Visitante Publicado 20 Novembro 2015 Interessante. Já agora o vosso Geralt chegou a que nível quando vocês terminaram o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Costuma ser entre 30-32. Depende também do número de side quests que fizeste antes de terminar a main story. Editado 21 Novembro 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 21 Novembro 2015 Já saiu a primeira expansão de The Witcher 3 chama-se Heart of Stone custa 9,99 euros, tem mais de 10 horas de longevidade. Não precisam de ter acabado a história principal para começar mas segundo a produtora do jogo convém estar pelo menos a nível 30. Em 2016, será lançada a segunda expansão Blood and Wine que será ainda maior que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Novembro 2015 Maltinha experiente, preciso de uma ajuda. Para quem nunca jogou nenhum Witcher, nem jogo nenhum aproximado (diria que o mais "parecido" foi GTA, para terem noção :lol:) vai ter gaps na história se jogar este Witcher3 pa ps4? E nunca tendo tido experiência nenhuma em jogos do género acham que posso patinar de tal maneira ao ponto de não conseguir disfrutar do jogo como deve de ser? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Novembro 2015 Maltinha experiente, preciso de uma ajuda. Para quem nunca jogou nenhum Witcher, nem jogo nenhum aproximado (diria que o mais "parecido" foi GTA, para terem noção :lol:) vai ter gaps na história se jogar este Witcher3 pa ps4? E nunca tendo tido experiência nenhuma em jogos do género acham que posso patinar de tal maneira ao ponto de não conseguir disfrutar do jogo como deve de ser? :compinchas: Pros? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 25 Novembro 2015 Sabem como consigo saber quantas horas tenho no witcher3 na ps4? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2015 Sabem como consigo saber quantas horas tenho no witcher3 na ps4? Penso que se fores à pagina dos teus stats, aparece cá em baixo, no canto inferior esquerdo, mas deve ser relativo a esse save e não ao total. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Novembro 2015 Acabei por me aconselhar e arrisquei comprar. Graaaaande jogo. Óptima surpresa para quem nunca tinha jogado nada do género. Estou na dificuldade "normal" (a que vem logo escolhida pelo jogo, já não me lembro dos nomes em especifico nem quantos eram) e mesmo assim tenho patinado bastante em várias cenas, tal a complexidade e diversidade do jogo! Já o tenho há uma semana portanto agora sim já me vou familiarizando com as cenas e algumas manhas que posso ou não fazer (preparar-me para uma batalha com poções e usar as signs convenientemente etc etc). Onde sinto bastante dificuldade é quando tenho de enfrentar vários adversários ao mesmo tempo, mesmo que os níveis sejam equivalentes. Acabo sempre por definir mal a estratégia e ser completamente engolido, apesar de ficar sempre com a sensação que se fizer bem as coisas consigo limpá-los "na boa" :lol: As signs estão excelentes, apesar de ainda ser algo nabo a usá-las convenientemente. E Gweeeent, que vicio! Ancioso pa arranjar um deck decente noutros tipos que não o azul (não me recordo do nome). Neste momento ainda ando por Velen (limpei as key cards todas aos gajos daqui) e fiz uma ou duas sidequests + um ou outro "segmento" da main quest. Acho que vou fazer um contrato qq mais acessivel para ganhar algumas coins e depois devo voltar a White Orchard para explorar aquilo quanto possa e evoluir niveis, que acho que é onde peco bastante. Recomenda-se. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2015 Este jogo está a 35 euros na psn europeia, e a 25 dólares na us. É pena estar em baixo monetariamente, era compra certa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2015 Eu não pesco nada de gwent, mas também não me dei ao trabalho de tentar perceber também, basicamente passo essa parte à frente, estou em Velen também, tenho feito muitos contratos e missões secundárias, e algumas das principais também, estou em nível 8. