Hyuuga Publicado 6 Outubro 2015 Desisti de jogar online. O R1+Remate é absolutamente surreal. Deve ser R2 ?! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Aqui é R1 :lol: jogo com as teclas de FIFA Eles nao vao alterar isso? É que estou com uma vontade enorme de vender o jogo. Sinto-me arrependido. Planteis desatualizados, lag no online, isto dos remates, para nao falar que os guarda redes no online sao meros mecos... Bah estou desiludido. O ano passado mudei de FIFA p/ PES, e este ano voltei ao PES, mas se fosse hoje não o tinha feito. Editado 6 Outubro 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 6 Outubro 2015 Aqui é R1 jogo com as teclas de FIFA Eles nao vao alterar isso? É que estou com uma vontade enorme de vender o jogo. Sinto-me arrependido. Planteis desatualizados, lag no online, isto dos remates, para nao falar que os guarda redes no online sao meros mecos... Bah estou desiludido. O ano passado mudei de FIFA p/ PES, e este ano voltei ao PES, mas se fosse hoje não o tinha feito. Este nem é um dos piores em termos de R2 sinceramente... Tudo o resto .. é o normal. Fiz hoje pela primeira vez um jogo online e não senti esse lag. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Outubro 2015 Deve ser da minha internet. Já nem sei... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Outubro 2015 Deve ser da minha internet. Já nem sei... Devo dizer que fiz mais uns joguitos ontem e já apanhei lag nos jogos. De resto vou ver se consigo adaptar-me ao Myclub que pelos vistos isto é um dos modos mais jogados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2015 Eu não apanho lag assim com muita frequência, e a minha net ainda é a da MEO 30 megas, por isso não tenho grandes razões de queixa. A minha pontuação de cortesia até é a AA. Subi ontem à 2ª divisão do myClub, estou a apenas uma divisão do topo. Para subir da 2ª para a 1ª são necessários 24 pontos em 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Eu quando falo de lag é nas instruções que dou aos jogadores. Por exemplo a barra não enche por completo, o desarme sai meio segundo mais tarde, etc. Para não falar da situação que expliquei anteriormente dos remates :lol: Tira-me do sério. Para falar a verdade ainda hoje fiz voar um comando. É frustrante. Editado 7 Outubro 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Outubro 2015 Eu não apanho lag assim com muita frequência, e a minha net ainda é a da MEO 30 megas, por isso não tenho grandes razões de queixa. A minha pontuação de cortesia até é a AA. Subi ontem à 2ª divisão do myClub, estou a apenas uma divisão do topo. Para subir da 2ª para a 1ª são necessários 24 pontos em 10 jogos. Não sei como consegues, eu iniciei-me nisto ontem e... DAMN só me saem cochos. xD Só tenho o Aguero emprestado, Uche, Classie e Guarin. Não me saiu nada mas nada. Ah e o Ivanovic com 78 de Overall. Eu quando falo de lag é nas instruções que dou aos jogadores. Por exemplo a barra não enche por completo, o desarme sai meio segundo mais tarde, etc. Para não falar da situação que expliquei anteriormente dos remates Tira-me do sério. Para falar a verdade ainda hoje fiz voar um comando. É frustrante. Isso no Online ainda não senti, ou melhor senti no inicio do jogo mas depois estabiliza e fica tudo normal. Se jogares PS4 logo devo poder fazer uns joguitos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2015 Não sei como consegues, eu iniciei-me nisto ontem e... DAMN só me saem cochos. xD Só tenho o Aguero emprestado, Uche, Classie e Guarin. Não me saiu nada mas nada. Ah e o Ivanovic com 78 de Overall. Isso no Online ainda não senti, ou melhor senti no inicio do jogo mas depois estabiliza e fica tudo normal. Se jogares PS4 logo devo poder fazer uns joguitos. Eu tenho uma grande equipa, e não vale a pena estares a jogar com o espírito de equipa abaixo de 80, isto para te bateres de igual para igual com os gajos que realmente sabem jogar, porque com o espírito de equipa abaixo dos 80 aquilo torna-se um festival de passes falhados, de desarmes não efectivados, e de jogadores mal posicionados, e acaba por ter um grande peso na tua qualidade de jogo isto porque o espírito de equipa revela o nível de entrosamento dos teus jogadores com os princípios de jogo do treinador. Também ajuda muito que o teu treinador esteja completamente adaptado à equipa isso também demora alguns jogos a acontecer. Eu tinha grandes resultados, mudei de treinador para o Villas-Boas e o espírito de equipa desceu de 99 para 75, perdi dois jogos consecutivos com goleadas de meia-noite, voltei ao treinador anterior e voltei aos resultados habituais. Eu tenho o espírito de equipa a 99, todos os jogadores completamente entrosados no esquema táctico e princípios de jogo do treinador, tenho o treinador 100% adaptado ao clube e para terminar aqui fica o meu onze: Buffon nível 37 Evra nível 37 Piqué nível 38 Veltman nível 