Jimpo Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Que granda brincadeira ó nathan. Manda mail a ver se podem enviar um bilhete em pdf ou assim ou liga Editado 1 Agosto 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2015 Que estupidez :lol: É mesmo melhor ligares, ou ires lá ao estádio agora, por exemplo, para ver se te resolvem isso. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Agosto 2015 A verdade é que não estou em Lisboa hoje, mas queria emprestar a um amigo meu. Não vou 'pedinchar', segunda só vou fazer reclamação e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Eu como não tinha a certeza se conseguia comprar gamebox antes do jogo, comprei bilhete. Por acaso, ontem ao fim do dia fui à Loja Verde pra tratar disso e estavam 40 pessoas à minha frente pra comprar gamebox. Vim-me embora, porque já tinha bilhete pra hoje :lol: Editado 1 Agosto 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Agosto 2015 Hoje vou a conduzir, tenho medo de me enganar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2015 Para o estádio? Não tem nada que saber :mrgreen: Para teres estacionamento, já é outra história. Se chegares mais perto da hora, é melhor procurares nos prédios de Telheiras e na zona do Lumiar e, com alguma sorte, no Instituto Ricardo Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2015 Também fazer uns quantos metros a pé desde Entrecampos ou da zona das Faculdades/Hospital não custa nada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2015 Esse 11 da era Boloni... Primeiro o DD era o Beto. Depois o Rui Bento jogou quase sempre ao lado do Paulo Bento com o Viana a rodar com o Quaresma no flanco. E isto sem falar da primeira volta com o Niculae... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2015 Esse 11 da era Boloni... Primeiro o DD era o Beto. Depois o Rui Bento jogou quase sempre ao lado do Paulo Bento com o Viana a rodar com o Quaresma no flanco. E isto sem falar da primeira volta com o Niculae... Tinha ideia de o César ter tido mais tempo de jogo que o Beto. Either way, que onze :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Que diferença de qualidade gritante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2015 Tinha ideia de o César ter tido mais tempo de jogo que o Beto. Either way, que onze :heart: O Beto fez 32 jogos no campeonato e o Prates 23, sendo que desses 23 grande parte foi como suplente utilizado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Agosto 2015 Os livres do André Cruz eram f*didos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2015 Vou finalmente ver um jogo do Sporting versão JJ :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Agosto 2015 Bem, dizem que uma equipa se constrói da defesa para o ataque.. Já têm um GR melhor que quando foram campeões. Agora faltam os outros 10. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2015 Paguei a Gamebox dia 19, ainda não a tenho... Não posso ir ao jogo porque não me mandaram. Segunda já vão levar a descasca. Podes ir pedir um cartão da gamebox ao estádio. E hoje la estarei como é costume! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2015 Ainda ninguém pôs o artigo do Record (?) a dizer que o Wallyson está a ser acompanhado de perto pelo JJ de forma a potenciar as suas qualidades, limar alguns aspectos do seu jogo de modo a ser aposta consistente a partir de Setembro ou lá como está lá escrito?? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Agosto 2015 Ainda ninguém pôs o artigo do Record (?) a dizer que o Wallyson está a ser acompanhado de perto pelo JJ de forma a potenciar as suas qualidades, limar alguns aspectos do seu jogo de modo a ser aposta consistente a partir de Setembro ou lá como está lá escrito?? não ainda ninguém postou Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Agosto 2015 Ciani de fora do jogo desta tarde, segundo a Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Agosto 2015 O central francês Ciani está com uma gastroenterite e por isso mesmo não irá jogar no jogo de hoje #DiaDeSporting Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Agosto 2015 não ainda ninguém postou Fica aqui então :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2015 Bem, esse bloco de notas é uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Deve ser tão fidedigno quanto isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2015 Espero que a apresentação dos jogadores dê na SportingTV Compartilhar este post Link para o post