Sumudica by Night Publicado 1 Julho 2015 Conduz muito devagarinho este senhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2015 Teve piada agora com o Shikabala. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2015 Ahaha essa do Shikabala foi fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2015 O BdC deve ser dos gajos mais fáceis de imitar mas eu não consigo mesmo fazer aquela voz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 Estão a forçar tanto.. bem vindo à comedia em pt Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 É Bel da parte do pai, Fodil da parte da mãe :funny: Isto é básico, mas desmanchei-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2015 Ui a gozarem com o Octávio Machado? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Opá as imitações do Salazar, Cavaco e D. Duarte estão geniais. iguaizinhos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2015 Já brincaram com o Marcelo, com o BdC, tipo é humor. Algumas saem ao lado, outras saem bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 A mulher do Bruno está gorda como um pote Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Julho 2015 A fome com que o pipol nao deve de estar. Esta Catarina Cardoso é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2015 Eu não me importo com a parte do humor. É normal. Há coisas muito forçadas, mas já me ri com outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post