depina Publicado 6 Setembro 2015 tenho jogado imenso disto. Em super estrela é quase impossível tirar a bola, tiki taka do krl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Fui à Media Markt, infelizmente acho que eles não vão fazer aquela campanha de receber um jogo para baixar o valor do PES, porque o PES sai no próximo dia 15 e essa campanha ainda não está confirmada, enquanto que o FIFA sai no dia 25 e já lá têm a publicidade a dizer que na entrega de um jogo, o preço fica mais barato. E sim, os extras eram os mesmos. Mas só agora é que percebi que o Neymar no myclub é apenas por empréstimo durante 10 jogos. Se for no Digital, acho que o Neymar é em definitivo.Ou então se for a edição especial. tenho jogado imenso disto. Em super estrela é quase impossível tirar a bola, tiki taka do krl Depina sabes se pela Amazon.es trás língua portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Setembro 2015 tenho jogado imenso disto. Em super estrela é quase impossível tirar a bola, tiki taka do krl verdade e irrita para caraças Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2015 Sendo assim, como posso comprar a edição aniversário? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Setembro 2015 Aqui vende... http://www.amazon.es/Pro-Evolution-Soccer-2016-Day/dp/B00ZIW0N5C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1441573361&sr=8-1&keywords=pro+evolution+soccer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2015 Aqui vende... http://www.amazon.es/Pro-Evolution-Soccer-2016-Day/dp/B00ZIW0N5C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1441573361&sr=8-1&keywords=pro+evolution+soccer Essa edição day one é a edição aniversário? Encontrei a edição aniversário à venda em pré-venda na fnac a 59,99€, e parece-me que a capa vai ser dourada e toda xpto Aí a edição day one não diz nada sobre ser a edição aniversário. A verdade é que está significativamente mais barato, e ao que parece, todos os bónus são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Não é essa João Pedro. Tens aqui: http://www.mega-mania.com.pt/produto/pro-evolution-soccer-2016-em-portugues-edicao-aniversario-ps3 55 euros bom preço (+2,5 euros de portes). Adorava ter esta versão para a ps4. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2015 Não é essa João Pedro. Tens aqui: http://www.mega-mania.com.pt/produto/pro-evolution-soccer-2016-em-portugues-edicao-aniversario-ps3 55 euros bom preço (+2,5 euros de portes). Adorava ter esta versão para a ps4. Vou comprar na Fnac, assim posso escolher a opção de levantar em loja, tenho uma fnac a 5min de casa. Não existe a versão aniversário para PS4? Ou estás a referir-te à capa? Realmente esta capa é um must have para qualquer fã da saga PES, como nós. Obrigado, Fajo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Setembro 2015 Mas vais comprar para PS3 João? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Setembro 2015 Sim. Entre o PES da PS3 e PS4 a diferença não é muita. Eliminam algumas animações, o jogo é um pouco mais lento e não é tão assertivo. Mais vale investir no PES que não é tão old-gen como o FIFA, sem dúvida. Eu fiz o upgrade para a PS4, daí comprar diretamente para a 4. Mas já tinha pré-reserva feita para a 3. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2015 Vou comprar na Fnac, assim posso escolher a opção de levantar em loja, tenho uma fnac a 5min de casa. Não existe a versão aniversário para PS4? Ou estás a referir-te à capa? Realmente esta capa é um must have para qualquer fã da saga PES, como nós. Obrigado, Fajo. A versão ps4 é igual, mas ainda não sei porque também quero comprar o FIFA e é muito dinheiro. Pois e este ano é a versão 20 anos, que nostalgia! Capa e o Steelbook que deve ser muito bonito. Para além das ajudas no Myclub. A megamania é muito fixe e por norma chega a casa 1 dia antes do lançamento. Mas pronto também tens a Fnac perto, portanto tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2015 Entre o PES da PS3 e PS4 a diferença não é muita. Eliminam algumas animações, o jogo é um pouco mais lento e não é tão assertivo. Mais vale investir no PES que não é tão old-gen como o FIFA, sem dúvida. Eu fiz o upgrade para a PS4, daí comprar diretamente para a 4. Mas já tinha pré-reserva feita para a 3. O que eu achei da demo do PES2016 em relação ao do ano passado é precisamente que é um pouco mais lento, mas acho que algumas coisas estão muito melhores, os jogadores parecem fazer movimentos mais inteligentes, e as recepções estão muito melhores, no do ano passado assim que recebias um passe e querias dominar a bola, ficavas logo