vantagens?

Btw, até agora saiu-me o Agger, Cazorla e um tal de Morisson. Depois escolhi o Hulk durante 9 jogos.

Agora na caixa de entrada do teu myclub tens lá para ler e redimir :compinchas:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

esse video das diferenças entre pc e ps4 :lol: ainda bem q o vou comprar para a ps.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível online tudo ok. Nada de problemas de ligação a não ser ontem. Já fiz mais de 10 jogos e até agora, sem queixas.

No entanto, há meninos a testar glitches. Apanhei um que conseguia congelar a minha defesa e rematasse, de onde rematasse, a bola entrava sempre.

Foi o único. Já dei 7-2, já levei 4.. Dá para tudo :lol:

Mas no geral, aprovo o jogo, gosto muito, muito do que aqui está. Há coisas a melhorar.. É reportar à konami. Há um bug no BAL que se sairmos lesionados para assistência, quando reentras (se a velocidade for aumentada para ser mais rápido enquanto não se está em campo) o jogo não consegue voltar à velocidade normal..

Sei é que ontem fiz mais de 7h de live disto, e hoje certamente depois do trabalho irei fazer de novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo twitter oficial, para a semana.

Tanto tempo :| E Option Files feitos pelo pessoal a corrigir nomes, transferências e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo :| E Option Files feitos pelo pessoal a corrigir nomes, transferências e assim?

Isso há aos montes :p o melhor é o do Tuga Vício!

http://www.twitch.tv/hugooo11

Livezinha de 1h antes do work pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem fui lá à FNAC e ia comprar a PS4 a prestações, mas não me deram o crédito porque sou trabalhador independente :lol: Hoje tem que lá ir a minha mãe fazer o cartão em nome dela para eu poder comprar a PS4 a prestações, 20€ por mês sem juros, melhor do que o crédito da Worten. Só tem um problema que me chateia, é que a edição que vem no conjunto com a PS4 é o PES day one edition, e não a aniversary edition, e os gajos recusam-se a fazer a troca. E eu tenho a pré-reserva do PES aniversary edition para a PS3 ainda por levantar.

Agora tenho as seguintes opções:

a) Compro a consola, fico com o PES day one edition e cago na edição aniversário, o que para um fã que joga PES desde o ISS é difícil de digerir. Levanto a minha pré-reserva da edição aniversário para a PS3 e vendo-a na net.

b) Compro a consola, troco a minha pré-reserva da edição aniversário da PS3 pela mesma edição da PS4 e pago a diferença e depois vendo a edição day one que vem dentro da consola na net.

Alguém por aqui interessado em comprar a edição aniversário da PS3 ou a edição day one da PS4, seladas, por um preço abaixo do preço de venda nas lojas?

Compartilhar este post

Link para o post

Até te ficava com a anniversary edition da PS3 mas não curti mesmo nada do que vi para esta plataforma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui lá à FNAC e ia comprar a PS4 a prestações, mas não me deram o crédito porque sou trabalhador independente :lol: Hoje tem que lá ir a minha mãe fazer o cartão em nome dela para eu poder comprar a PS4 a prestações, 20€ por mês sem juros, melhor do que o crédito da Worten. Só tem um problema que me chateia, é que a edição que vem no conjunto com a PS4 é o PES day one edition, e não a aniversary edition, e os gajos recusam-se a fazer a troca. E eu tenho a pré-reserva do PES aniversary edition para a PS3 ainda por levantar.

Agora tenho as seguintes opções:

a) Compro a consola, fico com o PES day one edition e cago na edição aniversário, o que para um fã que joga PES desde o ISS é difícil de digerir. Levanto a minha pré-reserva da edição aniversário para a PS3 e vendo-a na net.

b) Compro a consola, troco a minha pré-reserva da edição aniversário da PS3 pela mesma edição da PS4 e pago a diferença e depois vendo a edição day one que vem dentro da consola na net.

Alguém por aqui interessado em comprar a edição aniversário da PS3 ou a edição day one da PS4, seladas, por um preço abaixo do preço de venda nas lojas?

Epa eu alinhava na B;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epa eu alinhava na B;)

A edição day one custa 70€, eu vendo-te por 60€, se estiveres interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição day one custa 70€, eu vendo-te por 60€, se estiveres interessado.

Neste momento não posso amigo, isto anda curto :s

Ontem passei a tarde a jogar com um amigo meu. Uma pena as actualizações das transferências ainda não terem saído, de resto o jogo está porreiro. Confesso que estava à espera de uma evolução maior em relação ao 2015, mas pronto.

Para a semana a ver se faço mais uns joguitos e depois sai uma análise como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...