Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Witcher

Publicações recomendadas

Comprei na US store na psn e não tem nada em PT-BR.

Tem que ter, todos os que conheço que compraram lá conseguem colocar. Será que é preciso mudar a cena da ps para BR?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL A gamingreplay deu-me 15€ pelo The Witcher :|

Queres 20?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou game of the year nos game awards, polygon e global game awards.

merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pois é, mas pelo menos é mais que na GR :mrgreen: mete no olx à venda

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter, todos os que conheço que compraram lá conseguem colocar. Será que é preciso mudar a cena da ps para BR?

Eu não tenho o jogo, pode ser algo que seja preciso fazer e não saiba. Mas por defeito não me aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no fim de semana o Season Pass para ter as expansões (+30h de jogo).

Comecei um jogo novo numa dificuldade acima (a personagem não regenera a vida), já tinha saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para jogar a segunda expansão, mas se for 1/3 do que foi a primeira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho todas a expansões.

Tou 'a espera qd tiver mais tempo nas ferias fazer uma maratona disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez acabei por não comprar este jogo nas promoções, já anda há 1 ano nisto. Ainda por cima com Uncharted e Tomb Raider aí há porta...tenho um bocado de receio de perder-me no jogo, mas por outro o feedback do pessoal é tão porreiro que fico tentado. Pode ser que seja na próximas promoções.

Em relação ás expansões, o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

As expansões são os melhores DLC's que joguei na minha vida. Só neste segundo já vou em mais de 25 horas de jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há empresas que lançam jogos que parecem expansões e a CD Projekt Red lança expansões que parecem jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há empresas que lançam jogos que parecem expansões e a CD Projekt Red lança expansões que parecem jogos.

Pois parece que sim ehehe. Parece que da próximo terei mesmo de comprar isto :mrgreen:

As expansões são os melhores DLC's que joguei na minha vida. Só neste segundo já vou em mais de 25 horas de jogo :lol:

Que abuso, é muita fruta!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nem quero imaginar o que seria este jogo em PT :mrgreen:

Pois acho que as legendas só na versão americana. Já me tiveram para emprestar, mas só depois é que me lembrei da cena das legendas...to a pensar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

pah, sabem logo que um jogo é bom o suficiente quando até um DLC ganha um prémio de RPG of the Year :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pah, sabem logo que um jogo é bom o suficiente quando até um DLC ganha um prémio de RPG of the Year :prayer:

Por acaso vi isso há bocado, muito bom. Não percebi foi a cena do Overwtch :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena das legendas não serem em pt contam muito, pelo menos para mim. Ainda por cima um jogo em que se gasta horas e horas, tira muito a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, nem digo o contrário, só que há muitas parte do jogo que se as visse traduzidas para português, talvez um bocadinho de mim morresse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...