em desvantagem para o defesa, pelo menos eu senti sempre isso. No demo já se vêem recepções em corrida, sem perder pedalada para o defesa. Achei o jogo de forma geral mais lento, mas no demo não dá para alterar a velocidade do jogo, e no menu das opções quando o jogo é completo há uma que está relacionada com a velocidade, e eu altero sempre isso para ficar mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Setembro 2015 O que eu achei da demo do PES2016 em relação ao do ano passado é precisamente que é um pouco mais lento, mas acho que algumas coisas estão muito melhores, os jogadores parecem fazer movimentos mais inteligentes, e as recepções estão muito melhores, no do ano passado assim que recebias um passe e querias dominar a bola, ficavas logo em desvantagem para o defesa, pelo menos eu senti sempre isso. No demo já se vêem recepções em corrida, sem perder pedalada para o defesa. Achei o jogo de forma geral mais lento, mas no demo não dá para alterar a velocidade do jogo, e no menu das opções quando o jogo é completo há uma que está relacionada com a velocidade, e eu altero sempre isso para ficar mais rápido. Este ano vamos ter uma boa disputa entre PES e FIFA, isso é certo. Felizmente posso investir nos 2 e fi-lo por vontade própria. Veremos no que dá! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2015 Fiz agora um jogo para reparar mais nos pormenores e realmente está uma boa DEMO. E uma boa DEMO porquê? No ano passado gostei tanto da DEMO do 15 que reservei logo no momento a seguir o jogo. Quando cá chegou, pensei que iria ser o meu vicio mas foi precisamente o contrário. Logo nos primeiros jogos achei que a DEMO em si estava melhor do o jogo original (sim eu sei que a DEMO é mais pequena, dá para ir aos pequenos pormenores e fica uma cena de levar aos céus) mas porra, não devia ser o contrário? Dou um exemplo: na DEMO quando se marcava um golo, os jogadores iam ter com os adeptos á bancada, coisa que no jogo não acontecia (até nem gostava muito da animação, mas foi a que mais reparei). Depois nas sub's raramente apareciam realmente os jogadores a sairem/entrarem em campo, o jogo avançava, mas de vez em quando lá mostrava, raramente mesmo. Também reparei na relva que na DEMO foi das coisas que mais me deslumbraram e no jogo parecia que não tinha o mesmo look. Este ano devo ficar de fora na compra do jogo mas não faria o mesmo que fiz no ano passado quando pré-reservei, pelo menos se fosse da old-gen porque na PS4/XB1 deve estar bastante melhor, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 7 Setembro 2015 Eu cá sou da opinião que a DEMO devia ser exactamente isso: uma DEMOnstração do jogo em si e não uma "versão" aparte. Ou seja, retiravam um pedaço do jogo e colocavam como demo, já está. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Setembro 2015 o myclub tem alguma novidade? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Setembro 2015 Tens aí um trailer, mas eu ainda não vi nada. Quero ser apanhado de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Setembro 2015 Tens aí um trailer, mas eu ainda não vi nada. Quero ser apanhado de surpresa. Já vi obrigado! Este ano estou bem mais inclinado para PES que FIFA Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 https://pes.konami.com/es/pes/introducing-the-new-master-league/ Liga Master apresentada para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Setembro 2015 Eu estou tentado a comprar o jogo só por essa steel case :baba: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2015 O que é isso do steelbook ou steelcase? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Setembro 2015 Comprei a versão do aniversário na Mega-Mania. Ansiosoooo :medinho: Continuo sem saber é o que fazer com os 57€ que tenho para gastar num jogo. Indeciso entre The Order, Last Of US, NHL'16 e UFC. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Setembro 2015 Comprei a versão do aniversário na Mega-Mania. Ansiosoooo :medinho: Continuo sem saber é o que fazer com os 57€ que tenho para gastar num jogo. Indeciso entre The Order, Last Of US, NHL'16 e UFC. Tenho UFC, comprei na psn por 18€. Jogão. The Order não faças isso! Guarda mas é para o Star Wars ou Siege! 2 jogões! O que é isso do steelbook ou steelcase? Em vez de vir capa de um jogo normal (aquela azul com a impressão do jogo e isso) vem uma capa especial! Metálica, gravada e pintada ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2015 Eu estou tentado a comprar o jogo só por essa steel case :baba: Está linda e parece que tem tido muita saída. Compartilhar este post Link para o post