Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Quem vos calhou nos agentes do El Clássico? Nos 3 agentes calhou-me o Javi Garcia, Munir e o Dealofeu. No agente +80 foi o Casemiro :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Adebayor

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem vos calhou nos agentes do El Clássico? Nos 3 agentes calhou-me o Javi Garcia, Munir e o Dealofeu. No agente +80 foi o Casemiro :espanto:

Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

Modric.

E os restantes?

----

Fds tenho uma sorte do crl. Tenho apostado forte nos agentes do clássico e cada vez fico mais aziado. Para além de me ter saído o Javi, Munir, Dealofeu e Casemiro, agora saíram-se só m*rda. Adebayor, Samuel e o Valdes lol. Vou acabar o jogo e não ter um GR jeitoso. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acabou os contratos ao Adebayor e dispensei-o para ganhar GP. Vou abrir uma bola, sai bola preta e adivinhem quem voltou

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou os contratos ao Adebayor e dispensei-o para ganhar GP. Vou abrir uma bola, sai bola preta e adivinhem quem voltou

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL não acredito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu estou atualmente. Estou a 98 por causa da recente entrada do Modric e do Mascherano.

12283153_1182944121719890_1724526025_n.jpg?oh=90ccb91667744ef01a3828e33433ed89&oe=5655E228

12285971_1182944125053223_1969038199_n.jpg?oh=e256e617520902f7b6aa4d57efc877c2&oe=5656D27A

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Até tu tens o Adebayor? Ninguém merece :lol:

Eu olho para as vossas equipas e o meu coração chora

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que equipa do crl. nem mostro a minha pq senão saio daqui humilhadissimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam, eu jogo uma m*rda. Eu é que de quando em vez compro na fnac aquelas m*rda de 10€ e gasto em bolas :lol:

Btw, por acaso tinha o Origi como suplente, meti o Adebayor a titular em alguns jogos e o gajo marcou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive tanta pena do meu irmão :lol: andou este tempo todo a juntar aquelas cenas que dão depois dos jogos para comprar o hulk. ontem tinha as 3 que davam 100% no pesdb.com. saiu-lhe uma bola cinzenta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha equipa é melhor que essa, eu é que já perdi a paciência para jogar :grin: em que divisão estás?

Compartilhar este post

Link para o post

12295052_1190523944308646_1333342815_o.jpg?oh=b45605ea731df8dc4cc026889d36b917&oe=565660DC

12295052_1190523940975313_173415993_o.jpg?oh=e76b6c78c6fb2a458a3df16f68af7a8a&oe=56575ADB&__gda__=1448497111_8cbba25cc9c45037014e380add5164d1

o martinez é suplente do khedira e do bentaleb.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive tanta pena do meu irmão :lol: andou este tempo todo a juntar aquelas cenas que dão depois dos jogos para comprar o hulk. ontem tinha as 3 que davam 100% no pesdb.com. saiu-lhe uma bola cinzenta :lol:

Não sabia isso das combinações, eu faço ao calhas :lol:

A minha equipa é melhor que essa, eu é que já perdi a paciência para jogar :grin: em que divisão estás?

Mostra aí.

Estou na sexta. É uma m*rda, não consigo subir da quarta divisão. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

saquei agora o marscherano

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir uma bola, sai bola preta e adivinhem quem voltou

passei por aqui só para dizer que esta frase é extremamente racista

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia isso das combinações, eu faço ao calhas :lol:

Mostra aí.

Estou na sexta. É uma m*rda, não consigo subir da quarta divisão. :(

Não tenho screen, mas é

GR Buffon

DD Ivanovic

DE Evra

DC Piqué

DC Veltman

MDC Rincón

MC Modric

MOC Messi

ED Callejón

EE Neymar

AC C. Ronaldo

Cheguei à 1ª divisão, depois fiz duas épocas na 1ª divisão em que consegui a manutenção, mas na terceira época desci por um ponto, depois tive uns tempos sem jogar e quando voltei cai da 2ª para a 3ª divisão que é aquela em que me encontro actualmente, mas já não jogo há imenso tempo porque me fartei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL não venho mais aqui, adeus

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas supostamente não devíamos receber os 10000 GP semanais? Já me lixou a Konami, estava à espera do dinheiro para renovar com o mister. :(

EDIT: Afinal já veio. Chegou mais tarde esta semana :mrgreen:

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto ontem, experimentei o myclub, não percebo quase nada daquilo xD mas vá pelo menos tenho o deus Ibra

Tambem não estou a gostar do jogo porque os jogos tem muitos golos, estou na 11ª divisão, 2 jogos, 1 ficou 7-5 e outro 10-8

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...