OMaridoDasOutras Publicado 6 Junho 2015 (editado) Editado 6 Junho 2015 por OMaridoDasOutras Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Junho 2015 Pelo menos ouviu boa música. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Junho 2015 (editado) És o gajo a dançar em cima? Não danças mal. Editado 6 Junho 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2015 Spider? :estrelas: Sim, há indivíduos que se referem na 3ª pessoa para deixar os outros "às aranhas". Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Junho 2015 sou o único que não alcança esta cena do spider? que é isto? Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 7 Junho 2015 sou o único que não alcança esta cena do spider? que é isto? Acho que sim. No vídeo topa o gajo que dança ao fundo em cima do balcão ou da coluna (não dá para ver em cima de quê ele está) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2015 sou o único que não alcança esta cena do spider? que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2015 sou o único que não alcança esta cena do spider? que é isto? é um cota ai de cbr q um dia foi para o dolce vita a espera de uma menor de idade que na realidade era outro user do forum a mandar-lhe gozo Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 8 Junho 2015 é um cota ai de cbr q um dia foi para o dolce vita a espera de uma menor de idade que na realidade era outro user do forum a mandar-lhe gozo A sério??? :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2015 é um cota ai de cbr q um dia foi para o dolce vita a espera de uma menor de idade que na realidade era outro user do forum a mandar-lhe gozo Não era à casa da menor e esta deu-lhe tampa por estar lá a avó? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2015 Não era à casa da menor e esta deu-lhe tampa por estar lá a avó? nop, eu estava à espera dele no parque do dolce vita Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 8 Junho 2015 Não era à casa da menor e esta deu-lhe tampa por estar lá a avó? nop, eu estava à espera dele no parque do dolce vita :funny: Que personagem! Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 8 Junho 2015 Spider :prayer: Tanto chingam o gajo, como dão prayers a ele. :laugh: O gajo (ainda) incomoda assim tanto o pessoal? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Junho 2015 Por mim voltavas com a conta original, se ainda souberes a tua pass, voto a favor. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Junho 2015 Por mim voltavas com a conta original, se ainda souberes a tua pass, voto a favor. demasiado mainstream Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 8 Junho 2015 Por mim voltavas com a conta original, se ainda souberes a tua pass, voto a favor. Bring Back The Oldies!! Bring Back The Oldies!! Bring Back The Oldies!! :prayer: :prayer: :prayer: demasiado mainstream Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Junho 2015 tu estás mesmo a deixar a tua marca . Clone no CMPT´nês já significa Spider :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2015 Se é para isso tragam o Checo de volta. Compartilhar este post Link para o post