Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Witcher

Publicações recomendadas

Só agora deixei de ser plebe e meti as mãos nisto. Completamente merecido os créditos que tem. Não sou particularmente fã do combate, mas isso já é cena minha do que ser propriamente mau, mas tudo o resto é fascinante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a mainstory do 3 hoje. Comprei há coisa de 2 semanas, nunca demorei tanto a acabar um jogo, nem sei quantas horas disto tenho :lol: O pior é que sei que tenho uma pilha enorme de sidequests para fazer, só acabo para o ano que vem.

O jogo é tão fantástico :prayer: Que jogão. Demorei um bocado a engrenar naquilo, parecia que no início era difícil evoluir a personagem e não estava a gostar assim tanto como isso. À medida que fui prosseguindo na história fui ficando agarrado. Só conhecia uns traços gerais dos outros jogos mas não senti falta de nada para entender o que se estava a passar. Qualquer coisa, existe uma wiki dedicada a isto e é só lá ir ver.

No final:

Acabei por ficar com a Triss (redheads :heart: ). Muita gente com quem falei ficou com a Yen mas não sei porque, foi a Triss que me apanhou logo de início.

Vesemir :cry:

E a relação do Geralt com a Ciri :heart: Toda aquela busca dele e depois quando ele chega à cabana naquela ilha e dá com ela aparentemente morta.. Epá, a sério, não façam muita vez aquilo :lol: Mas claro, fizeram no final com ela a ir para aquele portal.. Ainda por cima ele depois vai ter com o pai dela e diz que ela morreu.. Caiu-me tudo, todas aquelas horas para depois ela se sacrificar :lol: Não era um final mau mas ia ficar chateado porque até fiquei a gostar imenso deles :lol: E depois quando ela aparecer naquela taberna com o Geralt a dar-lhe uma espada nova até soltei um TOMA CRL!!!!! :lol:

Bem, agora tenho ali as expansões para jogar. Já me disseram que eram mais 30 horas de jogo, nunca mais vou largar isto :lol:

E fica aqui uma cena com a qual me esbardalhei a rir ao mesmo tempo que fazia facepalms:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de orientação para isto.

Já o comprei há uns meses, joguei meia hora, não percebia um crl, nem do que falavam, nem que espada usar, nem pra que servem as centenas de items que apanho.

Estou sem vida, tomo tudo e mais alguma coisa ate a barra subir, não tenho paciência pa andar a ler toda a merdinha.

Hoje deu-me a vontade de jogar outra vez e aguentei 5min.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Post escrito pela minha namorada, dêem-lhe uma ajuda sff.

Comprámos as expansões do The Witcher 3 para jogar quando acabasse a storyline principal. Acontece que agora, sempre que faço load no save, o jogo finaliza imediatamente a missão em questão, adicionando as novas missões do Blood And Wine e do Hearts of Stone, eliminando assim as missões secundárias anteriores.

Finalizei o jogo com a Ciri tornando-se Witcheress, porém, queria outro fim. Tenho um outro save, antes desse fim, andava a jogar para chegar a outro desfecho, só que agora não importa qual o save que retomo, acontece sempre que a missão actual é cancelada e sou encaminhada para missões das expansões.

É possível desinstalar por um período e depois voltar a instalar as expansões?

O que se pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que missão é que gravaste?

Já agora, podes sempre tentar dar disable as dlcs e ver se isso continua a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho gravado antes de ir finalmente atrás da Ciri; antes de ultrapassar aquela 'barreira', que até vem com um aviso a dizer que a partir daquele ponto, certas missões secundárias deixarão de estar disponíveis...

Quanto a isso de dar disable, como faço? Estive a 'navegar' por ali e não vi assim nada que me parecesse ter essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gravado antes de ir finalmente atrás da Ciri; antes de ultrapassar aquela 'barreira', que até vem com um aviso a dizer que a partir daquele ponto, certas missões secundárias deixarão de estar disponíveis...

Quanto a isso de dar disable, como faço? Estive a 'navegar' por ali e não vi assim nada que me parecesse ter essa função.

Estranho, até porque antes desse pontos não deverias de ter problemas. Até porque o jogo tem a função de New Game+ para quem já tem save e quer explorar as DLC's. Normalmente aparece uma mensagem a dizer que as quests estão disponiveis mas não deveria influenciar. Quando "se acaba" a main story (pelo menos a mim) é que fui automáticamente recambiado para a DLC.

Tens a certeza que não estás a dar load no teu save final? :mrgreen: Senão o teu jogo deve ter buggado, o que de si é estranho.

Espera, estás em steam ou consola? É que na steam é fácil, em consola é praticamente impossível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estranho, até porque antes desse pontos não deverias de ter problemas. Até porque o jogo tem a função de New Game+ para quem já tem save e quer explorar as DLC's. Normalmente aparece uma mensagem a dizer que as quests estão disponiveis mas não deveria influenciar. Quando "se acaba" a main story (pelo menos a mim) é que fui automáticamente recambiado para a DLC.

Tens a certeza que não estás a dar load no teu save final? :mrgreen: Senão o teu jogo deve ter buggado, o que de si é estranho.

Espera, estás em steam ou consola? É que na steam é fácil, em consola é praticamente impossível :lol:

Da primeira vez que fui experimentar as DLC fiz load no save que tinha acabado, mas já me tinha decidido em terminar de outra forma, ou seja, fazer as side quests e fazer da Ciri Emperatriz. No entanto faço load num save a 75%, digamos assim, do fim, e nao consigo fazer o que disse.

