Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

E lá comprei o PES para PC. No 1º jogo online que fiz (amigável) com o Chelsea empatei 1-1, o gajo massacrou-me o jogo todo e eu aos 80' e tal marco com auto-golo :mrgreen:

Sabem de um patch para editar os nomes das equipas, logos, etc?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

E lá comprei o PES para PC. No 1º jogo online que fiz (amigável) com o Chelsea empatei 1-1, o gajo massacrou-me o jogo todo e eu aos 80' e tal marco com auto-golo icon_mrgreen.gif

Sabem de um patch para editar os nomes das equipas, logos, etc?

Se fores ao pes-patch tens lá vários para fazer download.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado End. Mas andei a pesquisar melhor e se calhar vou optar pelo do TugaVicio.

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o PTE Patch feito pelo mota10. Encontras no PESEdit. Impecável. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

para que não sabe a versão free do pes 16 com o myclub já esta na ps store

Tava á espera dessa noticia hoje, não via em lado nenhum a comentar que já estável disponível, ainda pensei que não era para Portugal.

Obrigado pelo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Já saquei, mas ainda só dá para jogar amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no que é que isso consiste?

Basicamente só tem 7 equipas para amigáveiss, modo treino e o myclub completo

Compartilhar este post

Link para o post

Então é DEMO com Myclub? Até não é mau :mrgreen:

Sim é isto, do PES o myclub é das poucas coisas que ainda se aproveita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é uma boa estratégia, honestamente.

Há pouco pensava qual seria o motivo de terem basicamente oferecido o MyClub, e quer-me parecer que a ideia deles é que a diferença de qualidade do jogo deles para o FIFA é bastante inferior à diferença de volume de vendas de um e do outro, muito por causa do UT. As pessoas acabam por nem experimentar o PES. Assim, não só dão às pessoas a oportunidade de experimentar o jogo, como dão a conhecer o "seu" UT.

Pode resultar bem, mas também pode ser uma bela machadada caso mesmo assim não consigam angariar clientes para o próximo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

O PES o que tinha a vender já vendeu... as vendas que viriam agora seriam residuais provavelmente. Esta estratégia deles é excelente para ver se convertem algumas pessoas para o PES ao mostrar o modo MyClub visto que o Online é onde se focam a maior parte dos jogadores actualmente.

Da maneira como estavam as coisas o PES tinha que tomar uma medida arriscada e esta parece-me a melhor possível... as pessoas dão uns toques, desanuviam do FIFA até porque são estilos de jogo completamente diferentes e pode ser que chegue Agosto ou Setembro e experimentem a DEMO... se não fizerem m*rda e trouxerem uma DEMO top e umas novidades pode ser que consigam alguma coisa...

Pessoalmente parece-me complicado voltarem a ter a maior quota do mercado... no entanto uma recuperação não me parece tão complicado. Principalmente porque o UT acaba por se tornar frustrante o tempo que se gasta para fazer uma equipa decente e o PES My Club poderá ser mais agradável para quem não pode despender tantas horas num jogo para tirar proveito total dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei se é mais fácil no MC do que no UT, fazer uma equipa de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero :lol:

O jogo em si é mais lento que o FIFA (felizmente), mas não acho que haja lentidão de resposta aos comandos. Isso havia o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ok. já fiz 1 jogo. não aguento mais. que nojo de jogo. até dado foi caro pelo tempo que perdi a jogar. nunca vi nada tão mau... que lentidão de resposta aos comandos que cancro.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver a falar dos mancos do myClub ao inicio ainda compreendo, fora disso acho que o jogo está bom até. E joga-se bem online, fiz prai uns 10 e só 1 é que foi logo abaixo de resto sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

A.necessidade de vir meter nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aproveitei esta versão, e comecei a jogar o MyClub. Isto qual é a melhor maneira de começar?

Vai fazendo uns jogos contra a consola para ires ganhando dinheiro e espírito de equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aposto que levaste banho de bola, agora vens dizer que o jogo é mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...