nathanwilliams Publicado 1 Julho 2015 Parabéns ao nosso treinador do Hóquei, merecido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Agora engana-se no nome do atleta do Karaté.. cum crl Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 agora é com todo o cuidado :lol: Miguel ângelo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 Trocaram o envelope outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Julho 2015 Eu acho que eles estão a abrir os envelopes todos até encontrar um dos 4 nomes nomeados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 O grande problema destas votações públicas é que só se vota nos mais famosos. É pena para as modalidades menos conhecidas... E é algo injusto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Que amadorismo nossa senhora da trindade Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Hum.. cheira-me que há alguma surpresa Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 A surpresa é o próximo treinador. Jorge Jesus. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Julho 2015 Olá obrigado adeus :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 (editado) Carlos Paredes, ex-jogador nosso :mrgreen: Editado 1 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Vasques, Albano Peyroteo, Travassos e Jesus Correia :prayer: Compartilhar este post Link para o post