Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

Publicações recomendadas

Tendo em conta que o Cosme Damião é um dos pilares mais relevantes da história do Benfica, é chato não saberes que não foi presidente do clube. Mas pronto, pelo menos agora já sabes mais uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai :lol:

Até eu sei que o Cosme Damião não foi presidente do Benfica.

E o "Avante P'lo Benfica" é bem mais engraçado que o "Ser Benfiquista".

Para mim este som é o "mas grande" de todos

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

O do Benfica era oficial mas foi proibido pelo Salazar...

#clubedoregime

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiquei a saber que se contam pelos dedos das mãos as pessoas com mais de 17/18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Cosme Damião é um dos pilares mais relevantes da história do Benfica, é chato não saberes que não foi presidente do clube. Mas pronto, pelo menos agora já sabes mais uma coisa.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mal o tópico foi aberto, já se sabia qual seria o seu desfecho. Não percebo a necessidade. O único sumo que se aproveita disto foi mesmo a conversa dos hinos, que nem tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E fiquei a saber que a maioria do pessoal que participou tem 17 ou 18 anos

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Só amor *_*

[/img]

Samaris ao lado do Eusébio.

O Mitrovic ainda nem chegou e já conseguiu instalar o caos. Mitrovic > Janko

E o nosso hino não é a marcha do sporting?

Não, no Sporting existe o hino do Sporting (que é +/- da década de 50), a Marcha do Sporting da Maria José Valério, o hino do Centenário e o hino do Alvalade XXI.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, cada um tem os seus motivos para considerar o seu clube o melhor/maior. Eu considero o Sporting o maior de Portugal e um dos maiores clubes do mundo por todo o seu ecletismo, todas as conquistas nas modalidades colectivas, individuais, amadoras e profissionais e por tudo o que representa para mim e os benfiquistas, portistas e afins terão também os seus motivos de orgulho e assim deve ser.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Ai :lol:

Até eu sei que o Cosme Damião não foi presidente do Benfica.

E o "Avante P'lo Benfica" é bem mais engraçado que o "Ser Benfiquista".

Deixa lá, também já apanhei Portistas que não sabiam quem tinha sido o Pedroto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mitrovic: «Quero marcar muitos golos e ganhar tudo»

O avançado do Anderlecht Mitrovic, desejado pelos encarnados, sabe que o Benfica terá um novo treinador na próxima temporada.

"Contrataram o técnico do V. Guimarães, não foi? Não conheço Rui Vitória, embora tenha visto alguns jogos". Já das águias era seguidor atento, por causa dos compatriotas. "Via os jogos do Benfica regularmente e fiquei a admirar o estilo de jogo", assegurou quem já recolheu informações sobre os bicampeões nacionais. Acrescente-se que Mitrovic jogou no Estádio da Luz pelo Anderlecht, em setembro de 2013, em partida da fase de grupos da Liga dos Campeões que o Benfica venceu, por 2-0 – golos de Djuricic e Luisão. O avançado foi substituído aos 76 minutos.

Quer ganhar tudo e promete golos

O avançado aguarda que Benfica e Anderlecht se entendam, ao mesmo tempo que o pai e representantes estão em contacto com os responsáveis do emblema de Bruxelas. No entanto, mostra ambição quando fala dos encarnados, que poderá representar a partir de 2015/16. "É um clube que tem grandes jogadores. Se for para o Benfica, quero marcar muitos golos, pois a minha função é essa. E quero ganhar tudo", afirmou o internacional sérvio, ressalvando: "Primeiro é preciso que a transferência se concretize." O atacante apontou 14 golos na última edição do campeonato belga, sendo coroado melhor marcador da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, seguindo a onda, e quantas viram o Sporting ser campeão nacional?

2 vezes contra as 4 do Benfica

não sei onde está o motivo de orgulho nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que antes do Jesus lá estar, o Sporting tinha mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que antes do Jesus lá estar, o Sporting tinha mais. :lol:

Agora está na moda dizer que afinal o JJ era fraco. Sem ele até tinham ganho mais vezes, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões entram em cena por Mitrovic

O FC Porto juntou-se ao Benfica na corrida à contratação de Aleksandar Mitrovic, noticia a Antena 1.

Segundo a rádio pública, a SAD portista terá mandatado o empresário Luciano D´Onofrio para encetar negociações com o Anderlecht tendo em vista a contratação do avançado sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post

1:30

Letra:

Marchando ao Sol, entre vivas e palmas,

E verdes ondas, bandeiras - mais e mais!...

O Sporting surge! E cinquenta mil almas

No Estádio bradam ovações triunfais!

É verde a Esperança! É assim o Emblema

Que o povo tem sobre o peito, a palpitar!

Ser «leão» rompante é a honra suprema

Em Portugal d’Aquém e d’Além-Mar!

Lutai! Lutai! Lutai como leões!

Erguei-vos como fachos a arder!

Fazei vibrar os nossos corações!

A Esperança nos diz: - «Vencer! Vencer!»

«Leões»! «Leões»! Fazei que em vós assome

A Glória num clarão imortal!

Lembrai que tendes no nome

Este nome - PORTUGAL!

Erguei-vos como fachos a arder!

cuspi-me todo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões entram em cena por Mitrovic

O FC Porto juntou-se ao Benfica na corrida à contratação de Aleksandar Mitrovic, noticia a Antena 1.

Segundo a rádio pública, a SAD portista terá mandatado o empresário Luciano D´Onofrio para encetar negociações com o Anderlecht tendo em vista a contratação do avançado sérvio.

Mais uma novela! Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...