36 Vanden Borre nível 37 Rincón nível 39 Kucka nível 38 Neymar nível 41 Messi nível 40 Callejón nível 39 Cristiano Ronaldo nível 42 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Outubro 2015 Eu tenho uma grande equipa, e não vale a pena estares a jogar com o espírito de equipa abaixo de 80, isto para te bateres de igual para igual com os gajos que realmente sabem jogar, porque com o espírito de equipa abaixo dos 80 aquilo torna-se um festival de passes falhados, de desarmes não efectivados, e de jogadores mal posicionados, e acaba por ter um grande peso na tua qualidade de jogo isto porque o espírito de equipa revela o nível de entrosamento dos teus jogadores com os princípios de jogo do treinador. Também ajuda muito que o teu treinador esteja completamente adaptado à equipa isso também demora alguns jogos a acontecer. Eu tinha grandes resultados, mudei de treinador para o Villas-Boas e o espírito de equipa desceu de 99 para 75, perdi dois jogos consecutivos com goleadas de meia-noite, voltei ao treinador anterior e voltei aos resultados habituais. Eu tenho o espírito de equipa a 99, todos os jogadores completamente entrosados no esquema táctico e princípios de jogo do treinador, tenho o treinador 100% adaptado ao clube e para terminar aqui fica o meu onze: Buffon nível 37 Evra nível 37 Piqué nível 38 Veltman nível 36 Vanden Borre nível 37 Rincón nível 39 Kucka nível 38 Neymar nível 41 Messi nível 40 Callejón nível 39 Cristiano Ronaldo nível 42 Damn, como é que consegues esses players todos? Jogando? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2015 Eu comprei a edição aniversário, e com ela tinha alguns bónus, entre os quais: Neymar a tempo inteiro 1 jogador da onze do ano da UEFA (saiu-me o Messi) Mais imensos pontos e moedas de ouro e olheiros. Depois tenho tido imensa sorte porque muito frequentemente quando vou aqueles olheiros das bolas douradas e pretas, sai-me a preta, parece que tenho pontaria apesar de ser só 15% de hipótese, a verdade é que nesses olheiros saíram como bolas pretas: Buffon, Piqué, Evra, Veltman, Callejón e Cristiano Ronaldo, o que é muito bom mas ao mesmo tempo uma sorte do crl. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2015 Eu comprei a edição aniversário, e com ela tinha alguns bónus, entre os quais: Neymar a tempo inteiro 1 jogador da onze do ano da UEFA (saiu-me o Messi) Mais imensos pontos e moedas de ouro e olheiros. Depois tenho tido imensa sorte porque muito frequentemente quando vou aqueles olheiros das bolas douradas e pretas, sai-me a preta, parece que tenho pontaria apesar de ser só 15% de hipótese, a verdade é que nesses olheiros saíram como bolas pretas: Buffon, Piqué, Evra, Veltman, Callejón e Cristiano Ronaldo, o que é muito bom mas ao mesmo tempo uma sorte do crl. Deves ser o único resistente aqui pelo forum que ainda joga isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2015 E, muito sinceramente, estou muito satisfeito com o jogo, e sem vontade nenhuma de experimentar o FIFA por enquanto. Este PES está muito bom na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2015 E, muito sinceramente, estou muito satisfeito com o jogo, e sem vontade nenhuma de experimentar o FIFA por enquanto. Este PES está muito bom na minha opinião. Então tens mesmo de experimentar o FIFA :p eu tenho de experimentar o PES Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2015 Subi à 1ª Divisão do myClub, ou seja, estou no topo do jogo online, não pensei que conseguisse ainda há umas semanas atrás. Da 1ª divisão já não dá para subir, apenas garantir a manutenção, mas para isso é preciso fazer no mínimo 23 pontos em 10 jogos, ou seja, ganhar 7, empatar 2 e perder 1, ou ganhar 8 e perder 2. Desta vez resolvi para assinalar esta data histórica, completar o post com algumas imagens retiradas da PS4. A minha carreira na 2ª divisão, com 9 vitórias e 1 derrota. O resumo da época que é feito no final de cada 10 partidas. O meu grande plantel para atacar a 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Outubro 2015 Subi à 1ª Divisão do myClub, ou seja, estou no topo do jogo online, não pensei que conseguisse ainda há umas semanas atrás. Da 1ª divisão já não dá para subir, apenas garantir a manutenção, mas para isso é preciso fazer no mínimo 23 pontos em 10 jogos, ou seja, ganhar 7, empatar 2 e perder 1, ou ganhar 8 e perder 2. Desta vez resolvi para assinalar esta data histórica, completar o post com algumas imagens retiradas da PS4. A minha carreira na 2ª divisão, com 9 vitórias e 1 derrota. O resumo da época que é feito no final de cada 10 partidas. O meu grande plantel para atacar a 1ª divisão. Fortissimo! Estou a tentar adaptar-me a este modo mas não está facil, mesmo o próprio jogo está diferente e ainda não consegui apanhar as manhas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Ontem estava num dia mau, como às vezes tenho, mas