Stromp Publicado 1 Julho 2015 No ano passado foi o de Braga :) Melhor núcleo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Julho 2015 morim, não te esqueças que no cmpt "lampião" é sacrilégio e ofensa aos deuses sagrados é isso e "sporting", mas como já vi que se pode, nada como tratar a lagartagem como deve ser qualquer dia isto é um tasco :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2015 Foster diz lá mas é se há surpresa ou se andas a trollar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Foster diz lá mas é se há surpresa ou se andas a trollar. Está a trollar lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 OLHA O MAURICIO QUE VEIO CMG NO AUTOCARRO LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 OLHA O MAURICIO QUE VEIO CMG NO AUTOCARRO LOL :lol: É o vice, o Diogo. O Carlos (que está a falar) é o presidente. É um bocado "cromo" :mrgreen: , mas o Diogo é 5*. Está na altura de ir lá fazer uma visita. Ah, e tenho praí 5 cachecóis daqueles em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 Justíssimo! Braga e Solar nos dois primeiros anos da Gala, o Norte Sportinguista em grande. :) Um enorme prémio para o ressurgimento tremendo do Sporting no Norte nos últimos 5 ou 6 anos. Tenho muito orgulho em ambos os núcleos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Justíssimo! Braga e Solar nos dois primeiros anos da Gala, o Norte Sportinguista em grande. :) Um enorme prémio para o ressurgimento tremendo do Sporting no Norte nos últimos 5 ou 6 anos. Tenho muito orgulho em ambos os núcleos. Completamente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Julho 2015 morim, não te esqueças que no cmpt "lampião" é sacrilégio e ofensa aos deuses sagrados Alterado. Peço desculpa, mas como estávamos aqui no "Núcleo", saiu-me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 :lol: É o vice, o Diogo. O Carlos (que está a falar) é o presidente. É um bocado "cromo" :mrgreen: , mas o Diogo é 5*. Está na altura de ir lá fazer uma visita. Ah, e tenho praí 5 cachecóis daqueles em casa :lol: Fiquei com essa ideia dele na viagem :mrgreen: muito fixe. tenho que repetir. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2015 "foi com esta música que se convenceu o Jesus a vir." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post