OMaridoDasOutras Publicado 11 Junho 2015 Mas afinal qual é a cena dele? Problemas psicológicos? :lol: Não são psicológicos. São psicotrópicos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2015 Não eras tu que trabalhavas numa sitio de fotocopias em Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2015 A minha maior curiosidade até é como é que só lhe falta dizer de forma directa "ok pessoal, sou eu, apanharam-me haha" e ainda aí anda. :lol: nao viste na thread do jj ele a dizer q ta a pagar x% do alojamento do servidor durante 1 ano? :lol: well eu nao me importo se ta mesmo a fazer isso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2015 nao viste na thread do jj ele a dizer q ta a pagar x% do alojamento do servidor durante 1 ano? :lol: well eu nao me importo se ta mesmo a fazer isso Como quem diz, está a pagar para deixarem-no ficar Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Junho 2015 ri-me muito quando aquela rapariga que aí andava decobriu que ele era o homem que trabalhava no sítio onde ela ia tirar fotocópias :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2015 (editado) nao viste na thread do jj ele a dizer q ta a pagar x% do alojamento do servidor durante 1 ano? :lol: well eu nao me importo se ta mesmo a fazer isso não, isso é tão triste :lol: já agora se aumentar uns cobres recebe também recebe poderes de moderador ou adminmas deve ser tanga Editado 11 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 11 Junho 2015 nao viste na thread do jj ele a dizer q ta a pagar x% do alojamento do servidor durante 1 ano? :lol: well eu nao me importo se ta mesmo a fazer isso Eu nao disse que estou a pagar seja o que for. Não inventes. :cadeirada: :cadeirada: Fiz uma proposta mensal para o alojamento (em troca de alguma publicidade). não, isso é tão triste :lol: já agora se aumentar uns cobres recebe também recebe poderes de moderador ou admin mas deve ser tanga Há coisas mais triste, pah! Eu não pretendo poderes nenhuns, nem como admin e muito menos como mod. Vcs são burros ou então andam a trabalhar para isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Junho 2015 Sou a favor de deixar a malta mais antiga que foi banida voltar.... já passou demasiado tempo, e muitas dessas pessoas já são homens\mulheres feitos. Mas como vocês são todos uns sissy boys, sei que é impossivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2015 As regras para haver regresso estão expostas na zona lá de cima, se ele não as cumpre quem perde é ele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 Acho que o comportamento da pessoa em causa era tudo menos de um membro retratado. Centenas de posts sempre a falar, sempre a responder às provocações em vez de estar calado e discutir o futebol que é para isso que isto serve, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Junho 2015 O meu regresso ninguém pediu :C Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2015 Eu só pedia o Didiman, rei disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138020&view=findpost&p=7512160 tenho a ideia q o outro user que partilhava a conta marcou o encontro no dolce vita mas pode ser a minha memoria a enganar-me ha outras historias épicas sobre a personagem, uma das melhores foi quando ele tinha um clone Gata Negra em que se fazia de uma mulher adulta no meio da canalhada toda (e de alguns velhotes) e começaram a ver quem realmente era, e então ele teve a brilhante ideia de fazer um ultimo post com aquela conta em que dizia que era a mlehor amiga da Gata Negra, ela tinha tido um acidente de carro e tava a morrer no hospital, e um dos ultimos desejos que pediu foi para a amiga entrar-lhe na conta do cmpt para se despedir de todos genio, e sim é ele e depois um dia a Rita teve que ir ao centro de cópias dele e acabou na presa na cave, até hoje. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Junho 2015 Toda a gente sabe que a Rita foi ver um concerto dos BoC e entrou num transe absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Junho 2015 Eu só pedia o Didiman, rei disto tudo. Eish ria-me muito com ele! Malta que nunca mais cá apareceu foi o Zimene e o Leandro 7. Não faço ideia pq... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2015 Realmente o gajo tem mesmo problemas. O Didi era um grande contador de histórias, por acaso ele e o Zimene são os que fazem mais falta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2015 Curtia bastante do Bergkamp tb. O Didi, o Zimene, o Mister Velhote, o Caceteiro ( :lol: ) fazem falta. Até o CABR*O do viado do Kaka..... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2015 (editado) Curtia bastante do Bergkamp tb. O Didi, o Zimene, o Mister Velhote, o Caceteiro ( :lol: ) fazem falta. Até o CABR*O do viado do Kaka..... Vintage CMPT... Era a malta da pesada quando entrei aqui... Chiça, já se passou tanto tempo... Editado 13 Junho 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 15 Junho 2015 Nostalgia, nostalgia everywhere... Quando me inscrevi ainda escrevia em pitês... :o :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2015 O Zimene era top. Pena ter desaparecido. Também havia o Zlatan, que quando entrei era um dos membros com mais estatuto no EMEM, e que também nunca mais apareceu, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post