parei a tempo. Comecei a jogar e reparei na anormalidade quando ganhei dois jogos à rasca e pela margem mínima contra adversários aos quais devia de ter ganho com relativo à vontade, depois veio a confirmação com duas derrotas consecutivas. Não sei se é do cansaço, de dormir pouco na véspera, ou da combinação de um conjunto de factores, mas reparo mesmo que estou com uma velocidade de reacção mais baixa do que é normal e demoro muito mais tempo a pensar e a executar as jogadas. Parei de jogar numa situação crítica, com 4 jogos 2 vitórias e 2 derrotas, e na obrigação de fazer pelo menos 23 pontos para garantir a manutenção na 1ª divisão, não tinha outra hipótese a não ser ganhar os seis jogos até ao fim da divisão para fazer os 24 pontos, e foi isso que fiz hoje à tarde, fresco depois de ter dormido bem, e pouco cansado da manhã, aviei todos os adversários com maior ou menor dificuldade. O último jogo da divisão foi realmente difícil, ganhei por 3-2 rasgadinho, mas fiquei mesmo na 1ª divisão, e já começa a faltar um pouco a motivação para continuar no myclub, porque mais alto do que o que estou é impossível de chegar, agora só me posso concentrar em tentar ficar com a equipa cada vez melhor, talvez arranjar um novo treinador, mas não há mais nada que eu possa alcançar no myclub acima do que já fiz. Venha a actualização e a masterleague. Editado 10 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Outubro 2015 (editado) isto às vezes de tar a jogar com o Joao Ribeiro do Real Massama ou com o Casillas parece a mesma coisa, fds entra tudo aqueles add ons que se saca para o PC no pes universe mete-se aonde para funcionar? Editado 12 Outubro 2015 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2015 Ontem estava num dia mau, como às vezes tenho, mas parei a tempo. Comecei a jogar e reparei na anormalidade quando ganhei dois jogos à rasca e pela margem mínima contra adversários aos quais devia de ter ganho com relativo à vontade, depois veio a confirmação com duas derrotas consecutivas. Não sei se é do cansaço, de dormir pouco na véspera, ou da combinação de um conjunto de factores, mas reparo mesmo que estou com uma velocidade de reacção mais baixa do que é normal e demoro muito mais tempo a pensar e a executar as jogadas. Parei de jogar numa situação crítica, com 4 jogos 2 vitórias e 2 derrotas, e na obrigação de fazer pelo menos 23 pontos para garantir a manutenção na 1ª divisão, não tinha outra hipótese a não ser ganhar os seis jogos até ao fim da divisão para fazer os 24 pontos, e foi isso que fiz hoje à tarde, fresco depois de ter dormido bem, e pouco cansado da manhã, aviei todos os adversários com maior ou menor dificuldade. O último jogo da divisão foi realmente difícil, ganhei por 3-2 rasgadinho, mas fiquei mesmo na 1ª divisão, e já começa a faltar um pouco a motivação para continuar no myclub, porque mais alto do que o que estou é impossível de chegar, agora só me posso concentrar em tentar ficar com a equipa cada vez melhor, talvez arranjar um novo treinador, mas não há mais nada que eu possa alcançar no myclub acima do que já fiz. Venha a actualização e a masterleague. Psicotrópicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Outubro 2015 Eu bem gostava de ter tempo de jogar mais a isto. Pegou na boa base do ano passado e ficou mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2015 Depois de ter chegado à 1ª divisão, na seguinte época de 10 jogos garanti a manutenção, igual nos dez jogos seguintes, e agora lá vou baixar de volta para a 2ª divisão, de qualquer maneira a motivação para jogar o myclub já não está tão alta, a partir da 1ª divisão não há muito mais que uma pessoa possa ambicionar. A única coisa que eu poderia agora querer fazer seria arranjar um melhor treinador com uma capacidade de gestão muito superior à do meu actual, mas com uma filosofia de jogo idêntica, para os jogadores não acusarem a mudança, e assim poder ter um plantel melhor, mas não é tão grande motivação como a que tive para chegar à 1ª divisão. Também já ganhei uma Taça Mundial com a Bélgica na dificuldade máxima logo à 1ª tentativa... Estou à espera da actualização para entrar na Masterleague. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 15 Outubro 2015 Pessoal as faces criadas para o pes 2015 para ps3 dao no 2016 exatamente igual? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Outubro 2015 Bem fiz ontem um joguito online contra um amigo meu e posso dizer que o Bayern é sem qualquer dificuldade a melhor equipa do jogo. Quanto ao online em sí... Muito suavezinho sem qualquer problemas de lag. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Outubro 2015 Sabe-se se o patch a ser lançado no fim do mês (?) vai resolver algumas coisas na jogabilidade? Aka remates e/ou GK patéticos? Ou será só correcção de nomes e actualizações de transferências? Compartilhar este post Link para o post