Longineu Publicado 20 Novembro 2015 PES 2016 to get free UEFA Euro 2016 DLC Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Novembro 2015 Quem vos calhou nos agentes do El Clássico? Nos 3 agentes calhou-me o Javi Garcia, Munir e o Dealofeu. No agente +80 foi o Casemiro :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2015 Saviola, Khedira e Isco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2015 Quem vos calhou nos agentes do El Clássico? Nos 3 agentes calhou-me o Javi Garcia, Munir e o Dealofeu. No agente +80 foi o Casemiro :espanto: Modric. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Novembro 2015 Modric. E os restantes? ---- Fds tenho uma sorte do crl. Tenho apostado forte nos agentes do clássico e cada vez fico mais aziado. Para além de me ter saído o Javi, Munir, Dealofeu e Casemiro, agora saíram-se só m*rda. Adebayor, Samuel e o Valdes lol. Vou acabar o jogo e não ter um GR jeitoso. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2015 Acabou os contratos ao Adebayor e dispensei-o para ganhar GP. Vou abrir uma bola, sai bola preta e adivinhem quem voltou Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2015 Acabou os contratos ao Adebayor e dispensei-o para ganhar GP. Vou abrir uma bola, sai bola preta e adivinhem quem voltou :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Novembro 2015 Acabou os contratos ao Adebayor e dispensei-o para ganhar GP. Vou abrir uma bola, sai bola preta e adivinhem quem voltou LOOOL não acredito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Novembro 2015 Como eu estou atualmente. Estou a 98 por causa da recente entrada do Modric e do Mascherano. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2015 Até tu tens o Adebayor? Ninguém merece :lol: Eu olho para as vossas equipas e o meu coração chora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2015 f*da-se que equipa do crl. nem mostro a minha pq senão saio daqui humilhadissimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Novembro 2015 Não se iludam, eu jogo uma m*rda. Eu é que de quando em vez compro na fnac aquelas m*rda de 10€ e gasto em bolas :lol: Btw, por acaso tinha o Origi como suplente, meti o Adebayor a titular em alguns jogos e o gajo marcou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2015 ontem tive tanta pena do meu irmão :lol: andou este tempo todo a juntar aquelas cenas que dão depois dos jogos para comprar o hulk. ontem tinha as 3 que davam 100% no pesdb.com. saiu-lhe uma bola cinzenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2015 A minha equipa é melhor que essa, eu é que já perdi a paciência para jogar :grin: em que divisão estás? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2015 o martinez é suplente do khedira e do bentaleb. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Novembro 2015 ontem tive tanta pena do meu irmão :lol: andou este tempo todo a juntar aquelas cenas que dão depois dos jogos para comprar o hulk. ontem tinha as 3 que davam 100% no pesdb.com. saiu-lhe uma bola cinzenta :lol: Não sabia isso das combinações, eu faço ao calhas :lol: A minha equipa é melhor que essa, eu é que já perdi a paciência para jogar :grin: em que divisão estás? Mostra aí. Estou na sexta. É uma m*rda, não consigo subir da quarta divisão. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 saquei agora o marscherano Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Vou abrir uma bola, sai bola preta e adivinhem quem voltou passei por aqui só para dizer que esta frase é extremamente racista Editado 25 Novembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2015 Não sabia isso das combinações, eu faço ao calhas :lol: Mostra aí. Estou na sexta. É uma m*rda, não consigo subir da quarta divisão. :( Não tenho screen, mas é GR Buffon DD Ivanovic DE Evra DC Piqué DC Veltman MDC Rincón MC Modric MOC Messi ED Callejón EE Neymar AC C. Ronaldo Cheguei à 1ª divisão, depois fiz duas épocas na 1ª divisão em que consegui a manutenção, mas na terceira época desci por um ponto, depois tive uns tempos sem jogar e quando voltei cai da 2ª para a 3ª divisão que é aquela em que me encontro actualmente, mas já não jogo há imenso tempo porque me fartei. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 LOL não venho mais aqui, adeus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2015 PES 2016: Data Pack 2 confirmed for December 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2015 My club vai ser f2p a 4 de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Então mas supostamente não devíamos receber os 10000 GP semanais? Já me lixou a Konami, estava à espera do dinheiro para renovar com o mister. :( EDIT: Afinal já veio. Chegou mais tarde esta semana :mrgreen: Editado 27 Novembro 2015 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Comecei a jogar isto ontem, experimentei o myclub, não percebo quase nada daquilo xD mas vá pelo menos tenho o deus Ibra Tambem não estou a gostar do jogo porque os jogos tem muitos golos, estou na 11ª divisão, 2 jogos, 1 ficou 7-5 e outro 10-8 Editado 27 Novembro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post