Oblivion Publicado 17 Junho 2015 Ashby, percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu joguei aquilo pela primeira vez no Alpha, por isso sou daqueles que esteve lá desde o dia 1. É um jogo com imensas falhas, facto. Podia, e devia, ser muito melhor, tendo em conta o investimento (no meu caso, foram à volta de 90€). Já passaram bastantes meses desde que saiu, e ainda há coisas que precisam de melhoramentos sérios. Mas no fim do dia, é aquele jogo que eu jogo quando ligo a Playstation, estou com o meu clã, fazemos o nosso weekly stuff, e esta m*rda é divertida para crl. Provavelmete, o The Taken King será o "tudo ou nada", especialmente para gajos como eu que jogam do início. Se não nos derem uma experiência fantástica (e pegando no que falaste, é um insulto o pessoal que compra a Legendary Edition poder vir a ter mais extras que o pessoal que tem o jogo desde o Year 1), é provável que muita gente abandone o jogo, como já fizeram alguns, depois do House of Wolves. O grinding, em termos puramente de nível, não é mau. Porque agora tens acesso a um leque muito mais vasto de equipamentos que te deixam mais preparado para o end-game. O loot? P*ta que pariu. De tudo o que é MMO que eu já joguei, este é o que tem o loot system mais absurdo. Não consigo conceber como é que eu já tive prai 5 Gjallarhorns (para os leigos, a arma mais poderosa e desejada do jogo), e há malta que começou ao mesmo tempo que eu que ainda não a tem. E gajos que jogam há uma semana, já têm quase tantas exóticas como eu. É ridículo. Vá lá que agora aumentaram as chances de alguns items, mas ainda assim... Isto tudo para dizer, que o jogo não é tão mau como a maioria pinta. Mas não é o mundo cor-de-rosa que uma boa parte da comunidade Destiny faz dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2015 já joguei ambos e prefiro o Chrono Trigger, mas percebo o hype pelo FFVII, tanto que também estou entusiasmado porque gosto muito do jogo. Não te censuro. Acho que é mesmo pela experiência que tive por ter jogado logo quando saiu.... é como tinha dito, foi o primeiro real fucking open world que saiu RPG. Joguei o ff7 com os meus 11\12 anos. A minha "costela" de nerd vem muito por causa do FF7. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2015 (editado) Nunca fui grande fã de Chrono Trigger, mas para a altura que saiu é fantástico. Eu gostei, mas provavelmente terá a ver com a nostalgia que passa. Até pq muitas vezes era do género "Isaac, lembras-te quando fizemos X" invés a se focarem na história propriamente dita. Pá mas se o jogo não tiver continuidade é uma estupidez, pq ficou completamente em aberto. O problema com que nos deparamos no início do jogo e que despoleta tudo não só não é resolvido como só volta no open ending. Pelo que sei as vendas do DD foram uma m*rda, portanto acredito que seja essa a razão de nem pensarem num novo. Eu também gostei, achei inferior aos outros, isso sim, também achei mais fácil por causa do mapa, o que pode ser um problema para muita gente. Pois, concordo completamente, se era para isto mais valia terem estado quietos. Editado 18 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2015 Nunca fui grande fã de Chrono Trigger .... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Junho 2015 Ashby, percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu joguei aquilo pela primeira vez no Alpha, por isso sou daqueles que esteve lá desde o dia 1. É um jogo com imensas falhas, facto. Podia, e devia, ser muito melhor, tendo em conta o investimento (no meu caso, foram à volta de 90€). Já passaram bastantes meses desde que saiu, e ainda há coisas que precisam de melhoramentos sérios. Mas no fim do dia, é aquele jogo que eu jogo quando ligo a Playstation, estou com o meu clã, fazemos o nosso weekly stuff, e esta m*rda é divertida para crl. Provavelmete, o The Taken King será o "tudo ou nada", especialmente para gajos como eu que jogam do início. Se não nos derem uma experiência fantástica (e pegando no que falaste, é um insulto o pessoal que compra a Legendary Edition poder vir a ter mais extras que o pessoal que tem o jogo desde o Year 1), é provável que muita gente abandone o jogo, como já fizeram alguns, depois do House of Wolves. O grinding, em termos puramente de nível, não é mau. Porque agora tens acesso a um leque muito mais vasto de equipamentos que te deixam mais preparado para o end-game. O loot? P*ta que pariu. De tudo o que é MMO que eu já joguei, este é o que tem o loot system mais absurdo. Não consigo conceber como é que eu já tive prai 5 Gjallarhorns (para os leigos, a arma mais poderosa e desejada do jogo), e há malta que começou ao mesmo tempo que eu que ainda não a tem. E gajos que jogam há uma semana, já têm quase tantas exóticas como eu. É ridículo. Vá lá que agora aumentaram as chances de alguns items, mas ainda assim... Isto tudo para dizer, que o jogo não é tão mau como a maioria pinta. Mas não é o mundo cor-de-rosa que uma boa parte da comunidade Destiny faz dele. Bem, o que interessa é que um gajo se divirta.NTitanfall,COD e BF já me chegam.E o BF e Ttanfall estão um bocado encostados. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2015 .... Hey, eu gosto do jogo! Mas é um gosto como, por exemplo, gosto de Beatles. Se, por acaso, começarem a tocar umas músicas de Beatles, até fico a ouvir e tal, mas por iniciativa minha... altamente improvável. Mas provavelmente se me perguntares melhores bandas de sempre disparo logo Beatles, assim como em RPGs disparo logo Chrono Trigger. Agora, o jogo em si, não é muito a minha coisa, não é um estilo de universo que me cative muito, não que isso lhe retire alguma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2015 (editado) As vezes vai pelas pessoas, lá isso é verdade. Eu por exemplo gosto muito de FF VII mas o universo não me cativa tanto como o universo do Skies of Arcadia, por exemplo. O que não significa que não concorde que muitos concordem que FFVII é melhor que Skies of Arcadia. Para mim não é, mas aceito essa opinião. Editado 18 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2015 Por nunca joguei o 7 LOL Acho que por já saber alguns eventos que acontecem no jogo e porque graficamente aquilo não envelheceu lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2015 Ao ver novamente aquele teaser do remake, quase me apetece chorar. A quantidade de perguntas do género "em HD, como será isto" que apareceram na minha cabeça é demasiado grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2015 ele está a ser um tanto pessimista demais, mas em grande parte concordo com o que ele diz. É importante ver que a indústria quer é criar mentiras e ilusões para alimentar as massas e fazê-las "acreditar". O caso Shemnue é bastante estranho, até. Não se deixem levar tanto e vão com calma. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Junho 2015 (editado) Para o pessoal que andava a queixar-se da falta de jogos para a Vita, nesta E3: Editado 19 Junho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2015 A diferença entre esses jogos é mesmo o facto de uns serem mais "light" e o FF7 ser bem mais dark. Esse e o Fallout marcaram bastante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2015 [youtubehd]rGLe_fR4AJE/youtubehd] ele está a ser um tanto pessimista demais, mas em grande parte concordo com o que ele diz. É importante ver que a indústria quer é criar mentiras e ilusões para alimentar as massas e fazê-las "acreditar". O caso Shemnue é bastante estranho, até. Não se deixem levar tanto e vão com calma. Chama-se marketing. O principal objectivo é vender. E que melhor forma de vender do que publicitar os seus jogos no maior evento do mundo? E o homem critica tudo e mais alguma coisa :lol: Não obstante, o caso do Shenmue acaba por ser algo estranho, principalmente os funding goals. Compartilhar este post Link para o post