Keyser Publicado 29 Novembro 2015 (editado) E lá comprei o PES para PC. No 1º jogo online que fiz (amigável) com o Chelsea empatei 1-1, o gajo massacrou-me o jogo todo e eu aos 80' e tal marco com auto-golo :mrgreen: Sabem de um patch para editar os nomes das equipas, logos, etc? Editado 29 Novembro 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Novembro 2015 E lá comprei o PES para PC. No 1º jogo online que fiz (amigável) com o Chelsea empatei 1-1, o gajo massacrou-me o jogo todo e eu aos 80' e tal marco com auto-golo Sabem de um patch para editar os nomes das equipas, logos, etc? Se fores ao pes-patch tens lá vários para fazer download. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Obrigado End. Mas andei a pesquisar melhor e se calhar vou optar pelo do TugaVicio. Editado 30 Novembro 2015 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Novembro 2015 Tens o PTE Patch feito pelo mota10. Encontras no PESEdit. Impecável. ;) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Dezembro 2015 para que não sabe a versão free do pes 16 com o myclub já esta na ps store Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Dezembro 2015 Também vai ser/é free para a One? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Dezembro 2015 para que não sabe a versão free do pes 16 com o myclub já esta na ps store Tava á espera dessa noticia hoje, não via em lado nenhum a comentar que já estável disponível, ainda pensei que não era para Portugal. Obrigado pelo aviso! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Dezembro 2015 Também vai ser/é free para a One? é só ps3 e ps4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2015 Mas no que é que isso consiste? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 Já saquei, mas ainda só dá para jogar amigável. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Dezembro 2015 Mas no que é que isso consiste? Basicamente só tem 7 equipas para amigáveiss, modo treino e o myclub completo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Dezembro 2015 Então é DEMO com Myclub? Até não é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Dezembro 2015 Então é DEMO com Myclub? Até não é mau :mrgreen: Sim é isto, do PES o myclub é das poucas coisas que ainda se aproveita Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 Eu acho que é uma boa estratégia, honestamente. Há pouco pensava qual seria o motivo de terem basicamente oferecido o MyClub, e quer-me parecer que a ideia deles é que a diferença de qualidade do jogo deles para o FIFA é bastante inferior à diferença de volume de vendas de um e do outro, muito por causa do UT. As pessoas acabam por nem experimentar o PES. Assim, não só dão às pessoas a oportunidade de experimentar o jogo, como dão a conhecer o "seu" UT. Pode resultar bem, mas também pode ser uma bela machadada caso mesmo assim não consigam angariar clientes para o próximo ano... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 O PES o que tinha a vender já vendeu... as vendas que viriam agora seriam residuais provavelmente. Esta estratégia deles é excelente para ver se convertem algumas pessoas para o PES ao mostrar o modo MyClub visto que o Online é onde se focam a maior parte dos jogadores actualmente. Da maneira como estavam as coisas o PES tinha que tomar uma medida arriscada e esta parece-me a melhor possível... as pessoas dão uns toques, desanuviam do FIFA até porque são estilos de jogo completamente diferentes e pode ser que chegue Agosto ou Setembro e experimentem a DEMO... se não fizerem m*rda e trouxerem uma DEMO top e umas novidades pode ser que consigam alguma coisa... Pessoalmente parece-me complicado voltarem a ter a maior quota do mercado... no entanto uma recuperação não me parece tão complicado. Principalmente porque o UT acaba por se tornar frustrante o tempo que se gasta para fazer uma equipa decente e o PES My Club poderá ser mais agradável para quem não pode despender tantas horas num jogo para tirar proveito total dele. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2015 Por acaso não sei se é mais fácil no MC do que no UT, fazer uma equipa de jeito... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Dezembro 2015 ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2015 Que exagero :lol: O jogo em si é mais lento que o FIFA (felizmente), mas não acho que haja lentidão de resposta aos comandos. Isso havia o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Dezembro 2015 ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro. LOL Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Dezembro 2015 Se ele tiver a falar dos mancos do myClub ao inicio ainda compreendo, fora disso acho que o jogo está bom até. E joga-se bem online, fiz prai uns 10 e só 1 é que foi logo abaixo de resto sem problemas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Dezembro 2015 ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro. A.necessidade de vir meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2015 Bem, aproveitei esta versão, e comecei a jogar o MyClub. Isto qual é a melhor maneira de começar? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Dezembro 2015 Bem, aproveitei esta versão, e comecei a jogar o MyClub. Isto qual é a melhor maneira de começar? Vai fazendo uns jogos contra a consola para ires ganhando dinheiro e espírito de equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2015 ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro. Aposto que levaste banho de bola, agora vens dizer que o jogo é mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post