Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Gosto MUITO dos agentes desta semana! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é teres uma defesa com média de 65. Sai um DD com 75 vais gastar 10k noutro defesa e sai.... outro defesa direito

Ahah so true :lol:

O Casemiro já me saiu 3 vezes, primeiro saiu naquilo dos clássicos, depois saiu numa bola preta normal e hoje saiu-me de novo. Estou a pensar em deixar o gajo no plantel para não correr o risco de o (censurado) me calhar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes agentes de hoje são qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau! Eu andava a jogar com o Fuchs e o Álvaro Pereira :lol:

Mas isto hoje está tão bom :heart: Também já me saíram o De Rossi, Salvio, Sallah, Payet, Isco...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora saiu-me uma bola gold, como prémio do torneio offline... Aurier -.-

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me calham laterais esquerdos :lol: Tenho o Roberto Carlos, Simon Poulsen e outro que agora não me estou a lembrar. Hoje calhou-me o Kevin De Bruyne.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa neste momento:

Julio Cesar

Joaozinho (é máquina :lol:)

Ricardo Carvalho

Murillo

Van der Wiel

Elneny

Bonaventura

Guarin

Figo

Cavenaghi

Vargas

Compartilhar este post

Link para o post

A minha está assim:

GR-Gajo random de 77 ovr

DD- Sagna

DC- Albiol

DC- Gajo random de 76 ovr

DE- Taiwo (bom remate)

MDC- Gajo random de 76 ovr

MC- Yaya

MO- Danny

MOE- Kuyt

MOD- Di Maria

PL- Inzaghi

Compartilhar este post

Link para o post

Só me sairam gajos que não preciso... Remy, Marcelo e Sczezny ou lá como se chama. Bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois (Roberto)

Janmaat (Abate)

Terry (Arbeloa)

Bonucci (Krychowiak)

Marcelo (Fuchs)

Mascherano (De Rossi)

Elias (Coutinho)

Isco (Payet)

Sallah (Salvio)

Benteke (Mitroglou/Inzaghi)

Dybala (Lamela)

E ainda tenho mais uns quantos.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Carrasso

A. Pereira

Thiago Silva

Meco

Evra

Meco

Meco

Narsingh

De Bruyne

Luis Figo

Meco

Compartilhar este post

Link para o post

Szezny

Vieirinha

C. Davies

Alex

Azpilicueta / Marcelo

Carrick

Random guy from Brazil

Random guy from ?

Perisic

Honda / Pastore

Benzema / Remy / Luiz Adriano / Torres

Só pedia um médio direito e um médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei discard (ou meti como preparadores) tantos jogadores que eventualmente vos dariam jeito :lol:

Ainda ontem foi Pato, Campbell, Zaha...

Compartilhar este post

Link para o post

No geral gosto da minha equipa, mas quero passar o Vargas para o meio e arranjar um extremo para agarrar a titularidade. O Cavenaghi é mortal na área mas é algo lento e queria alguém mais rápido a fugir à linha de fora-de-jogo.

No banco ainda tenho o Naldo, Mazzacotte, Elneny, Rodrigo Antonio, Iborra, Kazim Kazim, o colombiano inicial que é rápido com o crl e dá jeito de vez em quando

Os jogadores que mais me surpreenderam foi o Joaozinho e o Guarin (cada tiraço).

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PC não corre isto lá muito bem. Não há maneira de optimizar o jogo? Com o Nvidia Ge force experience não consigo optimizar este :(

Compartilhar este post

Link para o post

No geral gosto da minha equipa, mas quero passar o Vargas para o meio e arranjar um extremo para agarrar a titularidade. O Cavenaghi é mortal na área mas é algo lento e queria alguém mais rápido a fugir à linha de fora-de-jogo.

No banco ainda tenho o Naldo, Mazzacotte, Elneny, Rodrigo Antonio, Iborra, Kazim Kazim, o colombiano inicial que é rápido com o crl e dá jeito de vez em quando

Os jogadores que mais me surpreenderam foi o Joaozinho e o Guarin (cada tiraço).

Eu noto uma diferença brutal nos avançados. Por exemplo do Mitro/Benteke para o Inzaghi ou o Palacio, o estilo de jogo é tão tão diferente. Com um dos dois primeiros é só meter bolas longas na cabeça que eles dão nos extremos. Para além de aguentarem as cargas que nem deuses :heart: Com os outros tenho mais dificuldades em me adaptar (8))ao jogo, por isso é que o Inzaghi nunca roubou a titularidade ao Benteke.

Alguém usa o método de farmar GP que eu pus aí atrás? É uma maravilha ^^

Compartilhar este post

Link para o post

depende da forma como jogas. Se gostas de ter uma referência, o Mitro é perfeito mas eu prefiro ter um avançado mais completo, e que também saiba combinar e acertar um último passe se assim for preciso. Daí querer o Vargas no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke. 8) Ainda por cima está quase em nível 40.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PC não corre isto lá muito bem. Não há maneira de optimizar o jogo? Com o Nvidia Ge force experience não consigo optimizar este :(

de certeza que estás a correr com a GeForce?

Os portáteis mais robustos agora têm duas gráficas, sendo que uma é a integrada com a motherboard e por norma, em jogos mais exigentes, falha redondamente.

No Nvidia Geforce Experience podes configurar para qual a placa que usa. Vê se estás a usar gráficos integrados.

Adicionalmente, liga o vsync que pode ser que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

de certeza que estás a correr com a GeForce?

Os portáteis mais robustos agora têm duas gráficas, sendo que uma é a integrada com a motherboard e por norma, em jogos mais exigentes, falha redondamente.

No Nvidia Geforce Experience podes configurar para qual a placa que usa. Vê se estás a usar gráficos integrados.

Adicionalmente, liga o vsync que pode ser que ajude.

Daquilo que eu estive a ver, estou a usar o correto :( q m*rda, queria aproveitar isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...