Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2015 ainda a semana passada o Delph deu uma entrevista no site do Aston Villa a dizer que não ia sair e que por isso é que renovou.... wtf m8? anyway, há uns anos vi o gajo por Inglaterra, acho que num sub21 ou algo do género e vi logo que era máquina! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2015 O Delph joga muito, excelente aquisição do City. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Julho 2015 (editado) Dzeko perto do Porto (MARCA/ABOLA) Borini interessa à Real Sociedad (MARCA) Ghoulam interessa ao Arsenal (MARCA) - como resultado Monreal deverá sair para o Athletic Bilbao Thiago Motta de saída do PSG (MARCA) Salah perto de assinar pela Roma (MARCA) Presidente do Wolfsburgo desmente potencial saída de Kevin De Bruyne do Wolfsburgo (MARCA/Sky Sports News) Benteke bastante perto de assinar pelo Liverpool (MARCA) Estugarda interessado no mexicano Moreno (MARCA) Manchester United quer substituir De Gea por Jasper Cillessen (MARCA) Sampdoria interessada em Balotelli (MARCA) Fiorentina contrata Mário Suarez (MARCA) Juventus bastante interessada no alemão Gotze para um empréstimo com cláusula de compra obrigatória (MARCA/Gazzetta) Editado 18 Julho 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Mitrovic em testes médicos no NewcastleAleksandar Mitrovic, avançado sérvio do Anderlecht que estava referenciado por Benfica e FC Porto, já estará em Inglaterra para realizar exames médicos no Newcastle, segundo a Sky Sports.A transferência deverá, de acordo com esta mesma fonte, concretizar-se por 13 milhões de libras, cerca de 18,7 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2015 (editado) Editado 18 Julho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2015 Dzeko para o Porto? Wut? Fdx, se derem um plantel desses ao Lopes e o gajo ficar em 3º vou-me rir de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2015 Aleksandar Mitrović 8 min · Its over! Again in black and white :)) Thank you RSC Anderlecht ! Thank you for everything! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2015 Dzeko? Duvido muito que ele saia de uma das grandes ligas mas tudo pode acontecer...Depois de Jesus, Imbula e Maxi acredito em tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2015 Aleksandar Mitrović 8 min · Its over! Again in black and white :)) Thank you RSC Anderlecht ! Thank you for everything! Vai fazer esquecer o Jonatan Álvez. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2015 O Dzeko deve ir para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Julho 2015 Vai fazer esquecer o Jonatan Álvez. Se calhar é daltónico. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Julho 2015 Dzeko? Duvido muito que ele saia de uma das grandes ligas mas tudo pode acontecer...Depois de Jesus, Imbula e Maxi acredito em tudo. :mrgreen: Acho que o mais improvável é mesmo o Casillas e nem falaste nele. É que o Jesus é sportinguista(embora nunca pensei que fosse direto do SLB para o SCP, o Imbula, havendo dinheiro para o comprar, ele vinha, o Maxi é tipo o Jesus, é estranho por ser troca direta, mas lá está, dão-lhe mais uns trocos e mais tempo de contrato e está feito, agora o Casillas...vem ganhar menos, tem uma reputação a nível mundial que lhe permitia jogar em qualquer clube, nunca ninguém acreditava que ele viesse parar a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2015 Acho que o mais improvável é mesmo o Casillas e nem falaste nele. É que o Jesus é sportinguista(embora nunca pensei que fosse direto do SLB para o SCP, o Imbula, havendo dinheiro para o comprar, ele vinha, o Maxi é tipo o Jesus, é estranho por ser troca direta, mas lá está, dão-lhe mais uns trocos e mais tempo de contrato e está feito, agora o Casillas...vem ganhar menos, tem uma reputação a nível mundial que lhe permitia jogar em qualquer clube, nunca ninguém acreditava que ele viesse parar a Portugal. Esqueci-me completamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Julho 2015 Dzeko para o Porto? Wut? Fdx, se derem um plantel desses ao Lopes e o gajo ficar em 3º vou-me rir de crl Não te vais rir é se for campeão. Ou se calhar até vais, porque a semente do "com este plantel qualquer um era campeão" já foi bem lançada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Julho 2015 Mas quê, o Braga vai lutar pela manutenção? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2015 Foi por empréstimo com opção de compra (segundo o +fut, é de 5M). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Julho 2015 Não te vais rir é se for campeão. Ou se calhar até vais, porque a semente do "com este plantel qualquer um era campeão" já foi bem lançada. :lol: E é vdd... Com o plantel do Porto difícil é não ser campeão... Já o ano passado era, aliás... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Julho 2015 O Lopetegui é um treinador do crl e vai limpar fácil este ano Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Julho 2015 Mas quê, o Braga vai lutar pela manutenção? Vender Éder e Zé Luis por aquela quantia, é ganhar o euromilhões, o Pardo podia ter sido melhor vendido, mas 5M já é bem bom. O Danilo provavelmente quando veio, já era só para uma época. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Julho 2015 E é vdd... Com o plantel do Porto difícil é não ser campeão... Já o ano passado era, aliás... ya, mas não sei se o Tony Pullis espanhol que não percebe um caroço disto tem capacidade para isso... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2015 O Lopetegui é um treinador do crl e vai limpar fácil este ano O Porto é lógico candidato a ser campeão este ano, portanto estranho será se isso não acontecer. Já o Lopetegui ser um treinador do crl.... acho que anda muito longe da realidade Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2015 Aston Villa Football Club is delighted to announce the signing of Jordan Amavi. The 21-year-old full-back has signed a five-year deal with the Club and joins from French side Nice for an undisclosed fee. Amavi is a France Under-21 international and is one of the most highly rated young players in Europe. Manager Tim Sherwood said: "I'm delighted to have secured the services of someone we consider to be a terrific young player. "Jordan has been one of the outstanding players in Ligue 1 and is still very young and can become even better. "There were a lot of clubs after him this summer so we are really pleased to welcome him to the Club." Amavi will meet his new team-mates for the first time on Monday. E está para chegar outro reforço dentro de horas. Provavelmente é o Darder. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Julho 2015 O Porto é lógico candidato a ser campeão este ano, portanto estranho será se isso não acontecer. Já o Lopetegui ser um treinador do crl.... acho que anda muito longe da realidade eu acho memso que o gajo é bom..vamos ver este ano o que o gajo apresenta Compartilhar este post Link para o post