Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Belenenses: Tonel e João Vilela assinam

Publicações recomendadas

Um gajo com bastante experiência e alguma qualidade não serve? É que tirando o Carlos Martins e o Nelson o Belenenses não tem ninguém com esse experiência. Pode ser muito útil.

Percebo essa perspectiva.

Mas estou como o Desc,ele já estava a pensar arrumar as botas (já andava exausto por ter tantos km's nas pernas,dito pelo próprio).

Compartilhar este post

Link para o post

e na defesa não passa nada!

resolve tudo á cabeçada!

é o Tonel, é o Tonel, é o Tonel!

:prayer:

A melhor das sortes, bem o merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo essa perspectiva.

Mas estou como o Desc,ele já estava a pensar arrumar as botas (já andava exausto por ter tantos km's nas pernas,dito pelo próprio).

Se calhar vem só para acrescentar experiência o que nem é assim tão mau. Embora num contexto diferente, o Paulo Lopes também não joga mas é muito importante no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vem só para acrescentar experiência o que nem é assim tão mau. Embora num contexto diferente, o Paulo Lopes também não joga mas é muito importante no balneário.

Isso vem e não acredito que seja a primeira alternativa aos titulares.

Mas pronto,vai ser nosso atleta e por mim será aplaudido como qualquer outro. E quem me dera que me "cale",era bom sinal. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um olho à Belenenses já tinha, faltava o resto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bola Branca

"Tonel confirma, em entrevista a Bola Branca, que já conversou com o novo treinador do Belenenses, Ricardo Sá Pinto - um nome avançado em "primeira mão" por Bola Branca, em Fevereiro e que a SAD azul ainda não anunciou oficialmente – e diz estar preparado para regressar à Primeira Liga e à Liga Europa.

"Da minha parte, houve abertura total e chegámos rapidamente a um acordo. Depois de duas épocas na Segunda Liga, regresso ao escalão principal e, aos 35 anos, poder voltar a jogar as competições europeias, é extremamente motivante para mim. É a prova de que, no futebol, temos de estar preparados para tudo", sustenta o defesa-central de 35 anos, confessando que sente que se poderá enquadrar no projecto de Ricardo Sá Pinto, com quem jogou no Sporting.

"O Sá Pinto conta com a minha experiência e profissionalismo e isso é gratificante. Serei mais um para ajudar", remata o atleta, que rubricou um contrato válido por uma temporada com os "azuis" do Restelo.

Depois de ter confirmado, ontem, a contratação de João Vilela, o Belenenses anunciou, esta terça-feira, o nome de mais um reforço para o plantel que irá regressar às competições europeias em 2015/16.

Tonel junta-se ao grupo que será treinado por de Ricardo Sá Pinto. O Belenenses será o sétimo clube na carreira do veterano central, depois de ter alinhado na Académica, por empréstimo do FC Porto, Marítimo, Sporting, Dínamo Zagreb, Beira-Mar e Feirense."

Compartilhar este post

Link para o post

contrataram um gajo do charneca da caparica?

Há um olheiro na margem sul, à porta do lar

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Vilela vá fazer grande coisa, já não faz uma série de exibições decentes desde há um ano e tal, mas, bem, as circunstâncias também não eram as mais favoráveis. Vamos ver e que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de gajos para assumir a titularidade de caras, não de "homens de balneário". Nem o Vilela nem o Tonel se enquadram. Aliás, das contratações, só o Traquina encaixa mais ou menos nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

contrataram um gajo do charneca da caparica?

Há um olheiro na margem sul, à porta do lar

É ponta de lança, chama-se Jackson Souza e tem 20 anos. Já é o segundo que pescam por estes lados ultimamente. Já o Sturgeon também veio do Charneca embora depois tivesse no Costa (Pescadores). E por falar no Sturgeon, tenho-o visto todos dias na praia do Borda D'Agua na Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

É ponta de lança, chama-se Jackson Souza e tem 20 anos. Já é o segundo que pescam por estes lados ultimamente. Já o Sturgeon também veio do Charneca embora depois tivesse no Costa (Pescadores). E por falar no Sturgeon, tenho-o visto todos dias na praia do Borda D'Agua na Costa.

Ontem era para dizer ao kareca para te pedir mais informações sobre o craque Jackson mas depois esqueci-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era para dizer ao kareca para te pedir mais informações sobre o craque Jackson mas depois esqueci-me :mrgreen:

:mrgreen:

Opá, sinceramente o gajo na distrital impunha-se e notava-se mas acho que é muita tenrinho. Ter garra e andar sempre a correr isso é lá com ele, até tem técnica mas não sei se chega. A ver vamos.

Mas se era para ir buscar alguém ali aquele clube iam buscar o capitão ou o extremo esquerdo. E falando em distrital, dois jogadores do Monte AC vão jogar na segunda liga, um central no Portimonense e o lateral esquerdo ainda não se sabe ao certo o clube. A confirmar-se mesmo isso acredito que estes sim possam ser titulares nas equipas para onde vão. Dois óptimos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...