Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Do que joguei até agora, gostei. A nível de jogo não é ao nível do FIFA mas não está nada mau.

Btw, é só a mim que aquilo quando passa de menu para menu demora a carregar (diz qualquer coisa como estabelecer comunicação)?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Está assim para toda a gente e está insuportável. Se os servidores não aguentam não deviam ter colocado isto free.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que levaste banho de bola, agora vens dizer que o jogo é mau. :mrgreen:

Por acaso não. Há vezes que no FIFA levo banho de bola e não tenho problema, tal como dou. Simplesmente não me pareceu intuitivo o jogo nem rápido aos pedidos que fazia..

Compartilhar este post

Link para o post

O establishing communications é insuportável. Isso sim, torna o jogo injogável, praticamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto não estava nada assim antes deste modo se ter tornado free. É apenas incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei. gostei bastante do conceito do myClub e até acho que me posso colar a isto...

mas não é com esta velocidade de menus. É assim com todos ou é problema meu? Demora uns 5 minutos a entrar no myClub, entre menus é 1 minuto em média...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o 2015 o ano passado e os loadings já eram um pouco demorados, mas não assim... Isto é problema de servidores :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

experimentei. gostei bastante do conceito do myClub e até acho que me posso colar a isto...

mas não é com esta velocidade de menus. É assim com todos ou é problema meu? Demora uns 5 minutos a entrar no myClub, entre menus é 1 minuto em média...

é assim com todos e como já disse em cima só ficou assim quando o myclub ficou free. Antes estava normal. Senão são capazes de ter servidores em condições e que aguentem com tanta gente então não deviam ter colocado este modo free. É que eu, como tantos outros que compraram o jogo estão a sair prejudicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, terem oferecido isto é muito mau para quem comprou o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

é assim com todos e como já disse em cima só ficou assim quando o myclub ficou free. Antes estava normal. Senão são capazes de ter servidores em condições e que aguentem com tanta gente então não deviam ter colocado este modo free. É que eu, como tantos outros que compraram o jogo estão a sair prejudicados.

sim, também pensei que pudesse ser isso.

E faz sentido o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

a mim saiu o Fernando, ex Porto lol não tenho sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu-me o Benteke no agente que andam a oferecer todos os dias :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta digam ai options files para ps4 todas catitas com nomes, kits e essas coisas por favor :compinchas: :compinchas:

Editado por boim1987

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vai haver manutenção logo. Até lá não jogo my club. Nos outros modo está tudo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, esperemos que fique ok!

Continuo a achar que o sucesso desta versão free é fulcral para o futuro do PES... Se nem assim conseguirem ganhar malta ao FIFA, está condenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já saíram os legends

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

a mim tbm. pena que não jogo com SA.

Ontem saquei o robben na combinação de olheiros, e hoje bola preta Dani alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...