Kawhi Publicado 13 Fevereiro 2016 estou com: Beto Teophile Katherine ou o crl Marcano Mascherano Haidara Kroos Witsel Coutinho Robben Neymar Ibra Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Daquilo que eu estive a ver, estou a usar o correto :( q m*rda, queria aproveitar isto.. diz-me as características do teu PC Editado 13 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Fevereiro 2016 Very diz aí como ganhar GP. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 Está um vídeo aí duas páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 Ganhei a Final da Champions, saiu-me o Begovic... não há meio de me sair um médio fds Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 Já ganhaste o online também? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 Já ganhaste o online também? Foi o online que joguei, apanhei alto pato :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 Então agora joga a offline. 8) Eu na online também achei muito fácil, dei 7-1 lol Agora estou a farmar um pouco para chegar aos 50k e comprar um agent. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 Tenho o Benzema no banco mas não dá para jogar com ele sozinho na frente. Jogo em 4-2-3-1 e as desmarcações dele são mesmo de quem tem de ter um gajo ao lado para vir buscar a bola e deixá-lo á vontade. Até me custa deixá-lo de fora. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Fevereiro 2016 Só precisava de uns extremos decentes. Por acaso já tenho uma equipa um pouquinho melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Fevereiro 2016 Comecei isto hoje. Só tenho o Reus (emprestado) e o Cazorla. Sugestões? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Fevereiro 2016 Comecei isto hoje. Só tenho o Reus (emprestado) e o Cazorla. Sugestões? :compinchas: Vê o vídeo que o verY meteu para ires ganhando GP. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 E ganha os torneios que estão atualmente, da UCL, tanto on como offline. Dão-te logo um agente de boa qualidade! Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) E ganha os torneios que estão atualmente, da UCL, tanto on como offline. Dão-te logo um agente de boa qualidade! sem querer ser preguiçoso :mrgreen: em que post está o teu video? abri mais um agente e saiu me o draxler, mais um jogador que nao precisava Editado 13 Fevereiro 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Fevereiro 2016 Calhou me o Talisca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Fevereiro 2016 sem querer ser preguiçoso :mrgreen: em que post está o teu video? abri mais um agente e saiu me o draxler, mais um jogador que nao precisava dá para dar jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Fevereiro 2016 Calhou me o Talisca :lol: é triste não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) sem querer ser preguiçoso :mrgreen: em que post está o teu video? abri mais um agente e saiu me o draxler, mais um jogador que nao precisava Está umas duas ou três páginas atrás, preguiçoso! Vamos lá estoirar 10k. 8) Fuck... Falqué :| Já foi convertido a trainer. Editado 13 Fevereiro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 Está umas duas ou três páginas atrás, preguiçoso! Vamos lá estoirar 10k. 8) O pior do video é demorar muito para fazer coins. Nem todos tem PSVITA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 Eu também não uso muito a vita porque é difícil marcar o golo que é preciso nela :lol: mas estou a jogar FM enquanto o jogo acaba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Fevereiro 2016 não joguei na semana das lendas, agora já não posso ter? é que toda a gente tem uma e eu nao :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) Esqueci-me de dizer que o Remy é alta máquina :carinhoso: very, na cena de farmar, depois de fazer o 2º jogo, saio do torneio, entro noutro e volto ao do Novice, certo? Não entendi bem esta parte. Editado 13 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 Esqueci-me de dizer que o Remy é alta máquina :carinhoso: very, na cena de farmar, depois de fazer o 2º jogo, saio do torneio, entro noutro e volto ao do Novice, certo? Não entendi bem esta parte. Sim. :) @LDC, pois... na altura eles ofereciam um agent que era 100% legend. :| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 Sim. :) @LDC, pois... na altura eles ofereciam um agent que era 100% legend. :| Já agora, quantos jogos fazes +/-? :lol: Compartilhar este post Link para o post