Fajo Publicado 6 Dezembro 2015 Comprei na US store na psn e não tem nada em PT-BR. Tem que ter, todos os que conheço que compraram lá conseguem colocar. Será que é preciso mudar a cena da ps para BR? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Dezembro 2015 LOL A gamingreplay deu-me 15€ pelo The Witcher :| Queres 20? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 6 Dezembro 2015 Ganhou game of the year nos game awards, polygon e global game awards. merecido. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2015 Queres 20? É pouco para o jogo que é :| Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Dezembro 2015 pois é, mas pelo menos é mais que na GR :mrgreen: mete no olx à venda Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Dezembro 2015 Tem que ter, todos os que conheço que compraram lá conseguem colocar. Será que é preciso mudar a cena da ps para BR? Eu não tenho o jogo, pode ser algo que seja preciso fazer e não saiba. Mas por defeito não me aparece. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Dezembro 2015 É pouco para o jogo que é :| É para a xbox ou para a PS? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2016 Comprei no fim de semana o Season Pass para ter as expansões (+30h de jogo). Comecei um jogo novo numa dificuldade acima (a personagem não regenera a vida), já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 Ainda estou para jogar a segunda expansão, mas se for 1/3 do que foi a primeira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 2 Julho 2016 Eu tenho todas a expansões. Tou 'a espera qd tiver mais tempo nas ferias fazer uma maratona disto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2016 :heart: que coisa maravilhosa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2016 Mais uma vez acabei por não comprar este jogo nas promoções, já anda há 1 ano nisto. Ainda por cima com Uncharted e Tomb Raider aí há porta...tenho um bocado de receio de perder-me no jogo, mas por outro o feedback do pessoal é tão porreiro que fico tentado. Pode ser que seja na próximas promoções. Em relação ás expansões, o que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2016 As expansões são os melhores DLC's que joguei na minha vida. Só neste segundo já vou em mais de 25 horas de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Novembro 2016 Há empresas que lançam jogos que parecem expansões e a CD Projekt Red lança expansões que parecem jogos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2016 Há empresas que lançam jogos que parecem expansões e a CD Projekt Red lança expansões que parecem jogos. Pois parece que sim ehehe. Parece que da próximo terei mesmo de comprar isto :mrgreen: As expansões são os melhores DLC's que joguei na minha vida. Só neste segundo já vou em mais de 25 horas de jogo :lol: Que abuso, é muita fruta! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Dezembro 2016 Epá, nem quero imaginar o que seria este jogo em PT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2016 Epá, nem quero imaginar o que seria este jogo em PT :mrgreen: Pois acho que as legendas só na versão americana. Já me tiveram para emprestar, mas só depois é que me lembrei da cena das legendas...to a pensar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2016 pah, sabem logo que um jogo é bom o suficiente quando até um DLC ganha um prémio de RPG of the Year :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2016 pah, sabem logo que um jogo é bom o suficiente quando até um DLC ganha um prémio de RPG of the Year :prayer: Por acaso vi isso há bocado, muito bom. Não percebi foi a cena do Overwtch :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Dezembro 2016 Esta cena das legendas não serem em pt contam muito, pelo menos para mim. Ainda por cima um jogo em que se gasta horas e horas, tira muito a experiência. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2016 Claro, nem digo o contrário, só que há muitas parte do jogo que se as visse traduzidas para português, talvez um bocadinho de mim morresse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Dezembro 2016 True. É demasiado genuíno. Compartilhar este post Link para o post