Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Depende lol se me apetecer jogar outro jogo na PS, faço poucos. Se não estiver a fazer nada na PS, vou deixando isto a rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. :)

@LDC, pois... na altura eles ofereciam um agent que era 100% legend. :|

:(

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Se te consola, até é raro usar o meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Farmei 10k e cansei-me :lol:

És um menino. 8)

Eu vou chegar de novo aos 50k quando acabar o jogo que está a ser agora, para comprar outro agente. :biggrin:

Mas depois disso também acho que vou fechar a loja e passar para o NHL.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me saiu o Begovic quando já tinha o Lloris :( Como é que posso aumentar o custo limite da equipa? É subindo de divisões?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Guardiola, com treinador tenho de me voltar a preocupar?

O Guardiola é dos melhores senão mesmo o melhor, só se quiseres mudar de táctica.

Editado por Walter White

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola é dos melhores senão mesmo o melhor, só se quiseres mudar de táctica.

Não, está boa assim e pronto já nmefhs

ia escrever e fiquei triste porque o Arsenal fez o 2-1 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltei a jogar isto, em tempos quando o jogo saiu fiz uma escalada até à 1ª divisão do myclub, na altura jogava muito. Consegui lá ficar durante 3 séries de 10 jogos, depois desci duas vezes, desmotivei e só agora recentemente é que voltei a pegar nisto. Como é óbvio, destreinei, e já desci da 3ª para a 4ª divisão, e agora provavelmente vou descer da 4ª para a 5ª. Em que divisões vocês andam?

A minha equipa é um absurdo :grin:

GR Buffon nível 42

DD Ivanovic nível 34

DE Evra nível 40

DC Piqué nível 41

DC Cahill nível 34

MDC Rincón nível 41

MC Módric nível 37

MOC Messi nível 44

EE Neymar nível 45

ED Callejón nível 42

AC Cristiano Ronaldo nível 46

Suplentes

GR Benaglio nível 31

DD DE Azpiliculeta nível 34

DC Veltman nível 40

MC Naingollan nível 34

MC Kucka nível 40

ED Iago Falque nível 33

AC Inzaghi nível 33

Para ser mesmo perfeito sem poder pedir mais nada, só falta um médio centro para jogar mais recuado com força física, para compensar a falta de força física do Messi e do Módric. Idealmente quem eu queria seria o Yaya Touré, naquele meio-campo no lugar do Rincón ficava top.

É um bocado frustrante para quem já esteve na 1ª divisão, e se conseguiu manter por lá durante 30 jogos, agora não conseguir passar mais de três jogos consecutivos sem perder, sempre foi um bocado fraco a defender mas com a prática cheguei a um nível aceitável, agora regredi tudo outro vez e preciso novamente de prática para melhorar defensivamente e poder dar o salto de volta às primeiras divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tens esses gajos top todos?

Very a jogar PES, como isto anda :mrgreen:

Vê lá como o FIFA está espetacular...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não fiz nada de especial, gastei regularmente 10k nas bolas, na altura não havia bónus semanais, era mesmo naquelas dos agentes que fazem triagem entre defesas, médios, avançados e guarda-redes, e saíram-me muitas bolas pretas. Tive sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto, em tempos quando o jogo saiu fiz uma escalada até à 1ª divisão do myclub, na altura jogava muito. Consegui lá ficar durante 3 séries de 10 jogos, depois desci duas vezes, desmotivei e só agora recentemente é que voltei a pegar nisto. Como é óbvio, destreinei, e já desci da 3ª para a 4ª divisão, e agora provavelmente vou descer da 4ª para a 5ª. Em que divisões vocês andam?

A minha equipa é um absurdo :grin:

GR Buffon nível 42

DD Ivanovic nível 34

DE Evra nível 40

DC Piqué nível 41

DC Cahill nível 34

MDC Rincón nível 41

MC Módric nível 37

MOC Messi nível 44

EE Neymar nível 45

ED Callejón nível 42

AC Cristiano Ronaldo nível 46

Suplentes

GR Benaglio nível 31

DD DE Azpiliculeta nível 34

DC Veltman nível 40

MC Naingollan nível 34

MC Kucka nível 40

ED Iago Falque nível 33

AC Inzaghi nível 33

Para ser mesmo perfeito sem poder pedir mais nada, só falta um médio centro para jogar mais recuado com força física, para compensar a falta de força física do Messi e do Módric. Idealmente quem eu queria seria o Yaya Touré, naquele meio-campo no lugar do Rincón ficava top.

É um bocado frustrante para quem já esteve na 1ª divisão, e se conseguiu manter por lá durante 30 jogos, agora não conseguir passar mais de três jogos consecutivos sem perder, sempre foi um bocado fraco a defender mas com a prática cheguei a um nível aceitável, agora regredi tudo outro vez e preciso novamente de prática para melhorar defensivamente e poder dar o salto de volta às primeiras divisões.

Não tens o Ibra, RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho esta equipa. Estou desesperado para ter um GR de jeito, mas a cada dia perco mais as esperanças. Gosto bastante do meio-campo :carinhoso:

12743973_1233624916651810_6502778996299864428_n.jpg?oh=d27d948361290f669f29e8021a5049af&oe=576BDF25

12745825_1233624919985143_1460838671495058736_n.jpg?oh=a02749f64f3affbec740c105c8a8f221&oe=572C827D

10154190_1233625153318453_598435524440035731_n.jpg?oh=8687fc0e0205af77a3e0cb4c21a00d6d&oe=572FFB07

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que era impossível alguém ter mais avançados que eu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito agarrado aos jogadores, costuma-me a dispensar algum deles, são todos muito parecidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém aqui joga online na ps4 e está com vontade de fazer uns joguinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui joga online na ps4 e está com vontade de fazer uns joguinhos?

My club?

Se sim, adiciona HEGF1 e diz me o servidor :)

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tens esses gajos top todos?

Vê lá como o FIFA está espetacular...

Quando joguei quando saiu em offline estava nice, mas não toco no jogo desde Novembro lol.

O Pes está porreiro, mas não gostei de jogar online no myclub :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...