Aires Publicado 21 Agosto 2015 (editado) :mrgreen: É porque vai haver o Indie Music Fest em Barcelos e o Gustavo vai. E ele está a pensar em ir também. E é nos dias 3, 4 e 5 de setembro. Não sei, eu acho que na próxima semana já confirmo se vou ou não. EDIT: Afinal é porque está sem guitos por causa do Paredes :mrgreen: Editado 26 Agosto 2015 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Agosto 2015 fred :cry: e o fellaini que se meta no crl. avante é avante Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Agosto 2015 Editei o post acima, btw. E eu estou a ver se arranjo passes para o Avante, a minha tia disse que ia tentar. Se arranjar, é com aqueles passes de músico ou assim. Se não tiver de pagar, tanto melhor. E se conseguir, acho que consigo 2 :3 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Agosto 2015 confirmo, é extremamente improvável ir, o Paredes delapidou-me todo :( mas o Aires não tem desculpa, ele que vá crl! nunca era por causa do indie, avante >>>>>>>> indie seu falso Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Agosto 2015 Acho que se for é só no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Agosto 2015 Sempre a difamar-te :3 deixa-te de m*rda e vem. Eu estou confirmado, vou com um amigo meu. Vemo-nos lá :heart: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Agosto 2015 afinal lá estarei, consegui uma injecção de fundos :) vai ser para partir tudo! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Agosto 2015 nice, também já tenho a ep comprada. depois liguem na sexta para irmos ver tabanka djaz :3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2015 Vou - CLARO! Avaaaante, maninhos!!! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Agosto 2015 (editado) os 3 dias? já saíram os horários btw. sexta é noite africana no auditório com eneida marta, jon luz e tabanka djaz. malabá à 00h30 nos novos valores no sábado: terrakota e paus às 15h, hmb às 18h, capicua e banda bassotti às 23h, expensive e isga à 00h, nts à 00h30 domingo: dealema às 16h, cais sodré funk connection às 17h, linda martini às 19h, dead combo às 20h, xutos às 21h e projecto bug às 21h30 Editado 29 Agosto 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 Sou capaz de dar um salto Domingo para ver Linda e Dead Combo Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Setembro 2015 ep comprada, até sexta camaradas :3 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Setembro 2015 mas há meeting ou não, criançada? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 3 Setembro 2015 Claro que sim, claro que sim! Bora beber mojitos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 vou os 3 dias, claro!!! e há meeting claro lol a não ser que o Barão borre a cueca como acontece todos os anos. tou com pica, não vai chover nem nada :) sigurem-se meninos! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2015 capicua e banda bassotti seguidos é mesmo aquele contraste f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Setembro 2015 Forte il braco que alcera la bandiera rossa della liberta!!! tá mal escrito, mas a cena é essa! Banda Bassotti é muito power!!! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 4 Setembro 2015 Só uma pergunta é preciso EP para ir ao avante , nao dá para comprar lá bilhete á entrada só para um dia? E já agora alguem me sabe dizer quem vai la sabado ? é que me disseram que sabado era o dia mais fixe este ano mas nao me souberam dizer quem vai lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Setembro 2015 Apareceram-me fotos disto no fb.. Tou roído por dentro por não estar ai. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Setembro 2015 Só uma pergunta é preciso EP para ir ao avante , nao dá para comprar lá bilhete á entrada só para um dia? E já agora alguem me sabe dizer quem vai la sabado ? é que me disseram que sabado era o dia mais fixe este ano mas nao me souberam dizer quem vai lá :mrgreen: já vai tarde, mas dá para comprar bilhete diário, mas fica-te sempre mais caro do que se comprares a EP antes dos dias da Festa ;) só o bilhete para Domingo é que compensa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2015 já passam uns dias, mas... que Avante! BRUTAL! :) Para além de estar com os meus putos e com o resto da malta, foi bacano! Bem regado como sempre, alta música e alto convívio! HMB dá um concerto do crl e confirmam os excelentes músicos que são! Banda Bassotti foi a p*ta da loucura, abanar a carola forte e feio! Expensive Soul é mt mt mt bom mesmo e ao vivo ainda é melhor :) Para o ano há mais e vou lá estar! AVANTE, CAMARADAS Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2015 Toma Taj, tás lindo na ftg nº6 http://observador.pt/2015/09/05/fotogaleria-festa-do-avante/# Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2015 crl :lol: e tiraram-me uma pior em dlm, o cota é que nem deve pertencer a nenhuma organização lindz <3 Compartilhar este post Link para o post