verY Publicado 13 Fevereiro 2016 Depende lol se me apetecer jogar outro jogo na PS, faço poucos. Se não estiver a fazer nada na PS, vou deixando isto a rodar. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Fevereiro 2016 Sim. :) @LDC, pois... na altura eles ofereciam um agent que era 100% legend. :| :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 :( Se te consola, até é raro usar o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2016 Farmei 10k e cansei-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2016 Farmei 10k e cansei-me :lol: És um menino. 8) Eu vou chegar de novo aos 50k quando acabar o jogo que está a ser agora, para comprar outro agente. :biggrin: Mas depois disso também acho que vou fechar a loja e passar para o NHL. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2016 Very a jogar PES, como isto anda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Fevereiro 2016 A mim também me saiu o Begovic quando já tinha o Lloris :( Como é que posso aumentar o custo limite da equipa? É subindo de divisões? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu tenho o Guardiola, com treinador tenho de me voltar a preocupar? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Eu tenho o Guardiola, com treinador tenho de me voltar a preocupar? O Guardiola é dos melhores senão mesmo o melhor, só se quiseres mudar de táctica. Editado 14 Fevereiro 2016 por Walter White Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Fevereiro 2016 O Guardiola é dos melhores senão mesmo o melhor, só se quiseres mudar de táctica. Não, está boa assim e pronto já nmefhs ia escrever e fiquei triste porque o Arsenal fez o 2-1 :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2016 Voltei a jogar isto, em tempos quando o jogo saiu fiz uma escalada até à 1ª divisão do myclub, na altura jogava muito. Consegui lá ficar durante 3 séries de 10 jogos, depois desci duas vezes, desmotivei e só agora recentemente é que voltei a pegar nisto. Como é óbvio, destreinei, e já desci da 3ª para a 4ª divisão, e agora provavelmente vou descer da 4ª para a 5ª. Em que divisões vocês andam? A minha equipa é um absurdo :grin: GR Buffon nível 42 DD Ivanovic nível 34 DE Evra nível 40 DC Piqué nível 41 DC Cahill nível 34 MDC Rincón nível 41 MC Módric nível 37 MOC Messi nível 44 EE Neymar nível 45 ED Callejón nível 42 AC Cristiano Ronaldo nível 46 Suplentes GR Benaglio nível 31 DD DE Azpiliculeta nível 34 DC Veltman nível 40 MC Naingollan nível 34 MC Kucka nível 40 ED Iago Falque nível 33 AC Inzaghi nível 33 Para ser mesmo perfeito sem poder pedir mais nada, só falta um médio centro para jogar mais recuado com força física, para compensar a falta de força física do Messi e do Módric. Idealmente quem eu queria seria o Yaya Touré, naquele meio-campo no lugar do Rincón ficava top. É um bocado frustrante para quem já esteve na 1ª divisão, e se conseguiu manter por lá durante 30 jogos, agora não conseguir passar mais de três jogos consecutivos sem perder, sempre foi um bocado fraco a defender mas com a prática cheguei a um nível aceitável, agora regredi tudo outro vez e preciso novamente de prática para melhorar defensivamente e poder dar o salto de volta às primeiras divisões. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2016 Como é que tens esses gajos top todos? Very a jogar PES, como isto anda :mrgreen: Vê lá como o FIFA está espetacular... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2016 Não fiz nada de especial, gastei regularmente 10k nas bolas, na altura não havia bónus semanais, era mesmo naquelas dos agentes que fazem triagem entre defesas, médios, avançados e guarda-redes, e saíram-me muitas bolas pretas. Tive sorte. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Fevereiro 2016 Voltei a jogar isto, em tempos quando o jogo saiu fiz uma escalada até à 1ª divisão do myclub, na altura jogava muito. Consegui lá ficar durante 3 séries de 10 jogos, depois desci duas vezes, desmotivei e só agora recentemente é que voltei a pegar nisto. Como é óbvio, destreinei, e já desci da 3ª para a 4ª divisão, e agora provavelmente vou descer da 4ª para a 5ª. Em que divisões vocês andam? A minha equipa é um absurdo :grin: GR Buffon nível 42 DD Ivanovic nível 34 DE Evra nível 40 DC Piqué nível 41 DC Cahill nível 34 MDC Rincón nível 41 MC Módric nível 37 MOC Messi nível 44 EE Neymar nível 45 ED Callejón nível 42 AC Cristiano Ronaldo nível 46 Suplentes GR Benaglio nível 31 DD DE Azpiliculeta nível 34 DC Veltman nível 40 MC Naingollan nível 34 MC Kucka nível 40 ED Iago Falque nível 33 AC Inzaghi nível 33 Para ser mesmo perfeito sem poder pedir mais nada, só falta um médio centro para jogar mais recuado com força física, para compensar a falta de força física do Messi e do Módric. Idealmente quem eu queria seria o Yaya Touré, naquele meio-campo no lugar do Rincón ficava top. É um bocado frustrante para quem já esteve na 1ª divisão, e se conseguiu manter por lá durante 30 jogos, agora não conseguir passar mais de três jogos consecutivos sem perder, sempre foi um bocado fraco a defender mas com a prática cheguei a um nível aceitável, agora regredi tudo outro vez e preciso novamente de prática para melhorar defensivamente e poder dar o salto de volta às primeiras divisões. Não tens o Ibra, RIP Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Fevereiro 2016 E para quando um torneio com as equipas do myclub? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Fevereiro 2016 Neste momento tenho esta equipa. Estou desesperado para ter um GR de jeito, mas a cada dia perco mais as esperanças. Gosto bastante do meio-campo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2016 E eu a pensar que era impossível alguém ter mais avançados que eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2016 Sou muito agarrado aos jogadores, costuma-me a dispensar algum deles, são todos muito parecidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2016 Alguém aqui joga online na ps4 e está com vontade de fazer uns joguinhos? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Alguém aqui joga online na ps4 e está com vontade de fazer uns joguinhos? My club? Se sim, adiciona HEGF1 e diz me o servidor :) Editado 18 Fevereiro 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Fevereiro 2016 Logo à noite alguem para jogar uns clássicos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2016 Como é que tens esses gajos top todos? Vê lá como o FIFA está espetacular... Quando joguei quando saiu em offline estava nice, mas não toco no jogo desde Novembro lol. O Pes está porreiro, mas não gostei de jogar online no myclub :s Compartilhar este post Link para o post