Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Bart Simpson vai morrer. Mas só no episódio de Halloween

Publicações recomendadas

logo.png

Um quarto de século depois, Bob vai mesmo matar Bart Simpson. O assassinato vai acontecer no episódio especial de Halloween. Mas é uma morte passageira. Bart volta à vida na série normal.

1200_sideshow-bart_770x433_acf_cropped.jpg

Ao fim de vinte e cinco anos, Sideshow Bob vai finalmente realizar o seu sonho: matar Bart, uma das personagens mais marcantes da série “The Simpsons”. Segundo a Entertainment Weekly, a notícia chegou sábado durante o ATX Festival, um evento televisivo que reune grandes sucessos do pequeno ecrã, pela voz do produtor Al Jean: “Sempre detestei comédias frustradas, por isso vou satisfazer este desejo”, explicou.

A morte de Bart vai acontecer no episódio especial de Halloween da série de desenhos animados, ainda este ano. Mas depois de matar o filho de Homer, Sideshow Bob vai sentir-se perdido e sem sentido para a vida, explica a Sky News.

Mas descansem os amantes da família Simpson: Bart vai regressar logo de seguida para continuar com os episódios da série normal. Mas há mais novidades: a equipa que coordena a série também afirmou que a vigésima sétima temporada vai contar com o regresso de uma personagem muito querida pelo público: Spider-Pig.

Quanto à saída de Harry Shearer, que dá voz a muitas personagens de “Os Simpsons”, os produtores da série garantem que estão a reunir esforços para manter o dobrador na equipa.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

bom spoil

Compartilhar este post

Link para o post

Já na temporada passada ia morrer uma personagem importante e acabou por ser o pai do Krusty. Agora fazem grande alarido só porque o Bart morre num ep de Halloween.

Nem imagino o escândalo que vai ser no dia em que fizeram algo realmente surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que podia morrer? Os Simpson

Vai ver as navegantes da lua e deixa a família Simpson em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver as navegantes da lua e deixa a família Simpson em paz.

Não percebi a boca das navegantes da lua, mas wtv. Uma série que neste século tem 1 temporada boa, se tanto, devia ter acabado à muito

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a boca das navegantes da lua, mas wtv. Uma série que neste século tem 1 temporada boa, se tanto, devia ter acabado à muito

Não tenho acompanhado a serie derivado a alguns problemas, entres eles pessoais.

Mas, ya, seria fantástico se escrevesses o guião.

Compartilhar este post

Link para o post

A série continua divertida, mas não tão boa como a alguns anos atrás. O Matt Groening já disse numa intervista que o plano deles a algum tempo atrás seria terminar a série e continuar com Futurama, nunca esperaram que a Fox os obrigasse a fazer exactamente o contrário disso. Lembro-me que no episódio conjunto que fizeram eles até escreveram um comentário a criticar essa decisão no painel inicial. É esperar que o acordo com a nova emissora para relançarem Futurama ajude nesta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a serie derivado a alguns problemas, entres eles pessoais.

Mas, ya, seria fantástico se escrevesses o guião.

A sério, é esse o argumento que vais usar? "Ai queria ver se tu fazias melhor"

E duke, sim, a série já esteve pior, mas é uma série incrivelmente mediana que nem sequer se aproxima da qualidades das prrimeiras 10 temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

O Family Guy também virou cocó, só se safam os especiais do Star Wars. American Dad até deixar de ver é que continuava com boa qualidade, mas não sei como está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A série continua divertida, mas não tão boa como a alguns anos atrás. O Matt Groening já disse numa intervista que o plano deles a algum tempo atrás seria terminar a série e continuar com Futurama, nunca esperaram que a Fox os obrigasse a fazer exactamente o contrário disso. Lembro-me que no episódio conjunto que fizeram eles até escreveram um comentário a criticar essa decisão no painel inicial. É esperar que o acordo com a nova emissora para relançarem Futurama ajude nesta questão.

é o maior

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nenhuma das séries animadas está em grande forma. Acho que a melhor actualmente é Rick and Morty. Quem não vium não sabe o que está a perder.

Tu viste todas as temporadas? Porque eu vi 90% da série e discordo completamente. É verdade que as melhores seasons saíram nos anos 90, mas ainda houve seasons boas depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi. Simpsons é provavelmente a minha série favorita de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nenhuma das séries animadas está em grande forma. Acho que a melhor actualmente é Rick and Morty. Quem não vium não sabe o que está a perder.

Tu viste todas as temporadas? Porque eu vi 90% da série e discordo completamente. É verdade que as melhores seasons saíram nos anos 90, mas ainda houve seasons boas depois disso.

Archer está em bom nível

Compartilhar este post

Link para o post

Vi. Simpsons é provavelmente a minha série favorita de todos os tempos

Se viste peço desculpa.

É que há muita gente que diz isso só por dizer.

Archer está em bom nível

Sim, é verdade. Mas Rick and Morty é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...