Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[FM'15] Futebol em Estado Nobre

Publicações recomendadas

Estive a ler este save todo, principalmente quando vi o último post e vi que estavas com o Chaves.

Gostei principalmente daquela conversa com o Kasongo :mrgreen:

Muito bom, sem dúvida, quando desceste na 2º liga com o Chaves, eu não sei se continuaria na equipa.

Parabéns por este grande save :handclap:

Tive pena por não ter conseguido continuar com ele a sério, o mestrado roubou-me demasiado tempo, porque o save tinha potencial :mrgreen:

Ficar no Chaves depois de descer foi resultado de um conjunto de situações:

1. Não tinha feito nada de especial no Lourosa (1ª época)
  2. Já tinha descido o Freamunde (2ª época)
  3. Já tinha descido o Chaves (3ª época)
  4. Era o Chaves :mrgreen:

Se saísse do Chaves naquela altura, muito dificilmente conseguiria algo melhor porque devia ter a reputação nas ruas da amargura (apesar de ter feito um excelente fim de época em Chaves), então continuei, formei um plantel mais à minha imagem, tive a sorte de encontrar por acaso o Mario César e correu tudo muito melhor que o esperado (até a época de m*rda dos grandes :mrgreen:)

Ah, e não esquecer o Paulo Marques que chegou ao Chaves também pela minha mão e fez parte do 11 titular que se tornou campeão, depois de descer ao CNS e os diversos jogadores que eram titulares na época do título que chegaram ao plantel ainda na Segunda Liga. Foi um bom save e com bastante sorte.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena por não ter conseguido continuar com ele a sério, o mestrado roubou-me demasiado tempo, porque o save tinha potencial :mrgreen:

Ficar no Chaves depois de descer foi resultado de um conjunto de situações:

1. Não tinha feito nada de especial no Lourosa (1ª época)
  2. Já tinha descido o Freamunde (2ª época)
  3. Já tinha descido o Chaves (3ª época)
  4. Era o Chaves :mrgreen:

Se saísse do Chaves naquela altura, muito dificilmente conseguiria algo melhor porque devia ter a reputação nas ruas da amargura (apesar de ter feito um excelente fim de época em Chaves), então continuei, formei um plantel mais à minha imagem, tive a sorte de encontrar por acaso o Mario César e correu tudo muito melhor que o esperado (até a época de m*rda dos grandes :mrgreen:)

Ah, e não esquecer o Paulo Marques que chegou ao Chaves também pela minha mão e fez parte do 11 titular que se tornou campeão, depois de descer ao CNS e os diversos jogadores que eram titulares na época do título que chegaram ao plantel ainda na Segunda Liga. Foi um bom save e com bastante sorte.

A sorte conquista-se :mrgreen: Foi um conjunto de situações engraçado, principalmente na 1º divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...