Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jonathan costuma brilhar? Pudera o tipo chuta umas 20x de fora da área. O golo que marcou contra o Chelsea foi assim, e já depois de várias tentativas.

O problema do Jonathan, para mim, é que tenta fazer demasiadas coisas, tenta dar demasiado nas vistas especialmente ofensivamente. Em primeiro lugar ele é um defesa-esquerdo e como defesa-esquerdo só tem que se preocupar em defender e ajudar o ataque sempre que possível, ele que deixe os remates de meia distância para quem sabe. Ainda neste último jogo acho que tentou mais um

A confirmar-se é uma baixa importante e claramente que não confio no Jonathan para um jogo desta importância.

E que até lhe saiu bem, um pouco mais de força e talvez entrasse ou fosse para canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos que se tá a cagar solenemente para essas coisas da CS e do Mr. Burns e o crl. Só me interessa o futebol mesmo.

Quanto ao jogo, acredito que o Jonathan vá a fazer um bom jogo, gosto dele, mas entendo que não é fantástico ao ponto de tirar o Jeff da titularidade. Quer dizer, se o Jefferson estiver bem, o que não está propriamente a acontecer.

E essa camisola clássica tá brutal, mas porque é que tem de ser tudo caro? Não podiam reduzir o preço das camisolas para 50€ ou um pouco mais baixo e mesmo assim ter lucros?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te podes estar a cagar para isso porque em Portugal o futebol é irrelevante. Os jogos, e os títulos, são ganhos cá fora seja no facebook, nos jornais, nos programas de televisão, na FPF ou na APAF.

Tem que se andar em cima deles e sempre atentos. No futebol estou completamente descansado porque somos melhores que os outros.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

UL52dGlU8XU

Muito bom.

Estão com a pica toda este ano :lol:

Os users expulsos podem votar? :o

E dar reputs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Paulista foi convocado de certeza porque também faz o lugar de defesa esquerdo caso seja necessário

Para a LC? Ele não está inscrito, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Ocupou ultima vaga.

Não sabia.

Ainda bem! Que seja convocado, então. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri no Moreirense. O timing do empréstimo :mrgreen:

Vai meter uma batatinha.

Mas já não é permitido os emprestados jogarem contra o próprio clube de origem, acho eu.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não é permitido os emprestados jogarem contra o próprio clube de origem, acho eu.

Pois não, mas pode jogar já este fim-de-semana com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Manel :wub:

pena que agora só escrevas no grupo do fb.

tava a pensar no mesmo :carinhoso:

O meu tempo aqui já passou lol e mesmo assim no grupo só respondo a certas pessoas que conheço porque também há lá muita m*rda. Saudadinhas vossas (aqui não há coração verde pqp)

Compartilhar este post

Link para o post

manel, não nos abandones, queremos que estejas aqui na caminhada rumo ao Marquês

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tempo aqui já passou lol e mesmo assim no grupo só respondo a certas pessoas que conheço porque também há lá muita m*rda. Saudadinhas vossas (aqui não há coração verde pqp)

Esperemos que a ausência seja "passageira" manel

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: Mas eu continuo a acompanhar o Sporting com a mesma frequência :lol: Só não escrevo nem leio nada aqui, muito por culpa do grupo de FB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...