Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

Publicações recomendadas

Podia vender-se de forma menos descarada. Mas não é mentira que o Benfica seja maior que o Sporting, neste momento.

Neste momento e desde sempre :roll:

E não digo isto por ser Benfiquista..

Compartilhar este post

Link para o post

Fica lá com a bicla.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso por seres sportinguista?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica lá com a bicla.

oh amigo a bicla só podia vir para mim neste caso

Compartilhar este post

Link para o post

oh amigo a bicla só podia vir para mim neste caso

Para ti é assim, se o Mitrovic estivesse a ser falado para o Sporting diria o contrário. É perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é assim, se o Mitrovic estivesse a ser falado para o Sporting diria o contrário. É perfeitamente normal.

Tudo verdade, o que não invalida o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom discurso para bimbos.

Estás orgulhoso, kareca?

Este ainda me da mais. Nem é nosso, sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo verdade, o que não invalida o que eu disse.

O que tu disseste é subjectivo. Eu acho o mesmo, que ao dia de hoje, e nos últimos anos, o Benfica tem sido superior ao Sporting, outros acharão o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1368539-29364748-1600-900.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu disseste é subjectivo. Eu acho o mesmo, que ao dia de hoje, e nos últimos anos, o Benfica tem sido superior ao Sporting, outros acharão o contrário.

Amigo, isso nao sao coisas de achar. São coisas factuais. Palmares, tamanho. Qual é a duvida? Conversa sem sentido nenhum..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, isso nao sao coisas de achar. São coisas factuais. Palmares, tamanho. Qual é a duvida? Conversa sem sentido nenhum..

O que para ti é bom, para mim pode ser mau. E isto tem todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O que para ti é bom, para mim pode ser mau. E isto tem todo o sentido.

Não comento mais.. Chega de internet por hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o Sporting passar por uns 4 ou 5 anos em grande, e vais ver se a sua grandeza não é mais que comparável à do Benfica. É fácil falar quando estamos por baixo há mais de 30 anos

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Não comento mais.. Chega de internet por hoje

Para ti, devia de chegar de internet para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti, devia de chegar de internet para o resto da vida.

Tem nivea no pingo doce. Vai lá Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa factual é o palmarés e tem de se fazer a distinção entre futebol ou todas as modalidades.

Em termos de palmarés futebolístico o Benfica é maior, o que não implica que seja necessariamente melhor que o Sporting.

O ser o melhor clube já é algo mais próprio de cada pessoa, para mim não existe melhor clube que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa factual é o palmarés e tem de se fazer a distinção entre futebol ou todas as modalidades.

Em termos de palmarés futebolístico o Benfica é maior, o que não implica que seja necessariamente melhor que o Sporting.

O ser o melhor clube já é algo mais próprio de cada pessoa, para mim não existe melhor clube que o Sporting.

blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif

Isto é real??????????????????????????????

Editado por Mister Master
Remoção de emoticons em excesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não existe melhor clube que a CUF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nivea no pingo doce. Vai lá

Já vi que te estão a crescer os dentinhos, tens a minha compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Leste a última frase também ?

O facto de seres maior não implica necessariamente que sejas melhor, não vejo a dúvida.

O ser-se melhor numa perspectiva futebolística é algo tão abstracto e repentino que vai depender de pessoa para pessoa. Ou tens dúvidas que o Diogo considera o Belenenses o melhor clube do mundo ?

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Nottingham Forest e City. Qual é o que na Europa tem maior palmarés e qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Leste a última frase também ?

O facto de seres maior não implica necessariamente que sejas melhor, não vejo a dúvida.

O ser-se melhor numa perspectiva futebolística é algo tão abstracto e repentino que vai depender de pessoa para pessoa. Ou tens dúvidas que o Diogo considera o Belenenses o melhor clube do mundo ?

Amigo, obviamente que o teu clube para ti é o melhor. Ou que eu disse é que é factual que o palmares do Benfica e maior e melhor que o do Sportng. Acho que isso é tão obvio a milhas de distancia nem se compara. Agora para ti o Sporting e o melhor clube do mundo, e ainda bem, os adeptos sao assim. Agora negar coisas evidentes é que já acho ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...