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Novembro 2015 (editado) Eu não pesco nada de gwent, mas também não me dei ao trabalho de tentar perceber também, basicamente passo essa parte à frente, estou em Velen também, tenho feito muitos contratos e missões secundárias, e algumas das principais também, estou em nível 8. Gwent apanhei logo ao estar atento no tutorial que um velho te dá na Inn da primeira vila. Ele faz-te um jogo super simples e percebes logo o básico. Depois as manhas especiais de cada carta e "tácticas" de jogo vão aparecendo num segundo ou terceiro jogo, nem que seja de ver o adversário a dar bailinho. Eu fiquei mesmo agarrado ao jogar com o Barão, fiquei danado até lhe sacar a carta e depois andei pelo mapa fora à procura de mais :mrgreen: Eu tenho demorado imenso tempo pa subir de nível, vou no 4 (faltam-me uns 100 pontos para o próximo) ainda se não me engano, mas hoje lá andei à procura de Unknown Places e ainda saquei uns quantos ability points naqueles sitios de poder com uns "guardiões" manhosos. Só que noto que continua a não ser suficiente várias vezes. Tirando na primeira cidade, quando me deparo com uns Bandits quaisquer ou algum grupo de monstros vou quase sempre levar na tromba, ou perto disso. Basta que sejam mais que três ou quatro e me rodeiem qb. Editado 28 Novembro 2015 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Novembro 2015 Vou agora para a batalha final no modo death match. Para quem se quiser arriscar aqui deixo umas dicas: 1º quen, metam pontos em Queen, em death match morre-se muito facilmente. 2º Axi, cheguem á abilidade de fazer um aliado, ajuda e muito em combates contra muitos inimigos. 3º Witcher gear, vejam na net onde apanhar 4º Principalmente no inicio cada vez que conseguem algo salvem... 5º estejam preparados para morrer lol Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Novembro 2015 Já alguém jogou a expansão? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Vocês não tiveram dificuldades em apanhar partes da história por causa do inglês? Tenho tido alguma dificuldade em certos pontos e na parte das cartas foi uma confusão total. Editado 30 Novembro 2015 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Novembro 2015 Comprei isso hoje. Estou a ver ficar coladão nisso. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Dezembro 2015 Vou vender o jogo, não apanho fio à meada. É uma pena mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2015 (editado) Já alguém jogou a expansão? Vale a pena? A expansão é melhor que muitos jogos que saíram este ano. Vale muito a pena. btw, The Witcher 3 GOTY na Games Awards. Editado 4 Dezembro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2015 Vou vender o jogo, não apanho fio à meada. É uma pena mas pronto. Por causa da língua, ou é mesmo complexo? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Dezembro 2015 Por causa da língua, ou é mesmo complexo? O meu inglês é razoável, mas não apanho tudo o que leio, e como é um jogo com bastantes partes com história torna-se complicado ir acompanhando o desenrolar. Fico mais fdd porque vejo que no Brasil os gajos tem aquilo traduzido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2015 E cá também podes ter... a língua do jogo não está relacionada com a linguagem da PS? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Dezembro 2015 (editado) E cá também podes ter... a língua do jogo não está relacionada com a linguagem da PS? Creio que não. Do que li na net, só os brasileiros tiveram direito à tradução. É uma estupidez um jogo destes não ter tradução mas pronto. EDIT:http://www.eurogamer.pt/articles/2015-05-05-the-witcher-3-nao-tera-texto-em-portugues Aqui está, para mal dos meus pecados. :( Editado 4 Dezembro 2015 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2015 E cá também podes ter... a língua do jogo não está relacionada com a linguagem da PS? Sei que a versão US e Canadá têm PT-BR. Aliás, quero ver se em breve consigo ter este jogo e vou comprar daí. Quero acompanhar a par e passo, e mesmo tendo um inglês razoável há sempre coisas que escapam. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Dezembro 2015 LOL A gamingreplay deu-me 15€ pelo The Witcher :| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Dezembro 2015 Sei que a versão US e Canadá têm PT-BR. Aliás, quero ver se em breve consigo ter este jogo e vou comprar daí. Quero acompanhar a par e passo, e mesmo tendo um inglês razoável há sempre coisas que escapam. Comprei na US store na psn e não tem nada em PT-BR. Compartilhar este post Link para o post