Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Diretor de Marketing diz que retirada da foto de Jorge Jesus da megastore «é uma situação normal»

Publicações recomendadas

Diz-me, pf. Se é ilegal confesso-te que não sabia, como deu para perceber.

É ilegal. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio que o diga.

A diferença é que o Inácio não foi barrado das instalações do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Do fato que não usou contra o Vizela?

Não deve ser, esse nunca saiu do armário portanto não tem poeira nenhuma.

Pôr as malas à porta é, realmente, uma elegância tremenda.

Fatos dentro dos armários apenas ganham cheiro a naftalina e algumas traças mais poderosas.

Estando sob contrato com o Benfica?

Repito, porque isto não parece estar a soar como deveria: o Jorge Jesus não tem contrato com o Benfica até final deste mês?

O Benfica tem toda a legitimidade em impedir o JJ de entrar nas instalações do clube, a partir do momento em que ele (JJ) começa a negociar com outro clube, estando ainda ligado ao Benfica. Por isso, só tenho a dizer que o Benfica agiu corretamente. E por mim não ia nada em sacos e nada era entregue em casa do JJ (gastaram combustível e dinheiro em sacos plástico. provavelmente a 0,10€ cada). Era tudo colocado em caixas e as mesmas deixadas na "barraca" do segurança à entrada do centro de treinos.

Sabes o que acontece a uma empresa que impeça o acesso a um seu funcionário, caso este denuncie a situação. Certo?

Não sei. Mas tudo depende da situação

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendi que é ilegal a minha empresa barrar entrada a certas pessoas em certos escritórios.

Já estou a ver um bardamerdas qualquer a entrar no escritório do CEO na segunda-feira :lol: se for preciso ainda mete os pés em cima da mesa enquanto se senta no cadeirão :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendi que é ilegal a minha empresa barrar entrada a certas pessoas em certos escritórios.

Já estou a ver um bardamerdas qualquer a entrar no escritório do CEO na segunda-feira :lol:/> se for preciso ainda mete os pés em cima da mesa enquanto se senta no cadeirão :lol:/>

Não te aleijes com tanta ginástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi perfeitamente normal o Benfica ter feito o que fez, já quando o Moutinho foi para o Porto acho que se tirou as suas fotos de uma campanha da academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fatos dentro dos armários apenas ganham cheiro a naftalina e algumas traças mais poderosas.

O Benfica tem toda a legitimidade em impedir o JJ de entrar nas instalações do clube, a partir do momento em que ele (JJ) começa a negociar com outro clube, estando ainda ligado ao Benfica. Por isso, só tenho a dizer que o Benfica agiu corretamente. E por mim não ia nada em sacos e nada era entregue em casa do JJ (gastaram combustível e dinheiro em sacos plástico. provavelmente a 0,10€ cada). Era tudo colocado em caixas e as mesmas deixadas na "barraca" do segurança à entrada do centro de treinos.

Não sei. Mas tudo depende da situação

Sabes que a partir dos últimos 6 meses de contrato é legal, certo? Sabes que ninguém proibiu o Benfica de tentar renovar com o JJ, certo? Ele só está hoje no Sporting porque vocês assim o quiseram. Tivessem renovado há um mês com o homem andava o Sporting a contratar Rui Vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te aleijes com tanta ginástica.

ainda não meteste ignore? Está a custar a despedida.

Isto nunca pegava em lado nenhum como ilegalidade, mas que vou eu ensinar a um estudante de direito que sabe tanto sobre o código de trabalho no tópico do despedimento do Marco Silva e que não sabe nada para resolver os próprios problemas no tópico de emprego?

Grandes cumps stay strong

Compartilhar este post

Link para o post

Compreende-se se pensarmos no contexto em como as coisas aconteceram. É normal, ainda por cima porque passa diretamente para um rival. Não iam lá deixar a foto de um gajo que já toda a gente sabe que vai treinar o Sporting.... Seria um bocado masoquista. Digo eu. Ou não?

Por isso, a boca indireta do Bruno de Carvalho sobre não retirarem a fotografia do Marco Silva é mais uma daquelas tentativas de bicada e baboseiras primárias completamente dispensáveis tão do seu apanágio, porque sabemos bem que se fosse ao contrário, de certeza absoluta que o Sporting fazia o mesmo. Mas pronto.

A mesma coisa com a situação da entrada no centro de estágios. É incrível como se aproveita tudo e mais alguma coisa como pretexto para mandar bocas e tentar provar que "o meu clube é melhor que o teu, porque vocês fizeram isto, aquilo e o outro"... Isto é futebol. Situações destas acontecem em todos os clubes em todos os países do mundo. Nem o próprio Jesus deve ter levado a mal, já devia estar à espera da reação, pois a julgar pelo que diz hoje o Record foi ele o primeiro a começar a birra quando começou a falar com o Sporting e deixou de atender o telefone ao Vieira, porque fez beicinho por achar que já não o queriam mais no Benfica, por isso Who Cares??

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não meteste ignore? Está a custar a despedida.

Isto nunca pegava em lado nenhum como ilegalidade, mas que vou eu ensinar a um estudante de direito que sabe tanto sobre o código de trabalho no tópico do despedimento do Marco Silva e que não sabe nada para resolver os próprios problemas no tópico de emprego?

Grandes cumps stay strong

Não passo lápis azuis por ninguém.

É ilegal, se pega ou não já não é comigo.

Mas achas que faz algum sentido tentar comparar uma situação em que de um lado existem áreas dentro da zona de emprego às quais não tens acesso a outra onde não podes por os pés em local algum do teu local de trabalho.

Quanto à do tópico de emprego. O que costumas fazer às vezes, falta de nível e categoria.

Soubesses tu ler e vias que eu até sabia as coisas, só queria mesmo uma confirmação, mas hey nada que me espante da tua parte. Não posso esperar sempre tiradas ou conversas inteligentes de alguém que por vezes não sabe fazer distinções entre posts ou situações diferentes.

De vez em quando tens saídas que não lembram ao diabo, e é uma pena porque às vezes até pareces um gajo porreiro. Mas depois entras numa espiral de parvoíce e acabas por conseguir espalhar o teu nível de classe nos teus argumentos.

Não te vou por na ignore, fica descansado.

Estou cá para aprender e ensinar, ao contrário de ti pelos vistos.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por cair no ridículo quando até podiam ter saído por cima se não se prestassem a fazer o papel de esposa traída por uma miúda mais nova e atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

Passem no tópico do Emprego que eu coloquei lá uma dúvida. Não deve fugir muito a esta situação do Jesus e do Marco Silva. Ajudem um amigo.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por cair no ridículo quando até podiam ter saído por cima se não se prestassem a fazer o papel de esposa traída por uma miúda mais nova e atraente.

Não sei não,do ponto do marido não é preferivel arranjar alguém que f*da mais do que 2 vezes nos ultimos 30 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...