Jogo na ps4.

Não existe nenhuma opção para desactivar as expansões, ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira vez que fui experimentar as DLC fiz load no save que tinha acabado, mas já me tinha decidido em terminar de outra forma, ou seja, fazer as side quests e fazer da Ciri Emperatriz. No entanto faço load num save a 75%, digamos assim, do fim, e nao consigo fazer o que disse.

Jogo na ps4.

Não existe nenhuma opção para desactivar as expansões, ou algo do género?

Super estranho. Não sei mesmo o que se possa passar. Já tentaste um save pouco antes disso a ver se tens o mesmo problema.

Quanto a isso, sei que dá para apagar DLC's mas como não tenho PS4 não sei como o fazer nem sei quais as consequências disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que desenterrar este tópico só para dizer que o Witcher 3 foi o melhor jogo que já joguei. Vou ter que dar uma olhadela aos outros 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Pablito Aimar disse:

Tive que desenterrar este tópico só para dizer que o Witcher 3 foi o melhor jogo que já joguei. Vou ter que dar uma olhadela aos outros 2

Ui, boa sorte. Eu não consegui jogar mais do que duas horas do 2, e no primeiro nem tive coragem de tocar.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Pablito Aimar disse:

Eu antes de jogar o 3 acabei os outros 2. O primeiro é mau, não há muito a dizer. O gameplay é super super estranho e acaba por ser muito underwhelming. (Porem, tem a melhor romance option dos jogos imo e a melhor personagem que encontras num witcher)

O 2º, porém, joga-se bastante bem e mostra claras melhorias. Já é um jogo algo antigo, pelo que não é mindblowing, mas não é tão mau quanto o fazem parecer.

O 3 está a anos luz de ambos.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para jogar isto porque sem querer apaguei umas pastas de jogos e m*rda e tive a reinstalar quase tudo o que la tava, e tava la este na parte do GOG ou la como se chama a cena deles. Que jogo brutal, só tinha jogado umas 10h antes, mas presumo que muito afk, tava para ai lvl4 ou assim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrar este tópico só para prestar homenagem a este jogo.
Primeiro passagem, história principal e pouco mais, segunda passagem e a jogar desde 2019 nos poucos tempos mortos do Covid terminei tudo, história principal, dlc's e todas as quest secundárias.
Ficou um vazio no final, mas Gerald e Yennefer são felizes em Corvo Bianco.

Sem duvidas o jogo que mais gostei em tantos "anos de carreira".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Primeiro passagem, história principal e pouco mais, segunda passagem e a jogar desde 2019 nos poucos tempos mortos do Covid terminei tudo, história principal, dlc's e todas as quest secundárias.

é lindo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Fiz o mesmo há uns meses, entre Setembro e Dezembro fiz uma segunda playthrough completa (da primeira vez não tinha jogado os DLCs), também com esse final feliz! Só tive pena de não ver os amigos do Geralt mais presentes no Blood & Wine, no meu caso só a Yennefer apareceu no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 4 horas:

Fiz o mesmo há uns meses, entre Setembro e Dezembro fiz uma segunda playthrough completa (da primeira vez não tinha jogado os DLCs), também com esse final feliz! Só tive pena de não ver os amigos do Geralt mais presentes no Blood & Wine, no meu caso só a Yennefer apareceu no fim.

Sim, tinha sido porreiro uma ultima reunião com eles todos.
Eu para bater alguns achievements e para ver a história com opções diferentes fui repetindo alguns saves.
No DLC Blood and Wine fiz os 3 caminhos possíveis, no caminho da Oriana quando ela começa a cantar a musica até me arrepiei, e é brutal um jogo conseguir isso depois de tantas e tantas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é provavelmente o melhor jogo que, na minha opinião, foi feito. Já toquei todas as partes várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

lol deste-me hype, voltei a pegar ontem, tava a curtir até chegar a white orchard e os controlos foram o mesmo sofrimento de sempre ;_;

Se calhar a 60FPS seja bem melhor, mas p*ta que pariu até para apanhar loot é uma ginástica do crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

lol deste-me hype, voltei a pegar ontem, tava a curtir até chegar a white orchard e os controlos foram o mesmo sofrimento de sempre ;_;

Se calhar a 60FPS seja bem melhor, mas p*ta que pariu até para apanhar loot é uma ginástica do crl 

no pc ta impec wtf. E eu joguei isso a maior parte de tempo com uma grafica de 2015 ou assim. Tirando saltar ser clunky como o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

explica, não faço ideia do que falas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

explica, não faço ideia do que falas

Citação de lastdance, há 2 horas:

no pc ta impec wtf. E eu joguei isso a maior parte de tempo com uma grafica de 2015 ou assim. Tirando saltar ser clunky como o crl

tu és meio suspeito que gostaste do cyberbug 😂 jk

é algo a que se deve habituar, até porque a estória e tudo o resto é extremamente bom, talvez volte a tentar quando jogar na ps5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

tu és meio suspeito que gostaste do cyberbug 😂 jk

é algo a que se deve habituar, até porque a estória e tudo o resto é extremamente bom, talvez volte a tentar quando jogar na ps5

ah sim, as portas as vezes sao o crl, mas em combate é chill, curiosamente. Mesmo assim há um amigo meu que sobe sempre as escadas de nilfgaard montado na roach.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...