Oblivion Publicado 24 Junho 2016 DnC :heart: assim muito de repente, parece mais fraquito que 2015 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Junho 2016 (editado) allez tirando os cromos repetidos, este ano há dillaz! crl, pouco hip hop mas é bom ver este mano na festa o pessoal a espumar-se todo com a katia guerreiro no face :lol: de resto acho que a malta responsável pelos artistas já dava o lugar a outros. muito pouca visão, 80% do cartaz é malta que já cá veio. ainda por cima sendo a 40ª festa, acho que deviam ter apostado um pouco mais :doubt: Editado 26 Junho 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Agosto 2016 (editado) http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-08-01-UHF-cancelam-participacao-na-Festa-do-Avante-por-falta-de-destaque-na-divulgacao lel :lol: estes nunca mais metem cá os pés e graça'deus, diga-se destaque ainda para o nome substituto: CRIOLO! Editado 2 Agosto 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2016 à partida só vou mesmo Sábado Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Agosto 2016 segunda saem os horários. tou mesmo a ver espetarem com o dillaz no auditório :lol: ou então domingo aí às 15h no 25 de abril mequié malta, essas eps já estão compradas? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Agosto 2016 Tudo está a apontar para que este ano consiga ir. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Já saíram os horários segunda saem os horários. tou mesmo a ver espetarem com o dillaz no auditório :lol: ou então domingo aí às 15h no 25 de abril mequié malta, essas eps já estão compradas? ya, aconteceu :lol: f*da-se, sem palavras. vai estar completamente ao barrote e têm bezegol à meia noite de domingo (!) mas espero que seja gralha é incrível, dillaz no auditório e fast eddie nelson, sam alone & the gravediggers, miss lava no 25 de abril há malta que não está bem a par do panorama nacional ou então é zerinho ou um Editado 22 Agosto 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2016 wtf, que isso seja mentira, queria ver Bezegol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Agosto 2016 deve ser 23h59 de sábado, 00h de domingo. mas jah acredito em tudo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 assim menos mal, se fosse no Domingo era alta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2016 bem, é já este f-d-s! quem vai? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Setembro 2016 Já te mandei msg no face, pá! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 sou capaz de passar lá amanhã, depois digo-te algo se for Chico Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Setembro 2016 Tem estado a ser brutal, a oferta cultural desta festa é fenomenal. Até agora o que gostei mais foi Los Negros. Fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2016 E não foste ter com a malta Red Prince? Bom avante. Tou todo fdd das pernas e todo comido dos mosquitos mas foi bacano.Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Setembro 2016 Não sabia onde vos encontrar lol, tenho o Boo no fb mas não o consegui contactar porque não dava pelo tlm dele. Para o ano se der estou lá batido outra vez e trocam-se números antes :) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Setembro 2016 valeu, malta. ouvi dizer que faleceste no domingo...és um menino para o ano quero mesmo ir os 3 dias crl, não pode falhar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Agosto 2017 então, crl? tem que haver tradição CMPT no Avante! Este ano só vou no Domingo, infelizmente. Tenho um casamento no Sábado :\ Quem vai? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2017 eu também tenho um casamento no Sábado, mas é em Viana do Castelo :lol: este ano não vai dar para ir Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2017 Este ano já não consigo ir... Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 2 Setembro 2017 Ontem pareceu-me estar bastante menos pessoas do que o costume mesmo para o primeiro dia. Não sei se por o recinto estar maior e as pessoas se dispersarem mais, mas foi com essa ideia com que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2017 O meu pai vai. Atuar. 8) Com o Zeca? Compartilhar este post Link para o post