Almeno Publicado 16 Junho 2015 (editado) http://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-16-nintendo-evento-digital-e3-2015-em-directo-as-17h00 wtf :lol: Editado 16 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 starfox? yepo jogo overall até parece ter um estilo um bocado old school, provavelmente vai agradar bastante aos fãs Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 (editado) yep o jogo overall até parece ter um estilo um bocado old school, provavelmente vai agradar bastante aos fãs pensei no mesmo. E já fazia falta um jogo dele. do a barrel roll Editado 16 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 pensei no mesmo. E já fazia falta um jogo dele. do a barrel roll verdade, era das coisas muito pedidas. este ano é o ano de cumprir as promessas todas na indústria, tou a ver :lol: só falta o half life 3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 graficamente está um pouco fraquinho mas também não é isso que interessa muito, e a nintendo sempre deu prioridade a outras coisas. Nintendo NX é uma realidade, mas só divulgam pormenores em 2016. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 graficamente está um pouco fraquinho mas também não é isso que interessa muito, e a nintendo sempre deu prioridade a outras coisas. yep, acho que se agarraram mesmo aos gráficos do anterior, aquelas barras de vida e o crl são super retro. pelo menos a mim não me chama muito a atenção, mas de certeza que os mais fãs vão ficar doidos :lol: nintendo nx só em 2016 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 (editado) wow a nintendo fez mesmo isto com o metroid? LOL FIRE EMBLEM!! Editado 16 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 (editado) por acaso é uma saga que devia explorar mais, joguei uma vez um jogo e estava a gostar bastante :( mudei para a stream principal e tou a f*der-me a rir com o chat :lol: twitch chat nunca falha :heart: xenoblade chronicles X a 4/12/2015 ! :prayer: Editado 16 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2015 É mais na linha de um Watch Dogs, por exemplo. Bom? Ya, definitivamente. No patamar de expectativa que está? Nop. o Watch Dogs, no geral, nem bom foi. Ubisoftificaram-no. o Last Guardian está em desenvolvimento há anos. Dificilmente acaba no estado em que estava o Watch Dogs. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2015 Tens por streaming no PS Now.Arrota é os preços de malucos que eles pedem pelos alugueres.Isso e tem uma largura de banda jeitosa que se não lagas. Mas nisso pagas pa ter o PS Now e pelo aluguer do jogo né? Já paguei pelos jogos, já me bastou Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 E A GRANDE VENCEDORA DA E3 E A NINTENDO ca sono Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Junho 2015 Pena esta Lara Croft estar só na xbox :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 Pena esta Lara Croft estar só na xbox :( é temporário como o FF Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Junho 2015 é temporário como o FF Vai sair para outras plataformas mais tarde!? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 KH III! E vão mostrar actual gameplay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 Vai sair para outras plataformas mais tarde!? Até agora é temporário. Portanto sim, irá sair mais tarde na PS. Só se algo mudar até lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Junho 2015 Até agora é temporário. Portanto sim, irá sair mais tarde na PS. Só se algo mudar até lá. :mrgreen: Entretanto também fui pesquisar sobre isso e realmente parece que irá sair para PS4 e PC (cerca de 6 meses depois mais ou menos pelo que li). Até há pouco pensei que seria mesmo um exclusivo da Xbox. Fiquei mais contente agora. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post