Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OMaridoDasOutras

[Vídeo] Spider na noite Coimbrã

Publicações recomendadas

Não eras tu que trabalhavas numa sitio de fotocopias em Coimbra?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior curiosidade até é como é que só lhe falta dizer de forma directa "ok pessoal, sou eu, apanharam-me haha" e ainda aí anda. :lol:

nao viste na thread do jj ele a dizer q ta a pagar x% do alojamento do servidor durante 1 ano? :lol:

well eu nao me importo se ta mesmo a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

nao viste na thread do jj ele a dizer q ta a pagar x% do alojamento do servidor durante 1 ano? :lol:

Como quem diz, está a pagar para deixarem-no ficar

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me muito quando aquela rapariga que aí andava decobriu que ele era o homem que trabalhava no sítio onde ela ia tirar fotocópias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não, isso é tão triste :lol: já agora se aumentar uns cobres recebe também recebe poderes de moderador ou admin

mas deve ser tanga

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao disse que estou a pagar seja o que for. Não inventes. :cadeirada: :cadeirada:

Fiz uma proposta mensal para o alojamento (em troca de alguma publicidade).

não, isso é tão triste :lol: já agora se aumentar uns cobres recebe também recebe poderes de moderador ou admin

mas deve ser tanga

Há coisas mais triste, pah!

Eu não pretendo poderes nenhuns, nem como admin e muito menos como mod.

Vcs são burros ou então andam a trabalhar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de deixar a malta mais antiga que foi banida voltar.... já passou demasiado tempo, e muitas dessas pessoas já são homens\mulheres feitos.

Mas como vocês são todos uns sissy boys, sei que é impossivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o comportamento da pessoa em causa era tudo menos de um membro retratado. Centenas de posts sempre a falar, sempre a responder às provocações em vez de estar calado e discutir o futebol que é para isso que isto serve, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138020&view=findpost&p=7512160

tenho a ideia q o outro user que partilhava a conta marcou o encontro no dolce vita mas pode ser a minha memoria a enganar-me

ha outras historias épicas sobre a personagem, uma das melhores foi quando ele tinha um clone Gata Negra em que se fazia de uma mulher adulta no meio da canalhada toda (e de alguns velhotes) e começaram a ver quem realmente era, e então ele teve a brilhante ideia de fazer um ultimo post com aquela conta em que dizia que era a mlehor amiga da Gata Negra, ela tinha tido um acidente de carro e tava a morrer no hospital, e um dos ultimos desejos que pediu foi para a amiga entrar-lhe na conta do cmpt para se despedir de todos

genio,

e sim é ele

e depois um dia a Rita teve que ir ao centro de cópias dele e acabou na presa na cave, até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que a Rita foi ver um concerto dos BoC e entrou num transe absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia o Didiman, rei disto tudo.

Eish ria-me muito com ele!

Malta que nunca mais cá apareceu foi o Zimene e o Leandro 7. Não faço ideia pq...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o gajo tem mesmo problemas.

O Didi era um grande contador de histórias, por acaso ele e o Zimene são os que fazem mais falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia bastante do Bergkamp tb.

O Didi, o Zimene, o Mister Velhote, o Caceteiro ( :lol: ) fazem falta. Até o CABR*O do viado do Kaka.....

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia bastante do Bergkamp tb.

O Didi, o Zimene, o Mister Velhote, o Caceteiro ( :lol: ) fazem falta. Até o CABR*O do viado do Kaka.....

Vintage CMPT... Era a malta da pesada quando entrei aqui... Chiça, já se passou tanto tempo...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Zimene era top. Pena ter desaparecido.

Também havia o Zlatan, que quando entrei era um dos membros com mais estatuto no EMEM, e que também nunca mais apareceu, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...