Refutador Publicado 24 Junho 2015 Já se sabe quanto vai custar? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2015 Estes gajos devem saber negociar como um tijolo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2015 Deluded Brendan @DeludedBrendan The addition of Firmino gives us a great looking front line. Markovic, Ings, Lallana, Firmino, and Sturridge MILFS Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Junho 2015 (editado) 41M, a sério? Esse valor tem de ser pago por um jogador já de renome mundial. Não que o Firmino não seja um ótimo jogador, que o é, mas é muita massa para alguém que só agora chegou ao escrete e que até não joga num dos principais clubes europeus. A propósito, se o Liverpool sempre quiser o William ou o Patrício, são 46M cada. Editado 24 Junho 2015 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2015 Grande contratação, valores à parte. Acho que esta época vou voltar a acompanhar o meu Liverpool de forma mais regular. Estou a gostar das mexidas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2015 41 milhões? Fds eu quando vi a noticia pela primeira vez falavam em 13 :lol: Grande contratação tho. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Junho 2015 (editado) Nãooooooooooooooooo, tiraram o Firmino da Bundesliga. :( Rafinha :compinchas: Editado 24 Junho 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2015 Nãooooooooooooooooo, tiraram o Firmino da Bundesliga. :( Rafinha :compinchas: O Rafinha é do Schalke Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Junho 2015 Estás a ver tu com o Eriksen? É o Rafinhha com o Firmino. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2015 Ah pois é, já me esquecia, tem toda a razão amigo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Junho 2015 o rafinha é do bayern Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2015 Pedro Mendes do Parma muito próximo de assinar pelo Rennes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2015 o Firmino não foi 41M €, foi 18M pounds, nao foi? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Junho 2015 o Firmino não foi 41M €, foi 18M pounds, nao foi? nop. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2015 29M£ http://www.theguardian.com/football/2015/jun/24/liverpool-announce-roberto-firmino-signing-brazil-hoffenheim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 (editado) 41M :lol: é esperar q não seja outro carroll. Editado 24 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Junho 2015 -----------Vietto-------Jackson Koke--------------------------------Arda? Está bom, mas se sair o Arda ou compram ou fica o Raúl García ou o Óliver numa ala. O Koke é para voltar para o meio e o Óliver vai para a ala. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Junho 2015 41M :lol:/> é esperar q não seja outro carroll. Acho que vai ser um bocado impossível igualar o Carroll Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2015 eish com um crl, 29M £ :lol: o Firmino joga a potes, mas o Liverpool a contratar é só risada mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Junho 2015 Liverlool com esse dinheiro tinham ido buscar bem melhores... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Junho 2015 Liverlool com esse dinheiro tinham ido buscar bem melhores... quem? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2015 O Koke é para voltar para o meio e o Óliver vai para a ala. Voltar ao meio? Duvido. Com Gabi, Mário Suárez, Saúl Ñiguéz e Tiago (+ Thomas e Rúben Pérez), duvido que ele salte para o meio. Até porque se ficarem sem o Arda, ficam com poucas opções para as alas. Compartilhar este post Link para o post