Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

O avançado Aleksandar Mitrovic reiterou a vontade de representar o Benfica e mostra-se até atento à atualidade do clube, nomeadamente sobre a saída do treinador Jorge Jesus para o Sporting.

«[A saída de Jorge Jeses] foi má para o Benfica e para os adeptos, é bom treinador, ganhou muitos títulos, mas o Benfica é um dos maiores clubes da Europa e, sem dúvida, muito maior do que o Sporting. De certeza que encontraram um treinador melhor», afirmou Mitrovic, em declarações prestadas à Renascença.

O jogador, de resto, reiterou aquilo que já tinha dito a A BOLA: «Escolhi o Benfica, quero jogar pelo clube, mas veremos.»

Compartilhar este post

Link para o post

as verdades são para serem ditas, doyen a quem doyer.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de ficar ofendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

"foi má para o benfica", "de certeza que encontraram um treinador melhor", ora, se encontraram um treinador melhor, não foi mau para o benfica. se foi mau para o benfica, é porque não encontraram um treinador melhor. ou será que em flamengo é diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia vender-se de forma menos descarada. Mas não é mentira que o Benfica seja maior que o Sporting, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

...

"foi má para o benfica", "de certeza que encontraram um treinador melhor", ora, se encontraram um treinador melhor, não foi mau para o benfica. se foi mau para o benfica, é porque não encontraram um treinador melhor. ou será que em flamengo é diferente?

não concordas comigo, mayday?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom discurso para bimbos.

Estás orgulhoso, kareca?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser mentira nenhuma o que ele disse, Benfica é maior que o Sporting desde sempre são declarações despropositadas, nem sei porque que os jornais vao fazer perguntas do actual treinador do Sporting a possiveis reforços do Benfica, já mete nojo. É sigar a banda..

Compartilhar este post

Link para o post

não concordas comigo, mayday?

Não.

Perder um treinador bicampeão é mau. Mas se aconteceu, ele tem fé de que o clube encontrou outro treinador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...