Stromp Publicado 16 Junho 2015 Também havia o Zlatan, que quando entrei era um dos membros com mais estatuto no EMEM e com mais clones Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2015 ri-me muito quando aquela rapariga que aí andava decobriu que ele era o homem que trabalhava no sítio onde ela ia tirar fotocópias :lol: A Rita descobriu quem era o Spider porque ele apareceu numa manif todo ensanguentado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2015 Se quiseres podem aproveitar este tópico :) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138963&st=320 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Junho 2015 Nostalgia, nostalgia everywhere... Quando me inscrevi ainda escrevia em pitês... :o :wacko: Cheirou-me a naftalina e vim ver o que se passava. Mais um da brigada do reumático cá do fórum. Grande Mitch :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2015 e com mais clones Tipo quais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Junho 2015 ri-me muito quando aquela rapariga que aí andava decobriu que ele era o homem que trabalhava no sítio onde ela ia tirar fotocópias :lol: WTF! Não sabia disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2015 A Rita descobriu quem era o Spider porque ele apareceu numa manif todo ensanguentado. :lol: oi? não me lembro disso, de certeza que a história foi assim? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 18 Junho 2015 Cheirou-me a naftalina e vim ver o que se passava. Mais um da brigada do reumático cá do fórum. Grande Mitch :compinchas: Grande Navi :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post